A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rodadas 28, 29 e 30 do Brasileirão 2014

https://lh5.googleusercontent.com/iV1Q19V9X2Bt2A9O622WDrVC-m-cNkFU9xlx2I-CxixdpFn-c_61YwkKNB19xFpb-o6q7LUckfzA9W7fSYSy3rMkqinpAFzK-t3GoAgoL1648cdBokObQPv2hPsLosETuQ
Por pura falta de tempo, continuamos com mais de uma rodada por resumo. E levando em conta o Futebol no Brasil, é bom mesmo resumir o máximo possível.

No Sábado, 11 de Outubro, Botafogo e Corínthians jogaram a partida adiada da 9ª rodada, já que pela 9ª rodada, a partida foi a antecipada da 28ª. Uma pequena bagunça da CBF só pra poder estrear a Arena Corínthians antes da Copa. Mas a partida que faltava, deu Botafogo: 1x0.

Num encontro de verdes, o Goiás meteu 3x0 no Coritiba. O Palmeiras começou perdendo, mas virou para 2x1. Os gols foram todos no segundo tempo. Já o Bahia, no Domingo, não teve a mesma sorte e a Chapecoense venceu por 1x0 na Bahia. O Internacional venceu o Fluminense por 2x1 e segue na perseguição ao Cruzeiro que foi derrotado pelo Flamengo por 3x0 sob suspeitas de ter jogado mal propositalmente. Essa foi a segunda derrota seguida do Cruzeiro para times financiados pela Globo, já que na rodada 27, o Corínthians venceu por 1x0 a Raposa.

O Atlético-MG não teve vida fácil, mas venceu o São Paulo por 1x0, mas vida difícil mesmo foi do Sport. Logo com 1 minuto de jogo fez gol, mas contra. Aos 28 do primeiro tempo levou o segundo gol e diminuiu aos 41 para 2x1. Mas não adiantou os 45 minutos jogados no segundo tempo, pois o placar não se alterou.

O Criciúma venceu com superioridade o Santos, fazendo 3x0 na equipe santista e fechando a rodada 28, o mesmo placar de 3x0 pode ser visto para Atlético-PR e Figueirense com vitória da equipe do Paraná.

Classificação da Rodada 28:


Quer comprar produtos oficiais do seu time e nunca fazer como os flamenguistas que precisam de camisas piratas? Então você pode comprar na NetShoes ou na Centauro. Camisas do seu time e mais diversos outros produtos oficiais estão esperando por você. Basta clicar na imagem abaixo. Seu time agradece e o Aqipossa também.


Já pela rodada 29, que começou no Sábado, dia 18 de Outubro, com Fluminense e Criciúma, o tricolor carioca atropelou o Tigre por 4x2 e o São Paulo, tricolor paulista, venceu o Bahia por 2x1. Goiás e Grêmio ficaram no 0x0 e o Atlético-MG obteve a vitória sobre a Chapecoense, por 1x0, com um gol de Douglas Santos aos 28 do primeiro tempo.

No Domingo, 19 de Outubro, o Figueirense não tomou conhecimento do Coritiba e fez 4x0 sem dó nem piedade. Se o Coritiba perdeu de quatro, o Flamengo levou de virada, pois como diria o Gayleiro Felipe, “de virada é mais gostoso”. O Atlético-PR fez 2x1 no Flamengo que mesmo sendo derrotado, ainda contou com a ajuda do juiz, que validou um escandaloso gol com a mão, não mais escandaloso que a Globo na transmissão, dizer que “o gol de mão foi legal”. Não sabemos mesmo, qual o limite para os absurdos que ainda veremos na FlaPress.

O Corínthians derrotou o Internacional por 2x1 e o Santos venceu bem o Palmeiras, fazendo 3x1 no Clássico paulista. Num suspiro involuntário, o Botafogo não foi derrotado pelo Sport, o que significa que o time não é derrotado há dois jogos pelo Brasileirão. Botafogo e Sport terminou 1x1 e fechando a rodada, a Raposa está mais líder do que nunca, com a vitória sobre o Vitória por 1x0. O Cruzeiro está com 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Veja a classificação:


Terminando nosso resumo, a rodada 30 começou bem cedo, na Terça-Feira, dia 21 de Outubro. Bahia e Atlético-MG empataram em 1x1. No dia seguinte, na Quarta-Feira, todos os outros 9 jogos aconteceram e o outro mineiro também ficou no empate: Cruzeiro 1x1 Palmeiras. O Atlético-PR venceu o Criciúma por 1x0 e o esgoto da Gávea, o Flamengo, venceu o Internacional por 2x0 no Maracanã.

Já o esgoto de São Paulo, o Corínthians, venceu o Vitória por 2x1 e voltou ao G4. O Grêmio saiu vencedor no confronto com o Figueirense, por 1x0. O esforçado Botafogo não foi páreo para o Coritiba em Curitiba. O Botafogo é um time realmente muito esforçado em ser rebaixado e perdeu para o Coxa por 2x0.

A rodada finalmente chega o fim com poucos gols. Chapecoense e São Paulo nem gol teve e o Fluminense venceu o Santos nos acréscimos pelo placar mínimo, enquanto o Sport foi derrotado por 1x0 pelo Goiás.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo