A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - O vilão escondido está sendo desmascarado

Cada vez mais, fica mais evidente que algo de muito errado, ou no mínimo estranho, aconteceu na rodada 38 do Brasileirão de 2013. A rodada rebaixaria o Flamengo para a série B caso ou Fluminense ou Vasco vencessem suas partidas. Não era preciso que ambos vencessem, mas apenas um. E isto aconteceu. O Flumiensne venceu o Bahia de virada e até então, rebaixava o Flamengo para a segunda divisão, porque com a punição que sofreria de 4 pontos, ficaria com apenas 45 pontos, tendo o Fluminense chegado aos 46, com a vitória conquistada em campo. EM CAMPO!

Esta seria a realidade do campeonato do ano de 2013, caso a imprensa NÃO tivesse ESCONDIDO que o Flamengo jogou com um jogador de forma irregular. Saber, a imprensa sabia, ela noticiou a suspensão do jogador um dia antes, e o viu jogar todos os pouco mais de 90 minutos de partida. Mas e a Portuguesa? “Ela seria a rebaixada no final da rodada”, dirão alguns, e principalmente, flamenguistas que frequentam o Aqipossa na surdina. Sim, respondemos, mas…

Ao final da rodada, ainda não se saberia do erro da Portuguesa, somente na Segunda-feira. E se a imprensa, que por saber do caso do Flamengo que foi julgado no mesmo dia do caso da Portuguesa, e portanto, também sabia da irregularidade da Lusa, resolvesse já no final da rodada informar que a Lusa estava rebaixada e não o Fluminense, ela evidenciaria o erro dela própria, pois teria que ter noticiado que o Flamengo estava na forca, ao longo da partida, pois até então, era o único time a se ter conhecimento da penalização certa. E sabemos que ela não fez isso.

Essa situação colocaria os pingos nos “is” dessa trama. Ao longo da rodada, a Globo noticiaria que o Flamengo estava dependendo do resultado de outros times e que poderia ser rebaixado. Se coloquem na posição de quem estava assistindo aos jogos na última rodada. Não cabia ao Flamengo fazer mais nada, pois o jogo foi Sábado e o resultado era definitivo. Bahia e Fluminense jogavam e o Fluminense perdia. Vasco e Furacão tinha a paralisação do jogo por conta das irregularidades de Joinville, propositais ou não, dependendo de como se veja o fato de a CBF/Máfia/Globo já saber que o Flamengo podia ser rebaixado.

Ao longo da derrota parcial do Fluminense a emissora flamenguista haveria de dizer, “o Flamengo por enquanto está na série A”, ou algo do tipo. Os minutos passam e o panorama não muda, mas a angústia aumenta por dois motivos: O Flu poderia virar e o resultado de Vasco e Atlético-PR era totalmente indefinido. O Fluminense empata: 1x1 com o Bahia.

Agora, a notícia deveria ser algo do tipo “O Fluminense pode escapar da Série B com um gol mais e de quebra rebaixar o Flamengo”... Luiz Roberto diria algo como “que coisa!” Mas sabemos que isso não foi sequer questionado. Porque? Porque até então ninguém sabia, só a imprensa. Fluminense vira o jogo. Foda-se nesse momento o jogo do Vasco. Para a FlaPress só existe uma salvação, mesmo que temporária: O Bahia empatar! Se empatasse, seria a salvação temporária, pois novamente as atenções iriam para o Vasco. Mas o Bahia não empatou. O Fluminense venceu. O Flamengo caiu para a série B. 

Evitam falar do Flamengo como envolvido direto 

No dia 15 já repararam isso. No blog Panorama Tricolor:

A imprensa, que é chamada de quarto poder, por ter um raio de influência muito grande, principalmente rádio e televisão, pelo alcance, arvora-se no direito de ser a dona da verdade e de passar por cima da moral, da ética e do respeito à informação para passar as suas verdades. (...) Depois de entregarem os pontos e concluírem que o jogador da Portuguesa foi mesmo escalado por erro do clube e não por sacanagem do advogado – tinha a tese que ele foi comprado pelo Fluminense - agora inventam a história de que não houve dolo, que o jogador entrou só por quinze minutos, que não fez gol, que é ruim de bola. Como se a lei dissesse que teria de haver algum desses itens para o clube ser penalizado. E o André Santos que jogou desde o início e é jogador de seleção? Ah, foi mal! Para o “Quarto Poder” só a Portuguesa escalou jogador de forma irregular…” -Marcus Vinicius Caldeira

Fonte:
http://www.panoramatricolor.com/imprensa-a-falsa-justiceira-por-marcus-vinicius-caldeira 

É evidente que se o rebaixamento da Portuguesa tem o dedo de Globo e/ou Flamengo, devido a interesses financeiros e/ou de ego da emissora, mostrar a realidade dos fatos iria de encontro a própria maracutaia feita entre eles. Como explicar que o Flamengo estaria sendo salvo num caso tão matematicamente improvável de ocorrer? Alguém tem que ser o culpado por uma virada de mesa, QUE AINDA VAI OCORRER! Eles mesmos orquestrariam essa virada de mesa se tudo desse errado, para eles, e deu.

O ladrão que rouba um objeto qualquer, não vai de forma alguma, deixar que vejam o objeto em seu poder, e nem muito menos vai querer dar a impressão, ou passar a ideia, que ele precisava do objeto por qualquer motivo. Isso explica o falso vazamento de e-mail da diretoria do Flamengo, que por extrema coincidência, foi parar na… Globo! Cliquem AQUI e leiam.

 Na matéria que só a Globo fez, um trecho dessa “troca de e-mails” foi bem evidenciado pela Globo:

 
Estão tirando a atenção de um fato claro: A Lusa não errou. Foi obrigada a errar.

Se a diretoria, em conluio com a emissora, quer desviar a atenção para o fato de terem combinado com a Portuguesa todo o esquema da 38ª rodada, o que fariam? Ficariam quietos? Negativo. Mas “vazar” um e-mail, dizendo que erraram e tiveram sorte, é o mais eficiente. Com o trecho “se não fosse o descuido da Portuguesa, éramos nós na Série B”, a Globo/Flamengo consegue dizer ao mesmo tempo para os alienados que a Lusa errou mesmo, foi coincidência, e que não há maracutaia, pois se houvesse, não falariam isso num e-mail apenas entre eles. Percebam que a ideia é fazer parecer que o e-mail vazou, e portanto, numa conversa entre culpados, apenas entre os culpados, não precisariam dizer mentiras entre eles. Pensa o alienado torcedor: “Se tivessem combinado algo, não teriam dito isso.Mas é justamente essa a alienação que eles querem que todos pensem.

Deixando claro: Se fossem culpados, ao vazar o e-mail, teriam falado: “Ainda bem que falamos com a Portuguesa a tempo”. Ou algo do tipo. Como não foi isso que se viu, a torcida mulamba está mais que certa que foi só um descuido. Mas nós, humanos normais, não.

Outros fatos improváveis numa troca de e-mail grande como a que “vazou”, é que não se fala um palavrão entre homens nessa conversa ríspida como foi, já que havia discordância de opiniões entre eles e de não haver um errinho de Português sequer. Façam-me o favor, FlaPress…

http://oferta.vc/1ofZ


Fluminense ser rebaixado era necessário 

Até agora, não se falou nos times que o Aqipossa citará daqui a pouco. Não se trata de garantir o envolvimento deles, ou na verdade, de um deles, ou até mesmo nenhum, (!?) pois tudo pode ter acontecido no comando do árbitro. Mas percebemos que toda a trama de limpar a barra do Flamengo após garantir que a Lusa perdesse seus pontos para ficar atrás do Flamengo e com isso salvá-lo do rebaixamento, ficou muito mais forte quando a imprensa deu nomes aos bois. Vamos explicar. DESVIO DE FOCO.

Como o caso dos jogadores irregulares estava sendo abafado, do André Santos no sábado e Héverton no Domingo que seria noticiado somente na semana seguinte, todo o público acreditava em fatos distorcidos. Um deles, o principal, era que o Fluminense estava sendo rebaixado. Para isso acontecer, três condições seriam necessárias:

1 - O Vasco vencer.
2 - O Fluminense não vencer.
3 - O São Paulo perder.


Em qualquer uma das condições, mesmo que acontecesse apenas uma, o Fluminense seria rebaixado. É imprescindível para a FlaPress, que o Fluminense fosse rebaixado. Não para que fosse de fato rebaixado, mas para desviar o foco do verdadeiro culpado. Se o Fluminense apenas perdesse, nada disso estaria acontecendo, Lusa e Urubu maldito perderiam seus pontos e nada de anormal estaria sendo cogitado hoje, nem imbecis tentariam fazer entrevistas com Papai Noel. Mas a garantia não existia.

Vamos lembrar outra vez… Ninguém sabia que o Flamengo estava sendo rebaixado, pois as informações estavam sendo abafadas, mas essa informação ia surgir em breve. A partir de então, todos saberiam. Como garantir que o time da Gávea não fosse mencionado? A condição 1, passa a não fazer sentido para a conexão Gávea/Globo/Canindé, pois seria o Vasco a ultrapassar o Flamengo além de passar também a Portuguesa. Na condição 1, o Fluminense tinha que ser derrotado pois seria ele o rebaixado, junto com a Portuguesa. Mas como corromper o Fluminense? Pagar ao time das Laranjeiras para perder o jogo e salvar o inimigo? Sem condições. A condição 1 não poderia ocorrer de forma alguma. E não ocorreu. Toda a confusão em Joinville no jogo do Vasco, que culminou com a derrota do time vascaíno pode ter sido arquitetado para que de forma alguma, o time do Vasco não fosse capaz de vencer a partida. Quem acompanhou o jogo, que estranhamente foi o escolhido para ser transmitido pela Globo, mesmo tendo um jogo mais importante, pôde ouvir a todo instante, durante a paralisação, os repórteres de campo mencionarem que o “psicológico dos jogadores do Vasco poderia interferir no rendimento dos atletas em campo”. Explorou-se o caso dos pais de um dos jogadores do Vasco, inclusive, que estava na arquibancada.

A condição 2, como dissemos, não havia como garantir. Não se podia subornar o próprio Fluminense. Talvez o árbitro, mas sabemos que em futebol, nem sempre o “árbitro vence”. E com toda certeza, seria mais prático deixar o jogo do Fluminense ao Deus dará, se houvesse uma forma mais fácil de garantir as manchetes e as notícias do Fluminense rebaixado: A condição 3.

Com a condição 1 já eliminada, a condição 3 resolveria o desvio de foco. Que foco? O Flamengo ser salvo pela Portuguesa. O FLAMENGO SER SALVO PELA PORTUGUESA!!

Claro que ele seria salvo se o Fluminense perdesse, o que seria o ideal para a FlaPress. O crime perfeito. E nesse caso, nem crime seria, pois os tricolores estariam mais que resignados com a Série B e sequer notariam, ou não dariam importância para Héverton e André Santos. Mas o Fluminense não perdeu. E isso não seria problema para o Flamengo. A condição 3 salvaria o time da beira da Lagoa.

A FlaPress precisava informar ANTES, que o Fluminense estava rebaixado, no caso do Fluminense ultrapassar o Flamengo na tabela, pois até então, NINGUÉM sabia que o Flamengo iria perder 4 pontos. A Portuguesa perderia também seus pontos, estando novamente atrás do Flamengo, mas com a informação de que o Fluminense não seria mais o rebaixado, quem se tornaria o vilão?

Vamos deixar mais claro: NINGUÉM sabia que o Flamengo ficaria atrás do Fluminense. TODO mundo acreditava que o Fluminense era o rebaixado e não o Flamengo. A Portuguesa perde os pontos. O Fluminense não está mais rebaixado.

Mas…

 Se TODOS soubessem que o Flamengo iria ser penalizado, indo aos 45 pontos, ao final do jogo Bahia 1x2 Fluminense, seria ele o rebaixado. Na semana seguinte, a Lusa seria exposta também como penalizada perdendo também 4 pontos. ficando atrás da dupla Fla-Flu, mas como nesse caso, o rebaixado que todos conheceriam, era o Flamengo, quem se tornaria o vilão? 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo