A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 1 de dezembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Vices e mais vices do Flamengo - DECA vice em 2013 - Atualizada

Miguel Furtado, um leitor do AQIPOSSA, nos enviou uma colaboração pelo Fale Conosco, o formulário que todo leitor pode usar para obter informação, enviar colaborações, fazer perguntas, deixar críticas e elogios. Basta clicar aqui e fazer como o Miguel.


Miguel listou o Hexa Vice campeonato flamenguista somente em 2013.


1 - Vice-campeão Carioca (futebol profissional);
2 - Vice-campeão Carioca (juniores);
3 - Vice-campeão Copa do Brasil (sub-17);
4 - Vice-campeão Estadual (remo);
5 - Vice-campeão Taça Minas Tênis Clube (vôlei - categoria infantil);
6 - Vice-campeão Mundialito de Clubes (futebol de areia).

Miguel esclarece:


...em menos de um ano, o Esgoto da Gávea foi HEXA... HEXAVICE!!!!!


No dia 5 de Maio, o Flamengo foi vice a primeira vez no ano, quando o Botafogo venceu o Fluminense por 1x0 e conquistou a Taça Rio, levando junto o Estadual por ter vencido também a Taça Guanabara.


No dia 19 de Maio, mesmo vencendo por 1x0, ficou com o vice de Juniores (Sub-20) porque o Fluminense em 12 de Maio havia vencido por 3x0, e assim, foi vice de novo em menos de 15 dias.


Em 18 de Agosto, pela Taça Minas Tênis Clube, sub-17, o Flamengo foi vice para o próprio Minas Tênis Clube, tendo jogado com a filha da mulamba Xuxa Meneguel, a mulambinha Sasha. Você lembra da confusão dos seguranças de Sasha querendo bater no fotógrafo? Agora lembrou... Era a categoria feminino infantil. Este é o terceiro vice do ano, e o primeiro em Agosto. Vamos contando...


Pela Copa do Brasil sub-17, levou uma traulitada na soma dos dois jogos da final contra o São Paulo: 5x2. Mas foi em 31 de Agosto que o quarto vice do ano foi estabelecido ao perder por 3x1. Foi também a segunda vez que somou dois vices em menos de 15 dias.


No dia 27 de Outubro, mesmo vencendo a 6ª etapa, o Flamengo foi mais uma vez vice no ano, dessa vez para o Botafogo no Remo. Eram 12 provas e mesmo se o Flamengo vencesse todas, bastaria ao Botafogo chegar em quarto em cada uma delas. O esgoto da Gávea que poluiu a Lagoa ao entrar na competição, venceu as provas 2, 6, 7, 8, 10, 11 e 12, mas o Botafogo nem se preocupou em vencer qualquer das provas. Ainda assim, venceu logo a primeira e foi garantindo seu título de campeão e mais um vice pro Flamengo com as colocações que lhe bastava: segundo na 2ª, quarto na 3ª e na 4ª, terceiro na 6ª, segundo na 7ª, 8ª, 10ª, 11ª e 12ª. Esses resultados deram ao Flamengo mais um vice no ano, quinto no total.


Não satisfeito em pagar todo tipo de mico no Brasil, resolveu ser BI vice do Mundialito de Clubes na Areia. Em 2012 já tinha sido vice, e agora em 2013, a festa foi completa. HEXA vice 2013! A partida final foi no dia 17 de Novembro, anteontem. (Pela data da postagem) O resultado não podia ser outro: VICE DE NOVO!

Como queremos sempre o bem do Flamengo, estamos torcendo para que a equipe patrocinada pela Globo chegue ao Hepta contra a equipe do Atlético-PR pela Copa do Brasil. Esperamos ter que atualizar esta postagem assim que o segundo jogo da final termine.


E já atualizamos antes mesmo da primeira partida da Final. PC Filho, o tricolor do Blog Jornalheiros colaborou:

No mesmo dia 17 de Novembro, enquanto era vice (Bi vice) de futebol de areia, o Flamengo perdia mais uma final para o Fluminense. O time da beira da Lagoa ficou com o vice da Taça Rio do campeonato carioca Sub-17. Tomou de 3x1 do Fluminense em plena Gávea e como o Flu também venceu a Taça Guanabara, o timinho lixo do Flamengo foi BI vice num dia só. E como foi no dia 17 de Novembro, juntamos o vice do Mundialito na areia com o Bi vice do Sub-17 e temos um TRI vice num mesmo dia.

Não percam a conta. Já são oito vices. E quem souber de mais, pode falar, não haverá problema algum em atualizar este post.

----- 1º de Dezembro -------- Atualizando

O amigo Gil deixou a sua colaboração também. Nos comentários.

No site da FFERJ, a notícia de mais um vice do Flamengo:

"Numa partida emocionante, onde o campeão só foi conhecido nas cobranças de penalidades, o Botafogo levou o título do Torneio Otávio Pinto Guimarães ao derrotar o Flamengo por 8 a 7. No tempo normal, o rubro-negro venceu por 3 a 2."

Depois, um leitor anônimo também deixou mais um, que no momento, é o DECA VICE campeonato. O time pra ser vice esse Flamengo...

Também a informação confirmatória vem do site oficial da FFERJ:

"Flamengo e Vasco da Gama empataram em 0 a 0 na segunda partida decisiva do Campeonato Estadual Sub-15, na manhã deste sábado, dia 30, na Gávea. Como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, a garotada vascaína levantou o troféu.

Vale lembrar que o Vasco ganhou três títulos nesta categoria em 2013. O time de São Januário além do Estadual ganhou a Taça Guanabara e o Torneio Guilherme Embry.
"



Vamos aguardar por mais vices ainda esse ano.


Postagem dedicada aos leitores vascaínos.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo