A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 21 de julho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

9º Capítulo - 53 dias na Zona - Quer dizer, 60 dias...


A Copa do Mundo acabou, o brasileirão voltou, e o Flamengo perdeu para o Furacão em Macaé e subiu de 49 para 53 dias na Zona. Mas como desgraça pouca é bobagem, o time do esgoto perdeu novamente no Rio Grande do Sul, numa churrascada do Internacional, por 4x0. O Flamengo levou linguiça nesse churrasco e de quatro. Como o próximo jogo é dia 27 de Julho, contra o Botafogo, a turma vai pular de 53 para…

60 dias na Zona!

Merdegueba pode ter engravidado algumas “meninas” na zona. Tá pensando até em assumir os filhos que elas já tem, para poder ir se acostumando à paternidade. LEomerda Moura, quer casar com uma delas e Felipe Nico tá pensando em virar cafetão do puteiro. Mas ainda assim, muita coisa está acontecendo.

15 – Fazer teste de HIV

Como também não estava nos planos, que a mais dada das meninas que lá trabalham, chamassem Felipe Nico para conversar. O assunto? Também não estava nos planos: Uma das camisinhas usadas parece que estava furada. Que furada! Isso não podia ter acontecido com Felipe Nico. Se ainda fosse com o Bruno, esse assunto estaria morto e enterrado antes mesmo de começar. Mas e agora? Fazer o teste de HIV…

E rezar para que nada tenha acontecido.

Merdegueba - Pois é… Eu também tive que fazer o teste de HIV quando trepei sem camisinha com a Soraia. Não peguei doença nenhuma, mas posso ter virado papai.

Felipe Nico - Espero que não dê nada. Nem AIDS, nem filho. Por isso eu sempre digo: Trepar com mulher é mais gostoso, mas trepar com viado é mais seguro.

Leomerda Moura - Tá maluco? Dá pra pegar AIDS do mesmo jeito. Sexo é sexo, porra.

Felipe Nico - Pegar AIDS, dá, mas eles é que não “pegam barriga”. Eu não quero ser pai agora.

Felipe Nico pode não ter a intenção de ser pai agora, mas nem sempre é o presente que preocupa. Acostumado com as festas e surubas, desde a época de Bruno e Macarrão, Felipe não sabe, mas uma das garotas dessas festas, arrumou um emprego na zona que ele está. E ela já falou com a dona do local sobre um assunto muito sério.

16 – Fazer teste de DNA

Parece que ela engravidou numa dessas festas, mas ficou com medo de querer acusar alguém de lá. Pelo menos, não enquanto Bruno estivesse solto. Mas agora, ela tem quase certeza que só ficou com Felipe naquela festa e o pai só pode ser ele.

Mas como vão fazer para sair dessa situação? A Globo vai ajudar? Os juízes vão ajudar? A Alemanha vai mandar Klose e Cia para a Gávea? A torcida do Flamengo já está agindo. Pelo menos, já deram um aviso à André Santos no Beira Rio. Além de baterem nele, disseram que era pra ele pensar bem antes de jogar a última rodada, já que esse ano não tem a Portuguesa.

E agora? A próxima partida é contra o Botafogo e com isso, juízes da FERJ. Sairá o Flamengo da Zona e liberará Felipe Nico, Merdegueba e Leomerda Moura do contrato com nossos cientistas que estão estudando o comportamento de quem passa muito tempo sem sair da Zoona?

Mas e se os juizes ajudarem e ao mesmo tempo os adversários diretos também cencerem? Então vão ter que esperar até o jogo contra a Chapecoense, um time que nunca foi rebaixado para a Sérei B, dia 2 de Agosto, em Santa Catarina, e isso quer dizer que serão…

67 dias na Zona!

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo