A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Nas mãos da FlaPress, o pequeno Flamengo fica grande


Tem torcedor que não acredita que a FlaPress exista porque acha que tudo de errado com o clube dele não pode ser só culpa dela. E não é! Mas a FlaPress vai transformar o caso na maior vergonha que ela puder para que ele veja seu clube menor do que ele é. Na verdade, ela fará justamente o contrário com o Flamengo.

Tem torcedor que sabe que a FlaPress existe, mas não entende como e nem porque. Esse torcedor está nessa encruzilhada pois acredita que somente o seu time é vítima da FlaPress, ficando os demais como “pouco atacados”. Esse torcedor é o que diz ao rival não flamenguista: “Você agora sabe o que meu time sofre com a imprensa”, ou “A FlaPress existe porque tem raiva do meu time”. Errado.

A FlaPress existe única e exclusivamente por causa do Flamengo. No início, ela, pelas rádios e jornais, praticamente só agia divulgando o Flamengo. Fatos pequenos eram tornados grandes. Conquistas diferentes eram transformados em exclusividade do Flamengo e tidas como importantes, mesmo que não fossem. É por isso que a grande maioria dos torcedores neutros não sabem que Fluminense, Vasco e Botafogo já haviam vencidos torneios com status de “Título Mundial” antes do Flamengo. Hoje, essa parcela da torcida, a neutra, repetimos, acredita que só o Flamengo é “campeão mundial”. Lá em ido 1981. (Copa Européia-Sulamericana)

Mais idos ainda, o Fluminense foi “campeão mundial” em 1952, 1976 e 1987. O Vasco em 1953 e 1957. O Botafogo em 1963, 1967, 1968 e 1970. (Copa Rio, Copa Rivadávia Correia Meyer, Torneio de Paris e Torneio de Caracas)

Basta fazer algumas análises. O Botafogo é TETRA, o Fluminense é TRI, o Vasco é BI e o Flamengo… Bem, de único carioca “campeão mundial”, passa para último carioca “campeão mundial”.

Tem torcedor que não acredita que a FlaPress exista porque quer respostas para as perguntas erradas. Uma bem conhecida é que “se a FlaPress existe, como o Flamengo ficou de 1992 até 2009 sem ser campeão brasileiro?” A pergunta está, além de errada, feita sem sentido. Não é a FlaPress quem diz quem é campeão, embora faça pressão para que o Flamengo seja.

A pergunta certa seria: “Porque um time que não foi campeão brasileiro de 1992 até 2009 tem tanto espaço na mídia?

Para ter uma ideia de como o Flamengo nada representa para justificar sua presença gritante na mídia, leia a matéria escrita pelo Aqipossa em “Dados que não se podem silenciar” reescrito em 19 de Agosto de 2013.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo