A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 16 de agosto de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Porque o Flamengo reclama tanto da arbitragem?

Porque o Flamengo reclama tanto da arbitragem? Imprensa quer esconder que o Flamengo é sempre beneficiado invertendo os fatos. É o chororô do Flapito.


Chororô é do Flamengo
Se fosse feita uma pesquisa para saber qual time seria escolhido para levar o nome de Time do Apito, o resultado seria 50% Flamengo, 50% Corínthians. Só aí já podemos chamar o time de Flapito. Se essa pesquisa ainda procurasse saber qual time que mais reclama da arbitragem, o resultado seria um só: Flamengo! E então chamaremos de Choramengo. Mas porque o Flamengo reclama tanto da arbitragem?

É um subterfúgio muito conhecido. Acusar os outros para esconder a própria culpa. Assim é a Imprensa e o Flamengo. Indiscutivelmente beneficiado pela arbitragem ao longo de vários anos, (mais de quatro décadas) chega a ser revoltante, para quem ainda não conhece a verdade sobre o Flamengo, mas realmente muito hilário, para quem já está acostumado à FlaPress, ver, ler ou saber que o Flamengo está reclamando que tenha sido prejudicado.

Flapito vai entrar em ação


Quando o Flamengo precisa esconder algo, lá está a FlaPress desviando o foco, mudando de assunto, e quando quer ser mais direta, acusando os outros. Mas no caso do chororô do Flamengo, ela vai além e tenta mostrar uma imagem contrária à do Flapito, que todo mundo vê. E duas situações são os motivos: “O Flamengo foi beneficiado” e “O Flamengo será beneficiado”.

O início do Brasileirão 2016 foi com benefícios do apito. Em apenas quatro rodadas, o Flapito entrou em ação em três jogos: Sport, Chapecoense e Ponte Preta foram as vítimas. A situação de que o rubro negro já foi beneficiado explica porque o Flamengo reclama tanto da arbitragem.

Mas o que mais interessa ao Flamengo no momento é estar entre os 4 primeiros colocados, o chamado G4. Para isso, precisará demais do Flapito. E quando acontecer, descaradamente, a FlaPress já terá “mostrado” para todo mundo que o Flamengo é uma vítima, um coitadinho, aquele time que, enfim, teve sua forra. A tentativa é de fazer ser aceito, a ajuda que terão. É na situação de que o time será beneficiado que entendemos porque o Flamengo reclama tanto da arbitragem dessa vez.

Porque o Flamengo reclama tanto da arbitragem?


Para se fingir de vítima, Flamengo reclama que é prejudicado. Não importa quando ou em que campeonato é, sempre beneficiado pelo Flapito, há sempre motivos para reclamar. (Ou foi, ou será, não esqueça)

Porque o Flamengo reclama tanto da arbitragem?

Flamengo é o time do Apito

Flamengo reclama da arbitragem

Chororô do Flamengo

Flamengo é o time do Apito

Flapito, Flajudado, etc...

O que a Imprensa quer esconder


Mas a realidade é exatamente outra. Não existe um Flamengo coitadinho, vitimizado por erros de arbitragem. Existe um Flapito sempre agindo. E nunca, ou quase nunca, a não ser que seja algo tão visível, a Globo vai fazer matérias assim:

Porque o Flamengo reclama tanto da arbitragem?

Flamengo sempre é beneficiado

Flamengo rouba até de time pequeno

Flapito sempre em ação

Juiz ajuda o Flamengo

Flapito, Flajudado, time da arbitragem, time do apito, time dos juízes, tanto faz a forma de expor o fato de a arbitragem ajudar o Flamengo. É certo que vão roubar para o Flamengo. Se o seu time não for prejudicado agora, então será depois, mas com certeza, o Flamengo já venceu seu time com a ajuda do juiz.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo