A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 22 de abril de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

1ª rodada do Brasileirão 2014 começa com quem não devia começar: O Flamengo

E começou o Brasileirão 2014. Infelizmente, com o Flamengo na Série A, mesmo este time tendo sido rebaixado no ano passado e merecendo jogar a Série B. Infelizmente para o Futebol, a Globo pagou à Portuguesa para que ela jogasse irregularmente na última rodada e assim perdesse os 4 pontos que salvaram o Flamengo de ser rebaixado. Um esquema muito pior que qualquer tapetão. Leiam A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa e entendam tudo.

Mas vida que segue e agora restam, por enquanto, 37 rodadas para acabar o manipulado e combinado campeonato Brasileiro. Pelo menos até o ano de 2013, foi assim.

Começando 2014, o Fluminense não quis saber dessa história de 19 contra um, até porque, é apenas 1 contra 1, já que quem começou toda a mentira contra o Fluminense para abafar que o Flamengo estava sendo rebaixado, foi a FlaPress. Jogando em casa, o Flu não teve trabalho de eliminar o primeiro nessa luta de 1x19 da FlaPress. O Figueirense retornou à primeira divisão e já perdeu feio: Fluminense 3x0.

O Internacional recebeu o Vitória e para atrapalhar nosso trocadilho, deu derrota do Vitória. Inter 1x0. E fechando o Sábado, o outro Catarinense na Série A, ficou no 0x0 na partida de estreia. Chapecoense 0x0 Coritiba. Não fosse a manobra da Globo salvando o Flamengo do rebaixamento ano passado, Santa Catarina teria mais times na Série A que o Rio de Janeiro.

Mas veio o Domingo e... O futebol não melhorou. Com poucos gols na primeira rodada, a emoção faltou em vários estádios. Em São Paulo, não. O São Paulo, dono legítimo da Taça das Bolinhas, que será entregue ao time do Morumbi em breve, já que o Flamengo perdeu na justiça pela 264ª vez o título de 1987, que teve como único e verdadeiro campeão, o Sport Clube do Recife, atropelou o Botafogo por 3x0 sem dó nem piedade do estreante Mancini.

No Sul, o Atlético Paranaense, time que vendeu o título da Copa do Brasil de 2013 para a Globo/Flamengo, venceu por 1x0 o Grêmio, muito mais interessado na Libertadores que no Brasileirão de cartas marcadas. Outro Atlético, o mineiro, não saiu do 0x0 e do sono contra o Corinthians, outro time da Globo.

Quem também estreou bem foi o Cruzeiro. Ainda na Libertadores, o time azul foi treinar na Bahia e venceu o Tricolor de Aço por 2x1. O Esgoto da Gávea e vilão do Futebol há pelo menos 35 anos, depois que a arbitragem ficou na mira de todo mundo quando o jogo é do Flamengo, teve incríveis dificuldades para marcar um gol sequer. Jogando em Brasília, ficou no 0x0 com o Goiás, que esse sim, tropeçou e não venceu o urubu fedorento da beira da Lagoa.

Santos e Sport, de Mirela D'Arc, nossa leitora atenta, ficaram no 1x1. O vice paulista não foi páreo para o Campeão do Nordeste. E retornando à Série A, lugar de onde não devia ter saído, o Palmeiras venceu o Criciúma de virada nos minutos finais do jogo: 2x1.

E assim foi a primeira rodada do Brasileirão 2014. Ficamos devendo para você, uma tabela de classificação mais ao estilo do Aqipossa, mas isso será resolvido. Segue então a do UOL Esportes.

Até a próxima!





Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo