A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 23 de julho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - 11ª rodada - O Flamengo no G20

O Sábado começou com surpresa na 11ª rodada do Brasileirão. O São Paulo foi derrotado pelo Chapecoense por 1x0 em São Paulo. Vergonha… Não maior que a do Flamengo na Lanterna. O Atlético-MG, poupando jogadores para a final da Recopa, ficou no 1x1 com o Bahia.

Já o Figueirense não teve a mesma sorte do Chapecoense. Foi derrotado pelo Grêmio por 1x0 e não se distanciou do saco de pancada da competição, o Flamengo. O Botafogo voltou a vencer na competição. Venceu o Coritiba por 1x0 e assim, todos os jogos do Sábado teve no máximo, um gol por time.

O Domingo chegou e a alegria voltou. O líder venceu novamente e abriu 5 pontos de vantagem. O Palmeiras não foi páreo para a Raposa: Palmeiras 1x2 Cruzeiro. Pela TV, com descarada falta de profissionalismo da Globo, o Internacional, homenageando Fernandão, venceu por 4x0 a escrotidão do futebol nacional, conhecido por Flamengo.

Com incrível pedido de Luis Roberto, para que o Inter parasse de fazer gols, porque seu coração não ia aguentar, o Flamengo mantém o nível e completa 53 dias de zona do rebaixamento, e só poderá sair de lá, Domingo que vem, quando estiver com 60 dias na zona, sob diversas condições, que dependem de diversos resultados de terceiros. 
 
Vitória e Corínthians ficaram no 0x0 e o Fluminense derrotou o Santos por 1x0, voltando ao G4. O Atlético-PR saiu vencedor de campo, contra o Criciúma: 2x0. E fechando a rodada, Goiás e Sport também não marcaram e ficaram empatados em 0x0.
 
Agora, com a criação do G20, o Flamengo volta a zona da Libertadores. Resta saber se tem torcedor flamenguista o suficiente para acreditar nisso.

Acompanhe a classificação do Brasileirão 2014 mostrando somente até o G20.


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo