A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 7 de março de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Engole o Aqipossa, mulambo. E abre bem a boca!

O que pensar de um mulambo que, usando um e-mail de contato inexistente, um apelido pra não usar um nome e se metendo onde não é chamado, faz uma reclamação ao Aqipossa, dizendo que nos escondemos com nomes falsos e por trás dos blogs e redes sociais?

Parece piada, mas não é.

Como sempre, o AQIPOSSA não permite que mulambos entrem neste espaço, e quando o fazemos é para mostrar os leitores, estes, inteligentes, o quanto pode ser triste e lastimável ser flamenguista, mesmo que por segundos...

Abaixo, o print do que um dos costumeiros mulambos anônimos deixou no "Fale Conosco" do blog do AQIPOSSA:




O AQIPOSSA não tem medo de ameaças. Muito menos de seres ainda em desenvolvimento evolutivo, como o caso do... do... Sei lá. Ele é anônimo. E como tal, cai numa esparrela dos diabos:

Ameaçando o Aqipossa, não se identifica, e por tanto, nada poderá fazer contra nós se... O tratarmos de imundo para baixo. E baixo mesmo. E imundo mesmo.

O que deveria ser um cérebro na cabeça de espécimes assim, não consegue concatenar ideias para uma conversa normal. Se considerar um "intocável" é nos dias de hoje, com a Internet mostrando a verdade escondida por trás das mentiras sobre o Flamerda, é digno de pena.

Zico, um reles jogador de clube que se ao menos tivesse passado pela seleção sem fazer merda, poderia ser respeitado, mas conseguiu a façanha de praticamente eliminar o Brasil de uma Copa teoricamente fácil no México em 1986. Esta é a contribuição do ídolo do mulambo anônimo de hoje, macho por trás do computador, mas certamente um covarde no dia a dia.

Covarde por fugir de uma briga ou discussão? Não. Covarde por não ter coragem de enxergar o óbvio, pois ao se deparar com a verdade nua e crua sobre o pífio Flamengo, existente hoje apenas pela necessidade de um dia terem precisado controlar uma massa de manobra, da qual pertence este estrume que ameaçou o AQIPOSSA.

Festa do povo... E que se foda as demais necessidades. Pão e circo. Um esfomeado palhaço resolve escrever algo no "Fale Conosco". E não consegue, pois existe uma grande diferença entre escrever besteiras e escrever palavras. Vou chamar esse relambório visitante de Engolidor, daqui pra frente.

O ódio infernal que temos, e não digo o AQIPOSSA, mas todos os torcedores capazes de entender o que é a FlaPress e o mal que o esgoto da Gávea fez e faz com o futebol, é claro, nítido e justificável. Leia estas palavras, Engolidor:

Queremos que o Flamengo se foda! Mas queremos que todos vejam primeiro, o que realmente este desprezível time é na vida real.

Quem acompanha o AQIPOSSA já sabe quem induz o torcedor: A FlaPress. E sabemos também quem são os induzidos mais fáceis: Os flamenguistas, pessoas como Engolidor, que não necessariamente sabem o que dizem, nem muito menos o que ouvem sobre seu time.

Não temos medo de ninguém, Engolidor. Não precisamos. Não mentimos. Não escondemos. Não estamos do lado errado da contenda. Você está. E nem sabe. Mas nós sabemos. E rimos de você e de gente como você. Sentimos pena. Sentimos desprezo, mas na maioria das vezes, nem sentimos nada, tal a insignificância de migalhas caídas no chão quando temos uma mesa farta de alimentos. Vocês são migalhas.

E você, Engolidor, vestiu a carapuça. Não é problema do AQIPOSSA que flamenguistas sejam ou não o que dizemos que são. Estamos falando apenas dos que são. E você é um deles. Você é mulambo.

MULAMBO.

M U L A M B O!

E eis a característica dos imbecis... Justificando que não existe ninguém santo, assume-se e confessa-se que as afirmações deste blog são incontestáveis. Mas Engolidor não vai entender isso... Para ele, vencer roubando os outros é justificável porque não existe ninguém santo. Nem a mãe do Engolidor é santa. E olha que ela confessou isso aos seus clientes noturnos, os mesmos que podem, ou não, um deles, ser o pai de Engolidor.

Tá publicado. E aí, vai fazer o que?

Raça de cu é rola. Se esconda mesmo no meio da tua raça. Não é isso que cobrou no início? Que quem se esconde por trás de algo não é macho? Então para terminar, Engolidor, faça um favor:

Sabemos que você gosta de abrir outra coisa, mas dessa vez, abra bem mesmo é a boca.

E engula o AQIPOSSA, filha da puta!




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo