A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 37 do Brasileirão 2013 - Um campeão na zona, outro de quatro

Falta muito pouco para acabar de vez com ano de 2013 no Futebol brasileiro. As maracutaias não param, do início ao fim das competições.

Não é a toa que temos no momento, um campeão na zona e outro levando de quatro. O que está na zona do rebaixamento é o atual campeão brasileiro, o Fluminense. O que toma de 4 sempre que pode, é o Flamengo, que ganhou da Globo, dona da CBF, a Copa do Brasil.

Mas futebol que é bom, foi difícil nessa rodada. No Sábado, o Fluminense precisava vencer para afastar o medo da série B, mas saiu perdendo. O Atlético-MG veio ao Maracanã para abrir o placar no primeiro tempo, mas o Flu virou com gols no primeiro tempo e no início do segundo. Mas o castigo é pesado e o Galo empatou aos 37 do segundo mantendo o Flu no desespero e na esperança de zebras no Domingo. O campeão ia entrar na zona se tudo corresse bem... A zebra tinha que aparecer.

O Sábado teve apenas dois jogos, e o segundo foi entre Corinthians e Internacional, que terminou empatado em 0x0. O Internacional, por incrível que pareça, ainda corre o risco de ser rebaixado.

O Domingo começou com o Criciúma sendo favorecido por um pênalti que deu a vitória contra o São Paulo. Além de estar em completo impedimento, Sueliton apenas caiu na área. O juiz marcou pênalti que prejudicou não só o São Paulo, mas também o Vasco, o Fluminense e o Coritiba, que lutam contra o rebaixamento.

O Vasco não teve maiores problemas para vencer o lanterna Náutico. O único do Rio de Janeiro que não conseguiu vencer o saco de pancada de Pernambuco foi o Flamengo, que também só levou a Copa do Brasil para a Gávea porque tantos acordos foram feitos antes.

Falando em esgoto, o Vitória teve o desprazer de receber o Flamengo Barradão e saiu na frente. O time da Globo parecia não querer perder, e empatou no último minuto do primeiro tempo, coisa típica desse time que consegue 50% na sorte, 50% na roubalheira. Logo no início do segundo tempo, o Vitória voltou a focar na frente, mas o time dos infernos balançou as redes e empatou. Mas dois minutos depois, Dinei cansou de ficar nessa lenga lenga e fez o terceiro, e pra enterrar o moribundo, botando o Flamengo de quatro, Marquinhos faz 4x2 e liquida a fatura.




A Ponte Preta, preocupada com o Lanus na Sulamericana, perdeu para a Portuguesa por 2x0. O Campeão antecipado Cruzeiro, perdeu novamente, dessa vez para o Bahia, e Júlio Baptista não foi pego dessa vez pelas câmeras do SporTV, ou foi, mas como não atrapalha a FlaPress, eles não tenham ido no vestiário logo após o fim do jogo perguntar nada...

Coritiba e Botafogo jogaram em Curitiba e viram Jefferson levar um frangaço no primeiro gol. No final, o Coxa venceu por 2x1 e tanto vascaínos e tricolores do Rio, aprenderam pela milésima vez que não se pode contar com o Botafogo em fim de campeonato.

O Grêmio venceu e se classificou matematicamente para a Libertadores. O tricolor gaúcho venceu o Goiás por 1x0. Já o Atlético-PR perdeu a chance de também se classificar ao perder para o Santos em São José do Rio Preto. O Furacão saiu na frente, mas o time que se vendeu para a Globo e agora terá que devolver 10 milhões de reais por ter vendido Neymar antes da Globo mandar, (veja aqui) virou: Santos 2x1 Atlético-PR.




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo