A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: sábado, 3 de setembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Flamenguesa: 1000 dias de abafa da Imprensa

Desde 8 de Dezembro de 2013, a Imprensa, o Flamengo e a Portuguesa protagonizaram a maior farsa do Futebol brasileiro: A Flamenguesa.


Flamenguesa, LusaGate, FlaLusaGate, Caso André Santos, Caso Héverton

Há mil dias, precisamente no dia 8 de dezembro de 2013, Flamengo e Portuguesa foram os protagonistas de um escândalo abafado pela Imprensa, a Flamenguesa. Também chamado de LusaGate, FlaLusaGate, Caso André Santos, ou ainda, erroneamente, Caso Héverton, este último nome para desviar a atenção de que o erro primário foi do Flamengo com André Santos contra o Cruzeiro, tentando fazer o torcedor não perceber que o time que se beneficiou desde o início foi o Flamengo.

Além de ambos os times, outros envolvidos, ou beneficiados, são os grandes investidores na marca Flamengo, que perderiam milhões de Reais com o rebaixamento do Rubro Negro à Série B, por exemplo, a Rede Globo de Televisão, que paga mais de 110 milhões de Reais ao Flamengo.

Manobras da Imprensa, já no vestiário do Flamengo no jogo onde André Santos jogava irregularmente, trataram de imediato esconder o erro do Flamengo para, o mais rápido possível, encontrar uma solução sem que o Brasil soubesse do erro. Isto é muito claro, pois se ainda no Sábado, o Brasil todo soubesse que o Flamengo poderia perder 4 pontos e à partir de então ficava na condição de ser ultrapassado por outros rivais (entre eles o Vasco e o Fluminense) e ser rebaixado, não haveria ninguém que não acharia estranho a Portuguesa cometer o mesmo erro no dia seguinte, o que salvaria o Flamengo, e além disso, já sabendo que o Flamengo estava envolvido, ficaria muito mais estranho botarem a culpa no Fluminense, o que fizeram, justamente por terem escondido o erro do Flamengo.

No início, os péssimos jornalistas, juntos com os que já sabiam da manobra, trataram de induzir os torcedores de todo o Brasil que o Fluminense estava “virando a mesa”, que estava acontecendo um “tapetão”. Mas como o que estava aconteceu era apenas o regulamento sendo cumprido e não quebrado, virada de mesa em 2013 seria rasgar o regulamento e não rebaixar a Portuguesa. E quem cairia seria o Flamengo. Talvez por isso a FlaPress esteja efetivamente envolvida no Caso Flamenguesa, já que a Lusa foi parar na Série B, salvando o Flamengo, mas nesses 1000 dias que se completam hoje, dia 3 de Setembro de 2016, a Imprensa chega ao cúmulo de falar do assunto sem citar o Flamengo, um absurdo amoral de quem um dia chegou a fazer um juramento ao se formar em Jornalismo.

Talvez seja mais fácil entender o envolvimento direto da Imprensa, lendo, na ordem que se segue, as matérias sobre A Farsa do site Lance, nos links abaixo: (Ao clicar, o link se abrirá em nova aba de seu navegador)







A FlaPress pode tentar esconder, mas está usando uma peneira. Somente idiotas e imbecis rubro negros não aceitam a verdade escancarada sobre o Rebaixamento de 2013. Você não é um deles, é?

Saiba tudo sobre o Caso Flamenguesa clicando AQUI.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4155 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo