A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

As falcatruas do Corinthians - Última parte - Máfia Corinthians

Este é um Guest Special Post

Por Marcos Ezequiel 

Na quarta e última parte de "As falcatruas do Corinthians", mostraremos os vídeos que explicam como o Corinthians faz para manipular a arbitragem, como o Estádio do Morumbi foi descartado da Copa do Mundo, de onde eles tiraram R$ 1 bilhão para construir a Arena do Corinthians, o PVC indignado com a roubalheira pro Corinthians na Copa do Brasil de 2009, e os lances em que o Corinthians foi favorecido pela arbitragem, também no mesmo ano e na mesma competição.

Como dito acima, deixaremos os vídeos falarem por si só, (não fizemos os vídeos) para vocês terem uma ideia de como a TimãoPress ganhou cada vez mais força, através de "erros" de arbitragem e esquemas para tornar o Corinthians campeão de vários torneios diferentes!

No final da postagem, vamos mostrar um lance que deixou os vascaínos (Marcos Ezequiel também é vascaíno) com muita raiva, também fiquei com muita raiva nesse dia, na décima nona e também na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. Esse vídeo vai deixar claro que, a FlaPress e a TimãoPress andam juntos, uma do lado da outra!

Agora vamos deixar uma série de vídeos para vocês tirarem suas próprias conclusões.

"Por que o Brasil odeia o Corinthians?"


Se você quiser assistir o quadro "Cartolas: Jogo Sujo" que fala quase a mesma coisa do vídeo acima, assista:


"PVC indignado com roubalheira pro Corinthians":


"Vídeo mostra o Corinthians sendo favorecido pela arbitragem":


Vasco prejudicado pela arbitragem nas rodadas 19 e 38 do Campeonato Brasileiro de 2011:


No minuto 0:05 do vídeo, Bernardo recebe a bola através de um cruzamento, repare que, Léo Moura, jogador do Flamengo faz falta em Bernardo dentro da área, e o juíz Péricles Bassols NÃO marcou pênalti, isso na décima nona rodada. E, no minuto 0:32 do vídeo, Diego Souza tem sua camisa puxada por Willians, jogador do mesmo esgoto da rodada 19, e o árbitro, DE NOVO, NÃO deu pênalti.

E adivinha quem era o árbitro da última rodada do Brasileirão?? PÉRICLES BASSOLS!!!

Esse mesmo Péricles Bassols prejudicou o Vasco nas duas rodadas que jogou contra o time do esgoto no Brasileirão. Por isso, o curintia foi campeão brasileiro de 2011.

Agora você sabe o porquê do flamerda e do curintia serem parceiros até no roubo.

Bom galera, eu deixei claro nessas 4 partes, que o Corinthians é o Flamengo de SP, ou seja, não existe diferenças entre eles, com relação a erros de arbitragem, títulos roubados, etc.

A torcida corintiana está alimentando a TimãoPress cada vez mais rápida, a mesma coisa quando a FlaPress foi alimentada pelos flamenguistas no final da década de 70.

Eu encerro com uma pergunta: Vocês desejam que eu faça "As falcatruas do Flamengo"?

Se sim, vou fazer, mas analisando os erros de arbitragem e outros lances que favoreceram o time do esgoto ao longo dos anos, e também, como foi criada a FlaPress.

Muito obrigado a todos, principalmente, pelo dono do blog, pela oportunidade de falar aqui sobre a máfia Corinthians, e o motivo do mesmo ser favorecido em tudo.

Até a próxima! 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo