A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 22 de abril de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Conheçam Marco Camejo - O mulambo que veio dar de novo

Que muitos flamenguistas veem ao Aqipossa, isso já é conhecido. Eles vem, eles vão. Uns falam besteiras, outros também. Mas tem aqueles que só entram no blog e não respondem nada.

Mas sabemos que tem os que aparecem, falam merda, são esculachados e voltam. MarCU CUmejo foi além de todas as expectativas. Ele "esqueceu" que já veio dar no Aqipossa.

Na primeira vez, Marco CameLo apareceu no post sobre o "Rebaixamento 2013 - Motivos para acreditar na conexão Flamengo/Portuguesa" e com a costumeira mulambice, achou que tinha razão, sabe-se lá porque... Na verdade, mulambo não tem razão em letra alguma de qualquer coisa que escreva. Vamos ver o que Marquinha Camijo escreveu:




CUmejo não quis aparecer para falar algo em "Rebaixamento 2013 - Site Lusanews adulterou postagem para forjar prova?" e claro, ficou sabendo, mas esqueceu de que quebrou a cara.

Mas agora, ele voltou. E se comportou como se nunca tivesse vindo aqui. Mas o Aqipossa não deixar passar uma oportunidade para mostrar o quanto flamenguista é idiota, imbecil e retardado.

A novidade de Cameja é essa:



Viados por aí, dão o CUmejo, mas o que veio dar aqui, se acha o malandro. Acostumado com a bagunça que é a mulambada falar o que quer no Blog do PC, que nada contribui com a luta contra a FlaPress, Marca Cameja pensou que aqui é zoação. Deve achar que aqui é conversa mole, coisa de alienado. Não, CUmijando, aqui a coisa é séria.

Aqui o assunto você não entende porque o mundo em que você vive não possibilita voos altos. Lá pelas suas bandas você rasteja e de vez em quando alguém te responde dizendo que é zoação, mas quando passa pra cá, a gente pisa em cima. Falar o que quer é na tua terra. Aqui falamos nós. Mulambo não tem razão e por isso, acha que a sociedade do "roubar é mais gostoso" é a mesma que os outros vivem.

Mas é você quem contribui para melhorar a sociedade dos homens de bem. Sim. Ao vir aqui mostrar que somos diferentes de asnos como você, temos a certeza que estamos no lado certo.

Continue rindo aos montes aí, já que um imbecil ri de tudo mesmo.

Continue aparecendo, mas nada vai mudar o fato de você ser um completo idiota. 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo