A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 22 de abril de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 19 - É o errado quem está certo?

"Será que até quando vamos ter que passar por isso? Se não ganham na bola ganham de qualquer maneira. Não estou chateado por ter perdido, aliás não perdemos, não deixaram o Vasco ganhar. Esses caras que comandam o futebol são podres e desonestos, quem vai acreditar no futebol daqui pra frente? Será que estou enganado ou tenho que aceitar? Não, não vou aceitar um absurdo desses. C futebol como qualquer outra coisa na vida tem que ter lealdade em competir. O Vasco foi prejudicado hoje e vem sendo sempre. Culpa de quem? Será que é minha por ser honesto em um país de desonestos? Ou será que não posso ser honesto? Será que tenho que aceitar que sou vice e ficar quieto? Não, não sou vice, sou tratado como vice pela imprensa, essa mesma, que com o meu suor se mantêm. Os dirigentes do futebol tem que rever os seus conceitos de honestidade e esportividade." - Pedro Godinho - No Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS no Facebook, sobre mais um erro que deu o título de campeão ao Flamengo. 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo