A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - O vilão escondido está sendo desmascarado

Cada vez mais, fica mais evidente que algo de muito errado, ou no mínimo estranho, aconteceu na rodada 38 do Brasileirão de 2013. A rodada rebaixaria o Flamengo para a série B caso ou Fluminense ou Vasco vencessem suas partidas. Não era preciso que ambos vencessem, mas apenas um. E isto aconteceu. O Flumiensne venceu o Bahia de virada e até então, rebaixava o Flamengo para a segunda divisão, porque com a punição que sofreria de 4 pontos, ficaria com apenas 45 pontos, tendo o Fluminense chegado aos 46, com a vitória conquistada em campo. EM CAMPO!

Esta seria a realidade do campeonato do ano de 2013, caso a imprensa NÃO tivesse ESCONDIDO que o Flamengo jogou com um jogador de forma irregular. Saber, a imprensa sabia, ela noticiou a suspensão do jogador um dia antes, e o viu jogar todos os pouco mais de 90 minutos de partida. Mas e a Portuguesa? “Ela seria a rebaixada no final da rodada”, dirão alguns, e principalmente, flamenguistas que frequentam o Aqipossa na surdina. Sim, respondemos, mas…

Ao final da rodada, ainda não se saberia do erro da Portuguesa, somente na Segunda-feira. E se a imprensa, que por saber do caso do Flamengo que foi julgado no mesmo dia do caso da Portuguesa, e portanto, também sabia da irregularidade da Lusa, resolvesse já no final da rodada informar que a Lusa estava rebaixada e não o Fluminense, ela evidenciaria o erro dela própria, pois teria que ter noticiado que o Flamengo estava na forca, ao longo da partida, pois até então, era o único time a se ter conhecimento da penalização certa. E sabemos que ela não fez isso.

Essa situação colocaria os pingos nos “is” dessa trama. Ao longo da rodada, a Globo noticiaria que o Flamengo estava dependendo do resultado de outros times e que poderia ser rebaixado. Se coloquem na posição de quem estava assistindo aos jogos na última rodada. Não cabia ao Flamengo fazer mais nada, pois o jogo foi Sábado e o resultado era definitivo. Bahia e Fluminense jogavam e o Fluminense perdia. Vasco e Furacão tinha a paralisação do jogo por conta das irregularidades de Joinville, propositais ou não, dependendo de como se veja o fato de a CBF/Máfia/Globo já saber que o Flamengo podia ser rebaixado.

Ao longo da derrota parcial do Fluminense a emissora flamenguista haveria de dizer, “o Flamengo por enquanto está na série A”, ou algo do tipo. Os minutos passam e o panorama não muda, mas a angústia aumenta por dois motivos: O Flu poderia virar e o resultado de Vasco e Atlético-PR era totalmente indefinido. O Fluminense empata: 1x1 com o Bahia.

Agora, a notícia deveria ser algo do tipo “O Fluminense pode escapar da Série B com um gol mais e de quebra rebaixar o Flamengo”... Luiz Roberto diria algo como “que coisa!” Mas sabemos que isso não foi sequer questionado. Porque? Porque até então ninguém sabia, só a imprensa. Fluminense vira o jogo. Foda-se nesse momento o jogo do Vasco. Para a FlaPress só existe uma salvação, mesmo que temporária: O Bahia empatar! Se empatasse, seria a salvação temporária, pois novamente as atenções iriam para o Vasco. Mas o Bahia não empatou. O Fluminense venceu. O Flamengo caiu para a série B. 

Evitam falar do Flamengo como envolvido direto 

No dia 15 já repararam isso. No blog Panorama Tricolor:

A imprensa, que é chamada de quarto poder, por ter um raio de influência muito grande, principalmente rádio e televisão, pelo alcance, arvora-se no direito de ser a dona da verdade e de passar por cima da moral, da ética e do respeito à informação para passar as suas verdades. (...) Depois de entregarem os pontos e concluírem que o jogador da Portuguesa foi mesmo escalado por erro do clube e não por sacanagem do advogado – tinha a tese que ele foi comprado pelo Fluminense - agora inventam a história de que não houve dolo, que o jogador entrou só por quinze minutos, que não fez gol, que é ruim de bola. Como se a lei dissesse que teria de haver algum desses itens para o clube ser penalizado. E o André Santos que jogou desde o início e é jogador de seleção? Ah, foi mal! Para o “Quarto Poder” só a Portuguesa escalou jogador de forma irregular…” -Marcus Vinicius Caldeira

Fonte:
http://www.panoramatricolor.com/imprensa-a-falsa-justiceira-por-marcus-vinicius-caldeira 

É evidente que se o rebaixamento da Portuguesa tem o dedo de Globo e/ou Flamengo, devido a interesses financeiros e/ou de ego da emissora, mostrar a realidade dos fatos iria de encontro a própria maracutaia feita entre eles. Como explicar que o Flamengo estaria sendo salvo num caso tão matematicamente improvável de ocorrer? Alguém tem que ser o culpado por uma virada de mesa, QUE AINDA VAI OCORRER! Eles mesmos orquestrariam essa virada de mesa se tudo desse errado, para eles, e deu.

O ladrão que rouba um objeto qualquer, não vai de forma alguma, deixar que vejam o objeto em seu poder, e nem muito menos vai querer dar a impressão, ou passar a ideia, que ele precisava do objeto por qualquer motivo. Isso explica o falso vazamento de e-mail da diretoria do Flamengo, que por extrema coincidência, foi parar na… Globo! Cliquem AQUI e leiam.

 Na matéria que só a Globo fez, um trecho dessa “troca de e-mails” foi bem evidenciado pela Globo:

 
Estão tirando a atenção de um fato claro: A Lusa não errou. Foi obrigada a errar.

Se a diretoria, em conluio com a emissora, quer desviar a atenção para o fato de terem combinado com a Portuguesa todo o esquema da 38ª rodada, o que fariam? Ficariam quietos? Negativo. Mas “vazar” um e-mail, dizendo que erraram e tiveram sorte, é o mais eficiente. Com o trecho “se não fosse o descuido da Portuguesa, éramos nós na Série B”, a Globo/Flamengo consegue dizer ao mesmo tempo para os alienados que a Lusa errou mesmo, foi coincidência, e que não há maracutaia, pois se houvesse, não falariam isso num e-mail apenas entre eles. Percebam que a ideia é fazer parecer que o e-mail vazou, e portanto, numa conversa entre culpados, apenas entre os culpados, não precisariam dizer mentiras entre eles. Pensa o alienado torcedor: “Se tivessem combinado algo, não teriam dito isso.Mas é justamente essa a alienação que eles querem que todos pensem.

Deixando claro: Se fossem culpados, ao vazar o e-mail, teriam falado: “Ainda bem que falamos com a Portuguesa a tempo”. Ou algo do tipo. Como não foi isso que se viu, a torcida mulamba está mais que certa que foi só um descuido. Mas nós, humanos normais, não.

Outros fatos improváveis numa troca de e-mail grande como a que “vazou”, é que não se fala um palavrão entre homens nessa conversa ríspida como foi, já que havia discordância de opiniões entre eles e de não haver um errinho de Português sequer. Façam-me o favor, FlaPress…

http://oferta.vc/1ofZ


Fluminense ser rebaixado era necessário 

Até agora, não se falou nos times que o Aqipossa citará daqui a pouco. Não se trata de garantir o envolvimento deles, ou na verdade, de um deles, ou até mesmo nenhum, (!?) pois tudo pode ter acontecido no comando do árbitro. Mas percebemos que toda a trama de limpar a barra do Flamengo após garantir que a Lusa perdesse seus pontos para ficar atrás do Flamengo e com isso salvá-lo do rebaixamento, ficou muito mais forte quando a imprensa deu nomes aos bois. Vamos explicar. DESVIO DE FOCO.

Como o caso dos jogadores irregulares estava sendo abafado, do André Santos no sábado e Héverton no Domingo que seria noticiado somente na semana seguinte, todo o público acreditava em fatos distorcidos. Um deles, o principal, era que o Fluminense estava sendo rebaixado. Para isso acontecer, três condições seriam necessárias:

1 - O Vasco vencer.
2 - O Fluminense não vencer.
3 - O São Paulo perder.


Em qualquer uma das condições, mesmo que acontecesse apenas uma, o Fluminense seria rebaixado. É imprescindível para a FlaPress, que o Fluminense fosse rebaixado. Não para que fosse de fato rebaixado, mas para desviar o foco do verdadeiro culpado. Se o Fluminense apenas perdesse, nada disso estaria acontecendo, Lusa e Urubu maldito perderiam seus pontos e nada de anormal estaria sendo cogitado hoje, nem imbecis tentariam fazer entrevistas com Papai Noel. Mas a garantia não existia.

Vamos lembrar outra vez… Ninguém sabia que o Flamengo estava sendo rebaixado, pois as informações estavam sendo abafadas, mas essa informação ia surgir em breve. A partir de então, todos saberiam. Como garantir que o time da Gávea não fosse mencionado? A condição 1, passa a não fazer sentido para a conexão Gávea/Globo/Canindé, pois seria o Vasco a ultrapassar o Flamengo além de passar também a Portuguesa. Na condição 1, o Fluminense tinha que ser derrotado pois seria ele o rebaixado, junto com a Portuguesa. Mas como corromper o Fluminense? Pagar ao time das Laranjeiras para perder o jogo e salvar o inimigo? Sem condições. A condição 1 não poderia ocorrer de forma alguma. E não ocorreu. Toda a confusão em Joinville no jogo do Vasco, que culminou com a derrota do time vascaíno pode ter sido arquitetado para que de forma alguma, o time do Vasco não fosse capaz de vencer a partida. Quem acompanhou o jogo, que estranhamente foi o escolhido para ser transmitido pela Globo, mesmo tendo um jogo mais importante, pôde ouvir a todo instante, durante a paralisação, os repórteres de campo mencionarem que o “psicológico dos jogadores do Vasco poderia interferir no rendimento dos atletas em campo”. Explorou-se o caso dos pais de um dos jogadores do Vasco, inclusive, que estava na arquibancada.

A condição 2, como dissemos, não havia como garantir. Não se podia subornar o próprio Fluminense. Talvez o árbitro, mas sabemos que em futebol, nem sempre o “árbitro vence”. E com toda certeza, seria mais prático deixar o jogo do Fluminense ao Deus dará, se houvesse uma forma mais fácil de garantir as manchetes e as notícias do Fluminense rebaixado: A condição 3.

Com a condição 1 já eliminada, a condição 3 resolveria o desvio de foco. Que foco? O Flamengo ser salvo pela Portuguesa. O FLAMENGO SER SALVO PELA PORTUGUESA!!

Claro que ele seria salvo se o Fluminense perdesse, o que seria o ideal para a FlaPress. O crime perfeito. E nesse caso, nem crime seria, pois os tricolores estariam mais que resignados com a Série B e sequer notariam, ou não dariam importância para Héverton e André Santos. Mas o Fluminense não perdeu. E isso não seria problema para o Flamengo. A condição 3 salvaria o time da beira da Lagoa.

A FlaPress precisava informar ANTES, que o Fluminense estava rebaixado, no caso do Fluminense ultrapassar o Flamengo na tabela, pois até então, NINGUÉM sabia que o Flamengo iria perder 4 pontos. A Portuguesa perderia também seus pontos, estando novamente atrás do Flamengo, mas com a informação de que o Fluminense não seria mais o rebaixado, quem se tornaria o vilão?

Vamos deixar mais claro: NINGUÉM sabia que o Flamengo ficaria atrás do Fluminense. TODO mundo acreditava que o Fluminense era o rebaixado e não o Flamengo. A Portuguesa perde os pontos. O Fluminense não está mais rebaixado.

Mas…

 Se TODOS soubessem que o Flamengo iria ser penalizado, indo aos 45 pontos, ao final do jogo Bahia 1x2 Fluminense, seria ele o rebaixado. Na semana seguinte, a Lusa seria exposta também como penalizada perdendo também 4 pontos. ficando atrás da dupla Fla-Flu, mas como nesse caso, o rebaixado que todos conheceriam, era o Flamengo, quem se tornaria o vilão? 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4167 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo