A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 28 de outubro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - Rodada 31 e a boa ideia


Quando a rodada começou, a votação para eleger o ladrão que ia governar o país por 4 anos, ainda não havia começado. Dilma era a presidente. Quando terminou, as eleições já tinham terminado e Dilma ainda era presidente. Assim, Lula é Tetra presidente do Brasil. Comemorará, muito provavelmente com uma garrafa, ou mais, de caninha 51…

E no fim, foi mesmo uma boa ideia essa de fazer 9 jogos no Sábado e o último na Segunda-Feira às 20:30 da noite. Boa ideia para o Aqipossa, que sem tempo, pode escrever este resumo 2 dias depois dos jogos, mas ainda assim, antes da rodada terminar. Mas não uma boa ideia para o torcedor que teria que ir ao estádio numa Segunda, tendo que trabalhar na Terça.

Assim sendo, o Fluminense venceu o Atlético-PR por 2x1 e ficou a 2 pontos do G4. O jogo foi de emoções fortes no final da partida, já que o Furacão empatou a partida nos acréscimos e o Fluminense desempatou logo depois, garantindo a vitória. O Palmeiras estava vencendo a partida até os 46 do segundo tempo, quando o time paulista da Globo, o Corínthians, empatou em 1x1.

Parecendo combinado, a terceira partida do Sábado, também teve emoções no fim do jogo. O Cruzeiro era vencedor do confronto até os 46 da etapa final, mas o Figueirense empatou em 1x1 e mostrou que não quer ser rebaixado essa ano, não. Já Atlético-MG e Sport, foi mais tranquilo, mas nem por isso, menos emocionante. O Sport saiu na frente, mas o Galo fez 3 gols ao longo do jogo, virando o placar que foi definitivamente fechado em 3x2 com mais um gol do Sport.

No Sul, o Coritiba enfrentou o Grêmio e para não ficar devendo emoção, o Grêmio empatou o jogo aos 40 do segundo tempo e ficaram no 1x1. Vitória e Criciúma guardaram os gols para o segundo tempo e terminou 3x1 para o time baiano. Chapecoense e Santos jogaram mais uma partida decidida no fim do jogo. O Santos vencia e levava os 3 pontos para Santos, mas a Chapecoense empatou aos 45 e só um pontinho saiu de Santa Catarina para São Paulo. O Internacional venceu o Bahia sem problemas, por 2x0, com gols no primeiro tempo.

Com duas rodadas de antecedência, a FlaPress já noticiava que a torcida do Flamengo fazia filas gigantescas em Manaus para assistir ao esgoto da Gávea na Arena Amazonas. O jogo contra o Botafogo era mando de campo do Botafogo, mas a FlaPress fez parecer que o Flamengo levava vantagem. Quanto mais idiota por lá, melhor… Para o Botafogo.

Jogando com os reservas, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, que nem se sabe quem é reserva e quem é titular. E com um gol de Rogério no primeiro tempo e um de Wallyson no segundo, o Botafogo vencia por 2x0 até os 30 da segunda etapa, quando um mulambo de nome Eduardo diminuiu para 2x1. Foi aí que veio realmente a boa ideia da rodada.

Como prova da pressão exercida pela emissora detentora dos direitos do campeonato, de transmissão dos jogos e de qualquer outra vontade, o juiz preferiu esticar o jogo até os 51 minutos do segundo tempo. Mas ficou apenas na boa ideia. O Botafogo venceu mesmo o jogo e ainda respira na série A.

Ninguém pode negar, no Jardim Botânico, que ele não tentou, mas o Flamengo não empatou. A partida não teve confusão, não teve lesões com atendimentos demorados e nem cartões que justificassem os seis minutos de acréscimos. Até o relato da Globo.com entregava o juiz Ricardo Marques Ribeiro:


São Paulo e Goiás fecharam a rodada na Segunda-Feira e a vitória foi são-paulina: 3x0.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo