A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 3 de setembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Flamenguesa: 1000 dias de abafa da Imprensa

Desde 8 de Dezembro de 2013, a Imprensa, o Flamengo e a Portuguesa protagonizaram a maior farsa do Futebol brasileiro: A Flamenguesa.


Flamenguesa, LusaGate, FlaLusaGate, Caso André Santos, Caso Héverton

Há mil dias, precisamente no dia 8 de dezembro de 2013, Flamengo e Portuguesa foram os protagonistas de um escândalo abafado pela Imprensa, a Flamenguesa. Também chamado de LusaGate, FlaLusaGate, Caso André Santos, ou ainda, erroneamente, Caso Héverton, este último nome para desviar a atenção de que o erro primário foi do Flamengo com André Santos contra o Cruzeiro, tentando fazer o torcedor não perceber que o time que se beneficiou desde o início foi o Flamengo.

Além de ambos os times, outros envolvidos, ou beneficiados, são os grandes investidores na marca Flamengo, que perderiam milhões de Reais com o rebaixamento do Rubro Negro à Série B, por exemplo, a Rede Globo de Televisão, que paga mais de 110 milhões de Reais ao Flamengo.

Manobras da Imprensa, já no vestiário do Flamengo no jogo onde André Santos jogava irregularmente, trataram de imediato esconder o erro do Flamengo para, o mais rápido possível, encontrar uma solução sem que o Brasil soubesse do erro. Isto é muito claro, pois se ainda no Sábado, o Brasil todo soubesse que o Flamengo poderia perder 4 pontos e à partir de então ficava na condição de ser ultrapassado por outros rivais (entre eles o Vasco e o Fluminense) e ser rebaixado, não haveria ninguém que não acharia estranho a Portuguesa cometer o mesmo erro no dia seguinte, o que salvaria o Flamengo, e além disso, já sabendo que o Flamengo estava envolvido, ficaria muito mais estranho botarem a culpa no Fluminense, o que fizeram, justamente por terem escondido o erro do Flamengo.

No início, os péssimos jornalistas, juntos com os que já sabiam da manobra, trataram de induzir os torcedores de todo o Brasil que o Fluminense estava “virando a mesa”, que estava acontecendo um “tapetão”. Mas como o que estava aconteceu era apenas o regulamento sendo cumprido e não quebrado, virada de mesa em 2013 seria rasgar o regulamento e não rebaixar a Portuguesa. E quem cairia seria o Flamengo. Talvez por isso a FlaPress esteja efetivamente envolvida no Caso Flamenguesa, já que a Lusa foi parar na Série B, salvando o Flamengo, mas nesses 1000 dias que se completam hoje, dia 3 de Setembro de 2016, a Imprensa chega ao cúmulo de falar do assunto sem citar o Flamengo, um absurdo amoral de quem um dia chegou a fazer um juramento ao se formar em Jornalismo.

Talvez seja mais fácil entender o envolvimento direto da Imprensa, lendo, na ordem que se segue, as matérias sobre A Farsa do site Lance, nos links abaixo: (Ao clicar, o link se abrirá em nova aba de seu navegador)







A FlaPress pode tentar esconder, mas está usando uma peneira. Somente idiotas e imbecis rubro negros não aceitam a verdade escancarada sobre o Rebaixamento de 2013. Você não é um deles, é?

Saiba tudo sobre o Caso Flamenguesa clicando AQUI.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo