A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2013 - Último dia

Chegamos finalmente ao último dia de prêmios para o Hall da Fama 2013 no Aqipossa.

No final da postagem de hoje, teremos concluído 47 prêmios de Hall da Fama e mais 2 de Hall do Feno, afinal, a mulambada também leva homenagem do Aqipossa.

Todos os amigos leitores do Blog, membros do Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS, ou os que apenas participam do Bolão do AQIPOSSA, são tão importantes quanto os premiados com o Hall da Fama. Mas decidimos fazer essa homenagem aos que mais se dedicaram, participaram e colaboraram.

Muito aobrigado a TODOS!

044 - Leila Gonçalves da Silva



Esta vascaína está sempre atenta ao Aqipossa. Cada postagem contra o Flamengo ou a FlaPress, é compartilhada, repassada e principalmente guardada para "posteridade". Interessada sempre nas informações que o AQIPOSSA pesquisa e mostra, Leila leva o Hall da Fama.

045 - Anacleto



Como sempre, o AQIPOSSA reserva também um Hall da Fama para o vencedor do Bolão do Brasileirão do AQIPOSSA. E o campeão foi, de novo, o Anacleto. Pelo Bicampeonato, Anacleto leva o segundo Hall da Fama. É Bi também.

046 - Ed Mundi



O Hall do Feno foi difícil esse ano. Tivemos mulambos de todos os tipos no Aqipossa. Comentários sem sentido, engraçados, mal criados, todos com erros de Português, e principalmente, com a característica de todos os mulambos: Idiotice. Ed Mundi acabou sendo o escolhido já no final do ano, aos 50 minutos do segundo tempo. Vejam abaixo o porquê, acessando o link que mostra a "qualidade" do mulambo Ed.

Ed Mundi - O idiota que é imundo, mulambo, babaca, otário e pensa que é gente

047 - Marcos Ezequiel



Marcos garantiu o seu Hall da Fama pela incessante luta para fazer o Brasil enxergar a GambáPress, a Gambazeta, a PressTimão, ou seja lá como se chame a FlaPress do Corinthians. Um Guest Special Post de Marcos foi feito em 4 partes para o AQIPOSSA. Acessem abaixo e leiam. Marcos Ezequiel foi o Hall da Fama número 47.

As falcatruas do Corinthians

048 - Chad Smith



Chad nem vai ficar sabendo do Hall da Fama que ganhou do Aqipossa, mas com certeza não podíamos deixar passar. Nem precisamos falar muito, basta ver o vídeo abaixo. Sabem o que vocês vão ver no vídeo? Chad esfregar a camisa do Flamengo na bunda!



049 - Coronel Paulo Ricardo Paúl



Não ia ficar de fora este grande lutador! Coronel Paúl está compenetrado na luta para desmascarar a conexão Gávea/Globo/Canindé. Certo, como nós, de que o maior escândalo do Futebol no Brasil aconteceu na última rodada do Brasileirão 2013, Cel. Paúl enviou até documentos para o Ministério Público Federal e para a Polícia Federal para que iniciem investigação. O documento contém 141 páginas com todos os indícios de que o Flamengo está envolvido na trama da última rodada. Acessem o blog do Coronel Paúl para verificarem dezenas de postagens sobre o assunto.



E assim termina o Hall da Fama 2013.

Estamos em 2014. Você pode entrar no Hall da Fama 2014! Colabore com o AQIPOSSA. Participe deixando comentários. Entre no Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS e além de muita informação e diversão, quem sabe não escolhemos você para mais um...


HALL DA FAMA DO AQIPOSSA

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo