A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 3 de março de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

VII Bolão do Aqipossa - Futebol em Séries 2017

Bolão do Aqipossa começa em 29 de Março com novidades incríveis: Rebaixamento, Copa do Aqipossa e Pontos de Alegria. Saiba mais do VII Bolão.


A 7ª edição do Bolão do Aqipossa vai começar em 29 de Março. Nós estamos esperando você! Estão abertas as inscrições para NOVOS PARTICIPANTES.

O Bolão do Aqipossa em 2017 foi dividido em Séries. Assim como no Futebol, o Bolão do Aqipossa agora tem divisões. Séries A, B, C e D e dependendo da quantidade de inscrições, abriremos a Série E! Cada divisão com 20 participantes.

Serão 36 etapas de Março à Dezembro. Jogos do Carioca, Paulista, Mineiro e mais outros Estaduais. E mais: Campeonatos Brasileiro, Argentino, Espanhol, Italiano. Vai ter jogo até das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Como funcionam as divisões do Bolão do Aqipossa?


Da mesma forma que qualquer campeonato de Futebol. Os últimos colocados de uma divisão são rebaixados para a divisão inferior e os primeiros, são promovidos. Cada divisão tem 20 participantes e quatro são rebaixados da Série A para a B, da B para a C, da C para a D e se tiver Série E, da D para a E.

Os quatro primeiros de cada divisão são promovidos para a Série acima. O campeão será o primeiro colocado da Série A, mas cada divisão terá seu vencedor separadamente.

Se inscreva gratuitamente no Bolão do Aqipossa clicando AQUI. Uma dica: Falta apenas uma vaga para a Série C e mais 20 para a Série D. Então CORRA!!! A vaga será completada por quem chegar primeiro!

A novidade de 2017 é a Copa do Aqipossa


Sim, novos participantes estarão nas divisões inferiores. As 40 vagas das Séries A e B foram preenchidas pelos participantes anteriores, e foi levada em conta a classificação final de 2016. Algumas vagas na Série C não foram preenchidas, alguns não quiseram mais participar, outros desistiram ainda em 2016. Então, novas inscrições, que aumentam a cada ano desde 2012, vão completar as duas divisões que faltam, totalizando 80 inscritos.

Qualquer um dos inscritos, mesmo que esteja na última divisão, poderá terminar o Bolão como um grande campeão. Ao chegar na metade do Bolão, (18ª etapa) os 64 melhores colocados na classificação geral, incluindo todas as Séries (A, B, C, D e E) vão disputar a Copa do Aqipossa.

A Copa do Aqipossa é como a Copa do Brasil. Eliminatórias em dois confrontos até chegar na final. Cada etapa da Copa do Aqipossa vai usar os pontos que você fizer no Bolão normal, mas de forma independente. Então você pode estar na Série E e ser campeão da Copa do Aqipossa!


O Bolão do Aqipossa é 100% anti-Flamengo


O VII Bolão do AQIPOSSA - Futebol em Séries 2017®, tem também os PONTOS DE ALEGRIA!  À partir do VII Bolão, ninguém mais vai dar palpites que favoreçam o Flamengo. Ao final dos 10 palpites que você der no Bolão do Aqipossa, você vai tentar acertar quantos gols o Flamengo vai levar. Se o time da Globo for derrotado, quem acertar o número de gols que ele levar, ganha o mesmo número de pontos.

Por exemplo: Você dá o palpite que o Flamengo vai levar 3 gols. Se o time de bandidos perder por 3x0, 3x1 ou 3x2, você marca 3 pontos. Se o maldito perder por 1, 2, 4, ou mais, você não marca nada, assim como também não marcará nada se ele empatar ou vencer seu jogo, o que deve significar que teve alguma ajuda da arbitragem.

Se inscreva agora e garanta diversão até a última rodada do Brasileirão 2017!


Para mais informações acesse Regras, informações e dúvidas.



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo