A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2013 - 4º dia

Chegamos ao quarto dia do Hall da Fama 2013. Com atrasos diversos, até o Hall da Fama demorou a sair.

Para ver os 3 primeiros dias, cliquem abaixo: 

1º dia
2º dia
3º dia 

Começamos o 4º dia do Hall da Fama 2013 com o 39ª premiado desde que criamos o Hall da Fama em 2012.


039 - Dodô




Dodô é mais um colaborador do AQIPOSSA. Tricolor, esteve atento aos casos da manipulação da FlaPress com a Adidas e a mulambada. Deu ideias e colaborou com o assunto "Fluminense X Procuradoria Geral da Fazenda Nacional - PGFN" e recentemente escreveu "A fórmula do desastre - Delinquência intelectual da imprensa brasileira" e "Imprensa esportiva brasileira - Mentiras esquecidas nas quais ainda se acredita".

040 - Jornal A Crítica



O Jornal A Crítica dispensa apresentações. Ah, mas você não faz ideia do que ele fez? Não precisamos explicar. Basta ver abaixo o que publicou o jornal no Amazonas:



Mas é sempre muito agradável dizer. O Jornal A Crítica chamou o Flamengo de Flamerda.

041 - Luis Eduardo Biriba



Luis, o Biriba, já havia ganho o prêmio em 2012, o de número 009 pelo seu blog, o Botafogo do Biriba, divulgar o Aqipossa. Em 2013, ganha também por colaborar como artista gráfico. Ele ajudou o AQIPOSSA a ter o selo Proteção Anti-FlaPress.



042 - Douglas



Da mesma forma que Luis Biriba, Douglas ajudou o AQIPOSSA dando dicas e uma rápida aula de PhotoShop. Douglas ajudou na criação do "presente" que o AQIPOSSA deu à S.A.U. no aniversário de 2 anos do Grupo de Luiz Claudio.



043 - Paulo-Roberto Andel



O último homenageado de hoje é o tricolor Paulo-Roberto Andel. Escreve no Panorama Tricolor, o blog que o AQIPOSSA já divulga no Footer do blog. "P", como é chamado pelo Aqipossa, foi a maior força que o AQIPOSSA teve no caso, por enquanto ainda em aberto, do rebaixamento 2013, o caso da Conexão Gávea/Canindé/Globo. Paulo está ativo no Grupo do Facebook Proteção ANTI-FLAPRESS, criado pelo Aqipossa para unir todos que queiram saber como se defender da FlaPress.

 Agora só falta um dia. O quinto e último dia de homenagens aos nossos queridos leitores e seguidores.

 Até a próxima.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo