A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Central de Produções - Ridicularizar o direito dos adversários

Para banalizar, diminuir e desprestigiar a ação do Fluminense no STJD, FlaPress conta com a ajuda do Figueirense que quer anular jogo contra o Palmeiras.


- Mas alguém pode me dizer que diabos está acontecendo aí???

FlaPress contra o Fluminense
Assim começou o contato na sessão espírita que precisaram fazer para colocar ordem na casa. A lambança feita na TV não podia ficar maior, mas ficou. Ah… E o Fla-Flu já foi motivo de parar o Brasil, diziam alguns jornalistas ainda quando não existia a FlaPress. Hoje, o Fla-Flu pode parar o campeonato apenas. Quando o Palmeiras empatou sua partida naquela rodada, já tinha estagiário com o cu ardendo de tanta euforia, afinal, o Palmeiras jogou antes e o empate era estímulo aos jogadores do Flamengo para vencer o Fla-Flu e encostar na liderança. A FlaPress só queria era inflamar os torcedores e lançou logo de cara na frente de sua página principal: “Palmeiras fica no zero e liderança depende do Fla”. Deram uma prensa no molecote que ainda não aprendeu a segurar a euforia. A diferença era de 4 pontos e a liderança era impossível.

- Não depende do Fla porra nenhuma, moleque. KKKKKK Só rindo de vocês novatos mesmo.

- Mas eu aprendi assim que entrei aqui que o negócio é superdimensionar tudo em favor do Mengão. Foi o que eu fiz.

- Porra, alguém explica pra ele, pelo amor de Deus!

- O garoto! Uma coisa é aumentar o ânimo, idolatrar um perna de pau e dizer que ele é o novo Zico…

- Ah, isso eu ainda vou fazer e…

- Cala a boca, eu tô falando.

- Desculpa.

- E outra coisa é querer mudar a Matemática. A diferença entre o Palmeiras e o Flamengo é de quatro pontos com esse empate. Não tem como o Flamengo assumir a liderança.

- Ah… Entendi. Não sei como fui errar nisso.

- Mas eu sei. Você faz como todo mundo aqui, mas não tem experiência ainda pra fazer o que fez.

- O que ele fez?

- O que que eu fiz?

- Você preparou a chamada com a derrota do Palmeiras. Mas a derrota não veio, e você só mudou “é derrotado” por “fica no zero” e mandou pro ar.

- Ah, acho que foi isso mesmo. É que me disseram que já tinham falado com o juiz e achei que tava tudo certo.

FlaPress se empolga e comete erro grotesco

Mas voltando a sessão espírita, a coisa tava ficando feia por lá.

- Ainda quero saber quem é que tá querendo fuder com tudo aí em cima!!

O fato é que não haviam falado com juiz nenhum. O que disseram ao estagiário foi um espasmo involuntário da regra geral. Sempre falam com ao menos um juiz, daí, adiantaram a informação ao inexperiente jornalista. Mas falar com o juiz e convencer o juiz a ajudar são duas coisas diferentes e naquela rodada, nem uma coisa, nem outra. O Flamengo ficou à deriva, como eles mesmos dizem na Central, quando não há ajuda externa.

Onde é que já se viu? O Flamengo vencendo por um gol de vantagem, ficando a um ponto de diferença do líder e o Fluminense faz um gol e empata tudo? Não era de se admirar que o juiz levou mais de 10 minutos pra decidir o que fazer. “Anulo, não anulo? Já depositaram? O que que eu faço? Cobro depois?

Mas isso é bobagem. A merda tava feita. Sandro Meira Ricci anulou o gol, depois validou e depois anulou de novo. Pro Flamengo e pra FlaPress tava tudo certo então. A diferença era agora de um ponto apenas. Pegaram o estagiário de novo e deram mais uma chance pra ele:

- tam alguma coisa pronta aí com o papo de “cheirinho”?

- Ah, sempre tem. A gente fez uma lista de situações que podia usar. Deve ter umas 20 frases boas de “cheirinho”.

- Então escolhe uma e manda! O juiz anulou o gol do Flu.

- Beleza! Deixa comigo.

Com certeza ele escolheu uma dessas frases que a mulambada aceita de prontidão. Mas as coisas iam mudar drasticamente. No fim de semana seguinte, já na rodada seguinte, o Esporte Espetacular da Globo fez uma matéria pra lá de inédita. Pegou toda a confusão do Fla-Flu, chamou um especialista em leitura labial e mostrou pra todo mundo que o árbitro recebeu informação externa sobre o lance e que foi pressionado a anular o gol que havia dado como legal antes. as imagens foram claras e a matéria da Globo foi parar no STJD que resolveu abrir o processo de apuração e mandou a CBF retirar os pontos do jogo do Flamengo. Na Central de Produções, até agora, não se sabe explicar como alguém poderia fazer algo assim. Tem diretor achando que tem alguém infiltrado na Central para arruinar a FlaPress de vez.

A solução não foi encontrada. Muito menos explicação. O autor da matéria diz que recebeu ordem por e-mail. Quem supostamente deu a ordem, disse que não enviou e-mail nenhum. O clima ficou pesado. A porrada quase comeu. “Cabeças vão rolar”, disseram os mais antigos. Até que um deles comentou: “Se um dos antigos estivessem vivos, isso não teria acontecido e se acontecesse, ele saberia o que fazer”.

Não demorou e foram procurar um Pai de Santo…

- Eu estou esperando uma resposta.

- Ué? Mas quem tá falando? Não dá pra reconhecer.

- Será Walter Clark ou o Doutor?

- Não me falem o nome desse miserável!! Depois que ele escreveu aquele livro maldito dizendo que o Flamengo compra juiz pra vencer, nunca mais o perdoarei!

- Ah, é o Doutor Roberto… Que bom.

- O que vocês acham que estão fazendo? Estão querendo arruinar todo o meu legado? Tudo que eu criei com sacrifício, suor, mentiras e muito dinheiro pra comprar aqueles juízes e jornalistas nos anos 70 vão ser jogados na lixeira por vocês??

- Não Senhor, claro que não!

- Que isso, Doutor?! Foi só um contratempo!

- Contratempo é minha rola, filha da puta! Vocês mostraram pro Brasil todo ver que é fácil fazer um juiz ajudar o Flamengo!

- Mas Doutor, a coisa foi gritante. Todo mundo viu. Não dava pra esconder. E foi muito em cima da hora.

- Em cima da hora? Vocês não aprenderam nada com o que aconteceu em 2013? Aquela merda toda pra esconder o Flamengo no erro da Portuguesa e vocês não conseguiram. Já tem jornalista aí em cima que tá falando que o Fluminense não teve culpa. Vocês sabem quantas contorcidas eu dei aqui no Tridente do Diabo? Umas mil e ainda tô indignado!

- Ué? Mas você não foi pro céu?

Foi nessa hora que perceberam que o estagiário estava na sessão. Já estavam começando a achar que era coisa dele. Mas tinha a história do e-mail dando a ordem pra matéria no Esporte Espetacular. E das duas, uma: Ou foi coisa de hacker ou coisa do além. E pelo menos pra segunda opção, já estavam tirando a prova.

- Mas foi pra saber o que houve que fizemos essa sessão espírita, Doutor Roberto. A gente quer saber quem foi o culpado por esse passo atrás que foi dado.

- Passo atrás? Passo atrás?!? Isso foi uma caminhada inteira!

- Eu recebi a ordem por e-mail pra fazer a matéria. No e-mail tava dizendo que outras mídias já estavam falando que teve mesmo interferência externa e ia ficar complicado a gente não fazer nada à respeito. O fato é que não dava pra esconder.

- Não importa mais quem foi. Se tivesse que mandar embora quem fez ou quem deixou a merda chegar onde chegou, vocês todos iam ter que procurar um novo emprego!

- Então, o que faremos agora, Doutor?

- Foi pra isso que me importunaram aqui no Inferno? Seus incompetentes!!

- Olha, Doutor, a gente até já começou a agir, mas acho que não tem muita chance não. O STJD vai acabar mandando jogar o Fla-Flu de novo.

- O que você fizeram pra reverter isso?

- Usamos a cartilha que o Senhor deixou antes de morrer. Foi a regra 124: “Ridicularizar o direito dos adversários”. Usamos 3º parágrafo, “ações dos outros contra o esquema”.

- Ora, até que enfim, algo produtivo nessa história. O que você fizeram?

- Pressionamos o Figueirense pra pedir a anulação do jogo contra o Palmeiras alegando que o juiz errou no jogo. Isso vai fazer o flamenguista ter ânimo novamente, além de fazer parecer que a ação do Fluminense de entrar no STJD pra pedir a anulação do jogo é ridícula, já que quando compararem os casos, mesmo que diferentes, vai dar a entender que quando anularem o jogo, o fizeram porque o Fluminense é o Rei do Tapetão.

FlaPress tenta reanimar flamenguistas

- Muito bem! Se não tem remédio, que pelo menos a gente contagie o inimigo.

- Sim. A gente vai novamente dizer pra todo mundo que o Fluminense consegue tudo o que quer porque o STJD é tricolor, que tal?

- Perfeito! E se no final o Flamengo não for campeão de fato, a gente diz que foi de direito. Vai ser hepta de uma forma ou de outra.

- KKKK Já pode ir fazendo o “cheirinho de Octa” pro ano que vem.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo