A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 25 de julho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

IV Bolão do Aqipossa - Copa do Mundo - O campeão é...


A Copa das vergonhas 2014 acabou e também terminou o IV Bolão do Aqipossa. Uma nova experiência, pois os 2 primeiros bolões foram do Brasileirão e o terceiro ainda está em andamento com o Brasileirão 2014, que será marcado para sempre, como o campeonato do rebaixamento do Flamengo. Não que seja a primeira vez que este time imundo seja rebaixado, já que este foi salvo 3 vezes anteriormente, em 1987 e 2002 pela CBF e em 2013 pela Globo, que tem fortes indícios de ter forçado a Portuguesa a ser rebaixada no lugar do esgoto da Gávea.

Mas voltando ao Bolão da Copa, foram 7 rodadas conforme as partidas da Copa. A s 3 primeiras na fase de Grupos, com vários jogos por etapa. O Bolão do Aqipossa se adaptou para poder captar até 16 jogos em vez dos 10 do Brasileirão. Nas fases seguintes, os jogos iam diminuindo, pelas Oitavas, Quartas, semi-finais e final.

Tivemos 53 inscrições para o Bolão da Copa, mas desses, foram 50 que participaram de fato, nem todos até o final, já que alguns desanimaram ao ficarem sem chances de alcançar a liderança. Os que participaram até o final, se divertiram muito mais.

A cada rodada, o Aqipossa enviava a classificação das rodadas e a Classificação geral. Além dos pontos ganhos pelos palpites acertados, tinha também, assim como tem no III Bolão, do Brasileirão 2014, a classificação de quem acertava mais gols e mais resultados cravados.

Além disso, juntamos todos os torcedores de um mesmo time somamos seus pontos para uma classificação diferente, por times.

Mas vamos deixar de lero-lero e ir ao que interessa, afinal, quem enganou a torcida foi a Globo e a Dilma.

Quem liderou mais vezes?

1ª Rodada - Primeira Fase        - STIGUEL
2ª Rodada - Primeira Fase        - Iced Earth
3ª Rodada - Primeira Fase        - FULECO FULEIRO
4ª Rodada - Oitavas            - Francisco Lima Possas
5ª Rodada - Quartas            - Rodrigo da Silva Pontes
6ª Rodada - Semi final        - SouFlamenguesaVouCair
7ª Rodada - 3º lugar e Final        - Jaquison Barros

Mas chegar na frente em cada uma das fases não garante nada. O que vale é a Classificação Geral. Então, quem estiver na frente na última rodada é quem leva o Caneno do Bolão. Vamos ver o feliz vencer e primeiro Campeão Mundial do Aqipossa:

1ª Rodada - Primeira Fase        - STIGUEL
2ª Rodada - Primeira Fase        - Iced Earth
3ª Rodada - Primeira Fase        - FULECO FULEIRO
4ª Rodada - Oitavas            - FULECO FULEIRO
5ª Rodada - Quartas            - FULECO FULEIRO
6ª Rodada - Semi final        - FULECO FULEIRO
7ª Rodada - 3º lugar e Final        - STIGUEL

Então, FULECO deu mole no final. STINGUEL ultrapassou o Fuleco na última rodada, mas a briga era boa. Foram sempre poucos pontos de vantagem.

Parabéns ao vascaíno STINGUEL pelo título do primeiro Bolão de Copa do Mundo do Aqipossa. Outra dessa, só em 2018 e pelo visto, sem o Brasil. STINGUEL ganhará o Hall da Fama do Aqipossa pelo título no final do ano. O Hall da Fama do Aqipossa é uma premiação aos que mais participaram, colaboraram e interagiram com o Aqipossa durante o ano. E os vencedores dos bolões também ganham o prêmio.

Vejam a classificação final com os 10 primeiros colocados.


Para ver a classificação final com todos os 50 participantes, clique AQUI.

Quem acertou mais gols?


Para ver a classificação final com todos os 50 participantes, clique AQUI.

Quem cravou mais resultados? Para ver a classificação final com todos os 50 participantes, clique AQUI.


Chegamos então à classificação por times. E o Vascão foi o Campeão! Vejam a classificação final com a soma de todos os torcedores de cada time. Pena que o Atlético-MG teve um só torcedor inscrito e ele nem participou…


Quer ver a classificação de todas as rodadas, uma a uma? Então acesse AQUI!

No final do Bolão, pedimos que quem quisesse, deixasse um comentário para o IV Bolão do Aqipossa, o primeiro da Copa do Mundo. Vejam como foi:

Go Germany!!!

Muito bem organizado!!!

Acertei Alemanha 7x1. Eu deveria ganhar 50.000 pontos pode isso. Se bem que sendo flamenguista, eu não vou saber contar.
SouFlamenguesaVouCair

eu não tenho mais chances de vencer a Copa. Estou como o Brasil. Mas o BR vai recomeçar e dessa vez vou levar o caneco e o prêmio. Vamos clicar aí, galera!
Luiz Kront SSTT

Muito bom o bolão. Apesar de eu não ter ido muito bem mas é sempre válida a participação. Abraço e tamo sempre junto.

Obrigado pelo Bolão. Foi muito divertido. Nos vemos no brasileiro.

Bolão sensacional e o mais importante foi que Júlio Chester, do mengaum, levou 7!!!

Muito bom. Parabéns

Foi muito bom de brincar, e serviu para provar que eu sou péssimo de palpites! PARABÉNS pela organização!

Grande Aqipossa! Adorei o bolão. Uma forma legal de interagir com amigos que têm os mesmos ideais e opiniões... Mas tenho que dizer: JUSTIÇA FOI FEITA! Estádio caiu, viaduto caiu, Seleção caiu! A cara da Dilma caiu! Que caiam agora os vermes que vivem de forma parasitária às custas do futebol brasileiro! A luta continua!
André Zemuner

GOSTEI MUITO DE PARTICIPAR, PARABÉNS PELO BOM TRABALHO QUE VC TEM FEITO, CONTINUE COM O BLOG E NÃO NOS ABANDONE. E FODE-SE A SELEÇÃO BRASILEIRA KKKKKKKK

Parabéns a todos que participaram do IV Bolão do Aqipossa - Copa do Mundo 2014. Ainda estamos com o III Bolão - Brasileirão 2014. Até o fim do ano ainda tem muita diversão. Ficou interessado? Estamos ainda aceitando inscrições. Participe! É de graça!

III Bolão do Aqipossa - Brasileirão 2014 - INSCREVA-SE AQUI.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo