A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 22 do Brasileirão 2014 - Gol irregular favorece o Flamengo. De novo e de novo e de novo...


Falar que o Flamengo é o time mais ajudado pelos erros de arbitragem, é chover no molhado. Flamengo favorecido é redundância. Leia no link abaixo, um pequeno resumo dos fatos que beneficiaram o Flamengo apenas no ano em que estamos, 2014.


Na rodada atual, a quinta nas últimas sete, não seria diferente. Desde que começaram os estranhíssimos pênaltis que totalizaram 5 em 5 jogos e todos foram fundamentais para vitórias do Flamengo, que o time da Gávea vem sendo sistematicamente beneficiado pela arbitragem. Garantimos a vocês, torcedores, que não adianta torcer muito para seu time esse ano, já que muito provavelmente será, se é que já não foi, prejudicado pelo time das Organizações Globo, canal principal da FlaPress.

A rodada 22 começou Quarta-Feira e foram 7 jogos, entre eles, o que deu um ponto ao Flamengo, quando deveria ter sido zero. Isso significa que o adversário, o Palmeiras, também ficou com um ponto, mas deveria ter sido três. O Palmeiras está em 18º, na Zona do Rebaixamento, se não fosse o benefício ao Flamengo, estaria na 14ª colocação com 24 pontos. O jogo entre eles terminou 2x2, com um gol irregular do Flamengo e ainda um pênalti claro não marcado à favor do Palmeiras, o que poderia ter dado os números de 3x1 ao Palmeiras no final do jogo. Abaixo, o lance irregular que gerou o gol do Flamengo:



O Fluminense saiu na frente, mas o Vitória virou para 3x1. O líder Cruzeiro venceu por 2x0 o Atlético-PR, aquele que vendeu a Copa do Brasil ano passado para o Flamengo poder ir à Libertadores no ano seguinte. Já Sport e Internacional ficaram no 0x0 e o Clássico catarinense também terminou em empate, 1x1 entre Figueirense e Criciúma.

O Botafogo com dois jogadores expulsos, um deles, Émerson Sheik, que ao sair de campo foi até uma das câmeras da Globo dizer que a "CBF é uma vergonha", saiu prejudicado do jogo. Após o Bahia ficar com 2 jogadores a mais que o Botafogo em campo, o jogo saiu dos 2x1 para o Botafogo e terminou 3x2 para o Bahia com gol aos 46 do segundo tempo e mais um expulso da equipe alvinegra, mesmo depois que o jogo já havia terminado. O Fechando a Quarta-feira, o Coritiba derrotou o São Paulo também de virada por 3x1 e o time paulista deixou o Cruzeiro escapar dos 4 pontos, para 7 de vantagem na liderança.

Fechando a rodada na Quinta-feira, o Atlético-MG venceu bem o Goiás por 3x2 e agora está à 3 pontos do G4. O Corínthians, time também constantemente beneficiado pela arbitragem, ficou no empate em um gol com a Chapecoense e Grêmio e Santos não saíram do zero na Arena do Grêmio no Rio Grande do Sul.

Segue a classificação da rodada 22 do brasileirão 2014, mostrando portanto, o Flamengo numa posição que não deveria estar à pelo menos 7 rodadas:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo