A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Alerta! Manipulação da FlaPress induzirá que erros não beneficiam o Flamengo


http://www.tozaki.com.br/Assets/Produtos/SuperZoom/7896197417584_balloontech_carapalhaco_634961684647210962.jpg
Após mais um grave erro que beneficiou o Flamengo no Brasileirão, junto dos 5 pênaltis em 5 jogos, gols irregulares e declarações do Capitão Leo confessando o esquema FERJ para livrar o time da Gávea do rebaixamento, tem início por parte da FlaPress, a manipulação da opinião de torcedores para que estes pensem que tudo não passa de acaso e que erros acontecem, inclusive para outros times que não o Flamengo.

Na matéria abaixo, fica o desafio do Aqipossa: Encontrar algo semelhante feito anteriormente também para qualquer outro time. Vamos repetir: “ENCONTRAR ALGO SEMELHANTE PARA QUALQUER OUTRO TIME”! Obviamente que descartamos nesse caso, o Corínthians.


A matéria teve chamada na página principal da Globo:


Abaixo, a matéria:

O trecho mais direto aos torcedores pouco inteligentes é esse: “se mostrar temeroso pelo fato de o Fla ficar marcado nesse sentido”.

Não precisamos dizer pela trilhonésima vez que essa é a principal marca do Flamengo. Mas vamos falar somente de 2014, ano em que estamos, de forma bem reduzida. BEM REDUZIDA:

A esposa do juiz Marcelo de Lima Henrique dizendo que ele tinha recebido tanta grana para dar a vitória ao Flamengo na final contra o Vasco, que não havia ninguém com cacife para cobrir. (Leia sobre isso AQUI)

Na mesma final, um erro clamoroso de impedimento deu o título do Flamengo.

Na mesma final, o goleiro Felipe declara em uma rádio ao final da partida que “roubado é mais gostoso” e nem por isso, penalizado pelo STJD que ao julgá-lo, alegou não haver provas.

Tivemos a briga entre  torcedores do Corínthians e do Flamengo, que apareceu em vídeos, blogs, sites e foi relatados em jornais de papel também, porém, mais uma vez, não houve punição ao Flamengo por “não haver provas”.

Torcedores do Flamengo agrediram o jogador André Santos na saída do estádio após mais um jogo pífio do Flamengo e por coincidência, o STJD não puniu o Flamengo por “falta de provas”, mesmo tendo André Santos dado entrevista exclusiva no programa da Ana Maria Braga contando como fora agredido.

Não esqueçam o gol do Vasco que entrou 33cm dentro da meta e o juiz não considerou como gol.

O Flamengo teve 5 pênaltis a seu favor em 5 jogos. Dois contra o Coritiba pela Copa do Brasil, que deram a classificação para a fase seguinte, um contra o Vitória que deu a vitória ao time do Flamengo, pelo campeonato brasileiro, um contra o Criciúma, que abriu o placar aos 33 do segundo tempo, na vitória de 2x0 pelo brasileirão e um contra o Atlético-MG que foi o gol de empate da vitória por 2x1. Contra o Coritiba pela primeira partida das oitavas da Copa do Brasil, não houve pênalti. Foram portanto, 5 pênaltis importantíssimos ao time da Gávea. Leia e detalhes sobre os 5 pênaltis AQUI.

Declaração no Facebook de capitão Leo, conselheiro do Clube de Regatas do Flamengo e da FERJ, dizendo que estava articulando na federação para que o Flamengo saísse da Zona do Rebaixamento e não fosse para a Série B. Logo após essa declaração, jogos dos times envolvidos diretamente com o Flamengo na fuga do rebaixamento tiveram suas partidas apitadas por juízes do Rio de Janeiro.

NUNCA ESQUEÇA SOBRE O ESQUEMA FERJ E FLAMENGO:








Não podemos esquecer que pela sexta vez consecutiva o sorteio da Copa do Brasil definiu que o Flamengo jogará a segunda partida decisiva no Rio de Janeiro diante de sua torcida. O esgoto da beira da Lagoa jogou “em casa” nas Oitavas, nas Quartas, semi final e final de 2013 e mais as Oitavas de 2014 e agora jogará as Quartas.

Nas duas últimas partidas (Corínthians e Palmeiras) o Flamengo venceu a primeira com gol em impedimento (Leia AQUI) e empatou a segunda com gol irregular, (mão na bola) além de ter mais um pênalti a seu favor, porém, desperdiçado e um pênalti contra, não marcado.


A tentativa da Globo de mascarar e defender o Flamengo é mais uma mostra de que a imprensa protege, apóia, faz pressão a seu favor e esconde fatos determinantes da opinião pública, como por exemplo, o verdadeiro motivo do esquema Héverton/André Santos que evitou o rebaixamento do Flamengo em 2013. Leia sobre isso no link abaixo:

A Manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos Portuguesa


Além, de ficar evidente a proteção, notamos que cada vez mais perdem o controle e se mostram à luz do dia. Só não vê quem não quer ver. FlaPress existe, sim, com toda a certeza.

Voltando à matéria manipuladora da Globo, a “comparação” entre os erros que beneficiam o Flamengo e os que o prejudicaram, simplesmente NÃO EXISTE em todo a reportagem. Há, sim, uma listagem, sem se aprofundar, alegando que o Flamengo saiu prejudicado, nenhuma no entanto, com gol do Flamengo anulado ou gol irregular do adversário. O que temos na verdade, é um chororô dos mais descabidos e típicos de criancinhas mimadas: “mamãe, olha só!” Ora, Globo, vá tomar no meio do olho do cu de vocês!

Nenhum dos lances questionados por Bandeira de Melo foram determinantes no resultado das partidas. Contra o Bahia e o Goiás, citados por Bandeira, não há sequer o lance questionado. Fica difícil de acreditar que isso seja sério. O chororô é feito até em jogo que o Flamengo fez no início do campeonato. É o caso da reclamação de Bandeira de Melo em relação ao jogo do Corínthians na SEGUNDA RODADA!! Foi 2x0 para o Gambá:

...o próprio jogo contra o Corinthians, no Pacaembu, em que o Léo Moura foi expulso injustamente no primeiro tempo.

Infantil a reclamação sobre a derrota para o Internacional por 4x0 na rodada 11:

Contra o Internacional o Chicão foi expulso no primeiro tempo e ainda foi marcado um pênalti inexistente.

Bandeira de Melo chora até em suposições, nas quais tem certeza que aconteceria um gol:

Contra o Palmeiras, ele terminou o primeiro tempo com o Eduardo da Silva correndo com a bola livre no campo de ataque. Certamente ele faria o terceiro gol, e o árbitro resolveu parar o jogo ali.

É lamentável a FlaPress tentar nos tratar como retardados. Não somos flamenguistas pra sermos enganados dessa forma. Não há o menor cabimento as reclamações para supostos prejuízos ao Flamengo e os reais fatos constatados que favoreceram o Flamengo desde o fim da Copa do Mundo, num dos esquemas mais gritantes e visíveis do futebol, desde as papeletas amarelas.

Fica a frase de Bandeira de Melo que vai ser a verdade absoluta para flamenguistas, os quais aparecerão por aqui no blog, orgulhosos de serem o motivo de chacota do resto dos torcedores do Brasil:

Os árbitros erram para todos os lados. Os erros são normais.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo