A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 29 de abril de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Bolão 2014 - Vasco da Gama na liderança do III Bolão do Aqipossa

O Brasileirão 2014 já começou há mais de uma semana, mas estamos atrasados com as notícias do III Bolão do Aqipossa. Como em todo ano, não será pelo blog que os participantes ficarão por dentro das classificações do Bolão, mas sim, por e-mails exclusivos enviados a cada um com as informações mais importantes e interessantes. É pelo e-mail que chegam os formulários para o envio de palpites e as notificações caso o participante ainda não tenha enviado seus palpites para a rodada.

O Blog apenas falará resumidamente sobre como andam as coisas no Bolão.

Quer saber como a primeira rodada do III Bolão do Aqipossa para ter uma ideia? Então clica no link abaixo e veja como é que os participantes recebem as informações exclusivas para eles:


Você poderá ver o líder da rodada, o líder da classificação geral, quem tem mais resultados cravados e quem acertou mais gols na primeira rodada.

Mas a segunda rodada trouxe mais informação para o participante. Agora, além de competir entre eles, individualmente, cada um ajuda diretamente o seu clube na contagem geral de pontos. Como? Primeiro clique abaixo novamente e veja como foi a segunda Rodada:


Agora com duas rodadas, já há troca-troca na classificação. No bom sentido, claro. Novos participantes se inscreveram e a disputa vai ficar acirrada nas rodadas que virão. Quem está na rente? Quem é o lanterna? O atual campeão, Anacleto, que na verdade, é o BI campeão, vai conseguir o TRI? Então basta ver na tabela.

Mas a novidade de 2014 é a classificação por times. Existem torcedores de 11 times diferentes já participando. Saibam quantos participantes tem de cada time:

14 - Vasco da Gama
10 - Fluminense
09 - Botafogo
03 - São Paulo
03 - Sport Club do Recife
02 - Palmeiras
02 - Grêmio
01 - Goiás
01 - Coritiba
01 - Figueirense
01 - FLAMENGUESA

Olhe como está a tabela de classificação levando em conta apenas os times de cada um:


Quer ajudar seu time? Então se você já está inscrito, não deixe de enviar seus palpites a cada rodada. Se você não está inscrito, então é hora de se inscrever e começar a participar. É claro que dá tempo! Só tivemos duas rodadas até agora. São 38 no total.

Além dos 11 times listados acima, ainda há inscritos que ainda não enviaram palpites na seguinte contagem:

04 - Fluminense
01 - Vasco da Gama
01 - Botafogo
01 - Grêmio
01 - Internacional
01 - Flamenguesa

Então não dê mole pros adversários. Se inscreva já!


Em breve, liberaremos o formulário para a 3ª rodada.

Até lá, pessoal.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo