A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 31 de março de 2014
Postado por Dannyele Brandão

Desinspiração



(Imagem da página Jornalismo da Depressão.)

Já fazem algumas semanas que não me sinto nem um pouco inspirada para escrever sobre o Flu.

Mas inspiração é necessária mesmo? É, sim. Se eu tentar criar qualquer coisa sem ela, com certeza sai besteira. Perfeitamente como vem acontecendo com o time há bastante tempo... é até repetitivo dizer isso, mas soa como um longo período de "bloqueio criativo".

Que ideias? 

Tal qual a pauta que é cumprida apenas para encher linguiça. Cadê o conteúdo?

Esse é o ponto... Não há vontade de nada, nem mesmo de sair da zona do desconforto. Como diz minha mãe, quem quer moleza "obra" e se senta em cima (eu sei que você entendeu...). E todo esse desânimo contamina e causa uma tristeza profunda.

A torcida, obviamente incomodada, não grita nem canta. Parou no tempo e calou a própria voz.

O presidente do clube não sabe dizer não a certas interferências, e nem consegue - ou não quer - tomar atitudes que seriam vitais.

O tão amado presidente da patrocinadora... bem, me parece que o Fluminense agora é sua marionete, e isso não é amor, mas falta de respeito. Eu bem poderia usar outra palavra no lugar de marionete, mas vou deixar que você, que está lendo estas linhas, o faça. Cabe o questionamento: será mesmo que ele é tricolor?

(Vou me privar de falar sobre o técnico. Quero que ele me mostre que pode e tem coragem de fazer melhor do que isso.)

Até mesmo a bola rola pelo gramado sem o menor tesão. 

Tanta coisa assim tira a inspiração de tudo.

Ela falta a mim, a Peter, a Celso, a Renato, ao time.

Espero que volte a nossas mentes e pés antes do dia 10/04...


DNL





Divulgue esse artigo



Postada por Dannyele Brandão. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo