A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 29 de abril de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

33 centímetros de diferença entre o bem e o mal

Este é um guest post por Leo, leitor vascaíno assíduo do Aqipossa.

Na copa de 2010, no jogo entre Inglaterra e Alemanha uma bola chutada por Lampard pegou no travessão e quicou 33cm dentro do gol, mas ninguém viu, estava 0x0. O jogo seguiu e a Alemanha acabou vencendo por 4x1, após o jogo a FIFA mandou o árbitro da partida, o uruguaio Larrionda, voltar pra casa, pois não apitaria mais naquela copa e demitiram o diretor de arbitragem pouco depois.

No Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, num jogo do Campeonato Carioca de 2014, uma bola chutada por Douglas do Vasco da Gama acerta o travessão do gol flamenguista e entra os mesmos 33cm com o placar 0x0 e o Gigante da Colina 1 ponto atrás do rival na tabela, ninguém viu e o Flamengo vence o jogo por 2x1. Apenas o auxiliar de linha é "punido" com uma semana de dispensa.
 
 
Na final do mesmo campeonato, ambos se enfrentam novamente e o volante Márcio Araújo do Flamengo marca um gol com 69 cm de impedimento nos acréscimos do segundo tempo e com o placar 1x0 para o Vasco, ninguém viu e o gol valeu dando o título ao Flamengo que tinha a vantagem do empate.

A federação havia negado o pedido do Vasco por uma arbitragem mais neutra, de fora do Rio, e escalou Marcelo de Lima Henrique e abafou o escândalo da esposa dele dizendo que o jogo estava comprado e que o Vasco já era vice. (Leia AQUI sobre o caso da esposa do juiz) Ignorou também outro pedido do Vasco para que não escalasse mais os árbitros e auxiliares envolvidos no jogo do gol de 33cm que ninguém viu, mas a Federação foi escalar justamente o bandeira que não viu o gol.

O mesmo bandeira também não viu os 69 cm de impedimento de Márcio Araújo no gol que deu o título ao esgoto da Gávea. Além de não punir nenhum dos árbitros, a Federação ainda abafou o lance dizendo que a arbitragem pensou que o gol tinha sido de outro jogador que não estava impedido como consta numa súmula feita quase 3 horas depois do jogo.

Realmente, não parece haver nada de errado nisso. Errar é humano e o Vasco é vice…

Nota do AQIPOSSA: Nixon, o tal jogador a quem Marcelo de Lima Henrique preferiu, 3 horas depois, atribuir o gol do Flamengo, também não poderia fazer o gol do empate. Esclarecemos que tanto Marcio Araujo quanto Nixon, dividiam as oportunidades de chutar a bola que quicava à frente do gol. Marcio Araujo em claro impedimento, colocava toda a jogada em condição irregular, já que tirava proveito da posição, além de atrapalhar o goleiro. Se Nixon tivesse feito o gol, teria sido no proveito da confusão que impossibilitou o goleiro do Vasco de defender o chute.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4303 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo