A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014, rodada 21 - Com gol irregular e pênalti inexistente, Flamengo vence. De novo.

O Brasileirão 2014 segue com suas rodadas já um tanto desacreditadas. Desde o final da Copa do Mundo, quando houve a denúncia, NUNCA apurada, de que Capitão Leo garantiu à torcida do Flamengo que a FERJ e o próprio Flamengo estavam articulados para não serem rebaixados, os jogos do Flamengo tiveram pênaltis que evitaram derrotas e gols irregulares que garantiram vitórias. A Rodada 21 não seria diferente.

Não importa se o “assaltado” da vez é outro que assalta também. A velha máxima de que “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão” é besteira quando se trata de um campeonato de 20 clubes. Não adianta pensar que o Corínthians teve o que já merecia, pois os verdadeiros prejudicados são os demais clubes e torcedores.

O Flamengo soma mais 3 pontos que não deveriam ser dele. No máximo 1, pelo empate. E isso afeta clubes diretamente envolvidos na troca de posições na tabela. O Flamengo deveria estar duas posições abaixo do que está agora, levando em conta só o jogo da rodada 21. Fora o fato claro e óbvio de que de nada adianta a sua torcida, se no fim, só seu time cumpre regras enquanto o Flamengo se favorece de artifícios e articulações que lhes deem pontos. Trocando em miúdos, o Flamengo leva na moleza e os demais suam a camisa. Já estamos passando do limite do aceitável para o favorecimento eterno e constante, e agora, à luz do dia, ao Flamengo.

No Sábado, o Fluminense venceu o Palmeiras por 3x0 e a Chapecoense detonou o Sport por 3x1. Ainda no Sábado, o Santos venceu o Marcelo de Lima Henrique e o Coritiba por 2x1 e se manteve na frente do Flamengo na tabela.

No Domingo, O Bahia largou a lanterna ao vencer o Figueirense por 3x0, mas ficou na penúltima posição. O Botafogo perdeu mais uma, dessa vez, para o Internacional que voltou a vencer: Inter 2x0 Botafogo.

O líder Cruzeiro, dessa vez não conseguiu sair com um bom resultado na rodada. O São Paulo venceu a Raposa por 2x0 e diminuiu a diferença entre eles, já que o São Paulo é o segundo colocado. A diferença agora é de 4 pontos. O único empate da rodada foi entre o Atlético-MG e Grêmio e foi sem gols.

O Criciúma venceu o Goiás por 1x0 e está a um ponto de sair finalmente da zona. O Atlético-PR colocou o Vitória da lanterna mais uma vez com a vitória de 2x0 e assim, a rodada termina sem visitantes vencendo.

Quanto ao jogo Flamengo e Corínthians, as imagens abaixo mostram o único gol do jogo, em total e completo impedimento. O Flamengo venceu por 1x0, mas poderia ter sido de 2, já que a arbitragem ofereceu mais um pênalti inexistente que acabou sendo desperdiçado pela equipe rubro negra da maracutaia. Reparem a posição do bandeirinha e notem que não havia absolutamente nada que atrapalhasse a sua visão.

Já no primeiro lance, impedimento claro, mas...


...no segundo lance, mais claro ainda!




Já o pênalti inexistente, foi um chute à queima roupa que desvia nos dedos do jogador do Corínthians que estava com o braço colado ao corpo justamente para evitar o pênalti. Ridículo mesmo é saber que a Rede Globo de Enganação resolveu ampliar a imagem para justificar que a bola bate nos dedos do jogador, alegando que isso é pênalti. A ponta dos dedos…




Agora, o ridículo da Globo ampliando a imagem por trás, para justificar a ponta dos dedos:




A primeira imagem comprova que o braço do jogador do Corínthians estava junto ao corpo, tanto que após o toque, seus dedos dobram, envolvendo o braço.

A pergunta é: Porque tanto esmero em justificar algo que não tem justificativa? A FlaPress não existe, não é mesmo?

Segue a classificação da rodada 22.

 

 
NUNCA ESQUEÇA SOBRE O ESQUEMA FERJ E FLAMENGO:







Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo