A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 30 de março de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Estão todos comprometidos

"Serei sincero: como vascaíno, desisti do estadual no momento do "gol" do Douglas contra o urubú. Alí ficou evidente quem 'DEVE' ser campeão. Aliás, tenho assistido os jogos do Vasco apenas pelo prazer de ver aquela camisa que tanto amo, de ouvir o canto da torcida, de apreciar a beleza clássica de S. Januário.

Não penso em títulos ou conquistas, pois estes não dependem mais de méritos esportivos. Muitos preferem a mentira da imparcialidade no futebol brasileiro, mas até posso entendê-los, pois é muito triste ver uma de nossas paixões ser desmoralizada e destruída, de modo tão evidente.

Estou perto de abandonar o futebol (jamais o Vasco!) definitivamente, e sinto que muitos estão pensando como eu. Uma pena que os homens da imprensa esportiva não reflitam sobre isto; pena que não enxerguem a diminuição gradativa do nº de amantes do futebol.

A imprensa era minha última esperança, mas o caso Lusa-Fla mostrou que estão todos "comprometidos", e, após rever no Youtube o Atlético-MG x Flamengo da Libertadores de 1981, vejo que estão "comprometidos" há muito tempo..."

- Cleber Ribeiro, no grupo Proteção ANTI-FLAPRESS no Facebook.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo