A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 19 de outubro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Time do apito - Como a FlaPress tentou proteger o Flamengo de ser mau visto


Na 21ª rodada, o Flamengo venceu o Corínthians com um gol irregular e mais um pênalti inexistente marcado a seu favor, porém, não convertido em gol. O jogo terminou 1xo para o Flamengo. Foi no dia 14 de Setembro, um Domingo. Após este jogo, a imprensa fez uma pequena série de matérias e reportagens insinuando que o Flamengo estava sendo vítima de acusações infundadas de que ele se prevalecia de erros da arbitragem, ou seja, a FlaPress tentava não deixar que todos pensassem que o Flamengo é o time do apito, o time que sempre é beneficiado. As principais matérias da Globo sobre isso foram:



Entre essas duas matérias, o Flamengo jogou duas vezes, contra o Palmeiras pela rodada 22 e contra o Fluminense, na rodada 23. Em ambos os jogos, o Flamengo empatou, porém, deveria ter sido derrotado devido a novos erros de arbitragem que o favoreceu, como você pode ver nos links abaixo:



Antes da matéria da Globo, que manipula a verdade para que o torcedor acredite que o Flamengo é o coitado e não o favorecido, que ocorreu após a rodada 21, o Flamengo foi favorecido de forma abusiva, descarada e desconcertante à luz do dia, para quem quisesse ver, e no caso dos flamenguistas, se orgulhar, afinal, “roubado é mais gostoso” para essa sub-raça de seres vivos.

Acompanhe abaixo, os benefícios que o Flamengo obteve pelo Brasileirão:

Rodada 16 - Flamengo 2x1 Atlético-MG - Com o Flamengo perdendo, o pênalti abriu o caminho para a virada. Tecnicamente deveria ter empatado, mas não fosse o empate por pênalti, não teria havido a virada.


Rodada 17 - Criciúma 0x2 Flamengo - O pênalti aos 33 do segundo tempo, abriu o caminho para o segundo gol 3 minutos depois, aos 36.


Rodada 18 - Vitória 1x2 Flamengo - Com 1x1 no placar, o pênalti deu a vitória ao Flamengo aos 26 do segundo tempo.


Após o jogo contra o Vitória, o Flamengo jogou contra o Coritiba pela Copa do Brasil, jogo que teve a mais evidente prova de acordo extra campo. O Flamengo precisava vencer por 3 gols de diferença para ao menos ir para a decisão por pênaltis, para se classificar. O jogo terminou 3x0 para o Flamengo com 2 pênaltis inexistente e mais um gol que se originou numa falta não marcada. Ou seja, todos os 3 gols do Flamengo no jogo foram irregulares. Leia sobre isso nas matérias abaixo:



Após esse grande “descuido” da mafia do Futebol, protegida pela FlaPress para que nada fique evidente, a coisa toda ficou muito clara e passou a chamar a atenção de quem antes achava que tudo era coisa de “invejoso”. Qualquer torcedor percebeu que algo estava indo muito errado. Eram agora, quatro jogos seguidos com ajuda da arbitragem.

Então, pelo brasileirão, as rodadas 19 e 20 não tiveram nada de irregular à favor do Flamengo, que o favorecesse abertamente, nitidamente um movimento para acalmar as coisas, deixar a poeira descer, evitando assim, que a já pronta desculpa de sempre, perdesse o sentido. As desculpas? Inveja, recalque, teoria da conspiração, torcida arco-íris e etc...

O time do Flamengo estava na 9ª posição, com 8 pontos de distância do Z4, após a rodada 18, enquanto estavam marcando pênaltis atrás de pênaltis para o time:


Mas após 2 jogos sem ajuda, caindo para a 12ª colocação, era preciso distanciar o Flamengo novamente do Z4, pois estava a apenas 5 pontos da zona de rebaixamento, como pode ser visto na classificação da rodada 20:


Veio a rodada 21 com os erros contra o Corínthians, a manobra da Globo para inverter a imagem de favorecido para prejudicado, a rodada 22 com mais erros contra o Palmeiras, a rodada 23 com 3 pênaltis não marcados à favor do Fluminense, e a outra matéria da Globo tentando novamente manipular o torcedor de que o Flamengo era a vítima e não o vilão. Tal atitude foi “só pra esse lixo se passar por coitadinho e para que a opinião de quem critica a FlaPress e seu protegido seja desqualificada e se torne sem importância.”, conforme disse André Zemuner, leitor do Aqipossa.

Após evidências, time não teve mais pênaltis marcados a seu favor

É interessante notar que a partir de então, não houve mais erros que favorecessem o Flamengo e portanto, o mesmo não venceu mais no campeonato brasileiro.

Rodada 24 - São Paulo 2x2 Flamengo - Sem pênalti para favorecer, empatou. Nesse jogo, houve pênalti inexistente, mas para o São Paulo, que Rogério Ceni acabou não convertendo e portanto, não interferiu no placar.

Rodada 25 - Bahia 2x1 Flamengo - Sem pênalti para favorecer, foi derrotado.

Rodada 26 - Flamengo 0x1 Santos - Sem pênalti para favorecer, foi derrotado.

Contando as partidas após a vitória contra o Corínthians, que era necessária para se afastar novamente do Z4, podemos contar até 5 jogos sem vencer, porém, os erros que o favoreceram nas duas primeiras partidas dessas cinco, não deram ao time da Gávea a vitória, evitando assim, chamar a atenção. Mas como sempre alertamos, favorecer um time não necessariamente precisa fazer com que este time vença.

Assim, alertamos mais uma vez: Após a opinião pública ficar atenta aos erros do Flamengo, o mesmo não teve mais nenhum pênalti marcado a seu favor e mais nenhuma vitória, evitando assim, estragar a imagem tão protegida pela FlaPress, de time perfeito. Imagem, claro, passada aos torcedores menos atentos, mas não dos que acompanham o AQIPOSSA.

Esse período de “calmaria” durou até o início da rodada 27, quando o time estava à 4 pontos de entrar novamente no Z4 e enfim, conseguiu vencer sem um lance irregular que o favorecesse.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo