A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress - Sutil ou descarada, entenda como ela faz


É importante, desde sempre, fazer com que os torcedores percebam, e assim entendam, que a FlaPress age com a intenção de prejudicar a imagem dos adversários do Flamengo e melhorar a imagem dele. Às vezes de forma sutil, outras descaradas.

Mas compreendemos, hoje, que essa forma descarada, era a sutil de antigamente. Muita coisa mudou. E o torcedor mudou junto. Hoje não é mais possível tomar como verdade o que se fala de nossos times se a informação vier da mesma fonte que afundou o futebol no Brasil, protegendo o mesmo time de sempre.

Pessoas bem informadas são as que no mínimo buscam se certificar da informação. Essas não acreditam mais nas mentiras da FlaPress. É inconcebível. É contrastante. A informação da FlaPress não confirma o que se vê, percebe e se constata por simples análise. É como acompanhar a leitura de um livro. O leitor vai acompanhando a página enquanto outro lê em voz alta, mas o que ele escuta não se encontra no livro. O leitor fica perdido. Estúpido ele seria se fechasse o livro para acreditar apenas no que ouve. A FlaPress quer fazer com que todos os torcedores fechem seus livros e escute só o que ela fala. Resumindo: A FlaPress te mostra o que não existe.

Para facilitar o entendimento, chamemos de Seu Time FC todo o time que não seja o Flamengo. (Por razões óbvias não inclua nessa, o Corínthians) O seu time, seja qual ele for, será aqui representado por Seu Time FC.

1 - A FlaPress fala mal de Seu Time FC para que o Flamengo seja visto como melhor que Seu Time FC.

2 - A FlaPress fala bem do Flamengo para que Seu Time FC seja visto como pior que o Flamengo.

3 - A FlaPress NÃO fala mal do Flamengo para que na maioria das vezes nada de errado seja visto dele e isso se fixe na memória do torcedor.

4 - A FlaPress CONSTANTEMENTE fala mal do Seu Time FC para que na maioria das vezes seja visto coisas ruins sobre ele e isso se fixe na memória do torcedor.

5 - A FlaPress esconde coisas boas do Seu Time FC para que não fique evidenciado que nem por um momento o Seu Time FC seja melhor visto que o Flamengo.

6 - A FlaPress considera apenas os feitos do Flamengo como importantes para que seja entendido que ele é o maior vencedor de algo. (É por isso que o torcedor sabe dos outros esportes praticados pelo Flamengo, mas desconhece os do Seu Time FC)

7 - Erros de arbitragem à favor de Seu Time FC serão mostrados e colocados como favorecimentos.

8 - Erros de arbitragem à favor do Flamengo serão abafados e se não for possível esconder, serão colocados como polêmica.

9 - Vexames e fatos vergonhosos do Seu Time FC aparecerão nas primeiras páginas dos sites como chamadas para “rivais não perdoam” e “vira piada na Internet” ou similares.

10 - Vexames e fatos vergonhosos do Flamengo aparecem apenas na página específica do Flamengo, fora da página principal para que torcedores do Seu Time FC não vejam e NUNCA é mostrado as gozações de rivais para que se pense que o Flamengo é respeitado.

A FlaPress quando possível fará duas coisas, ou mais, ao mesmo tempo para evidenciar mais ainda a qualidade do Flamengo, que não existe, ou para evidenciar os defeitos do Seu Time FC que evidentemente podem existir, mas não necessariamente do tamanho que ela mostra. Sabemos que todos os clubes tem defeitos. Basicamente, se a FlaPress passar ao menos dois tipos das informações acima descritas, sempre uma de vermelho e outra de azul, ela estará fazendo exatamente isso.

Um exemplo fácil de entender é a FlaPress fazer os exemplos 1 e 2 acima descritos. Falar mal de Seu Time FC e bem do Flamengo faz parecer ainda mais evidente a superioridade do Flamengo ao mesmo tempo que Seu Time FC pareça mais inferior.

Devemos tem sempre em mente que nem tudo é culpa da FlaPress. Mas tudo que é informação contrária ao Seu Time FC a FlaPress vai explorar ao máximo. FlaPress é tudo que for relativo à informação. Se a notícia ou matéria é feita sem imparcialidade, as suspeitas se concretizam.

Como disse André Zemuner, nosso leitor, pelo Facebook, “Baixinho vira gigante se todos à sua volta se transformarem em anões. Essa é a lógica da FlaPress para fazer o minúsculo esgoto ser o que não é: grande.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo