A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

10ª rodada do Brasileirão 2013 - Tudo OK. Para alguns...

A rodada 10 teve jogos adiados, goleada, Flamengo na zona e só uma derrota em casa. Tudo OK na rodada. Para alguns... Certamente que para a FlaPress não.

A Quarta-feira começava bem para os amantes do futebol. Dois atléticos se enfrentavam, o de Minas e o do Paraná. O do Sul era o visitante, o de Minas é o Campeão da América do Sul. Esse foi o jogo onde o visitante se deu bem. O Atlético-PR venceu por 2x1. É a segunda derrota do Galo depois da conquista da Libertadores, mas a terceira partida deverá ser uma goleada histórica. Se for, aí vai ficar tudo OK.

O Fluminense enfrentou o então líder Cruzeiro e venceu por 1x0. O Flu saiu da Zona do rebaixamento e tudo ficou OK para o tricolor. Mas não para a FlaPress pois o Flamengo estava entrando na zona. A Portuguesa empatou em 1x1 com o Criciúma e na rodada 11 deverá passar a mulambada para trás. OK pra nós...

O Coritiba fez o jogo do vira-vira em Curitiba e assumiu a ponta da competição na Quarta-feira. A Ponte Preta fez 1x0 e o Coritiba virou para 2x1. OK. Mas a ponte virou para 3x2. OK. Mas o Coxa virou novamente e ainda fez mais um pra garantir: Coritiba 5x3 Ponte Preta.

Antes mesmo de começar o jogo das 21:50, a Globo, líder disparada da FlaPress, já computava o 0x0 inicial do jogo do Flamengo só pra contar um pontinho na tabela e retirá-lo da Zona. Veja como o Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS retratou isso:




O Flamengo não pôde contar com a ajuda da FlaPress por muito tempo. O Bahia não tomou conhecimento e literalmente atropelou o esgoto da Gávea e fez só 3x0 na partida. Um dos gols, o segundo, foi irregular e a equipe da Globo abriu o maior chororô ao vivo que se tem notícia no brasileirão. Arnaldo Cesar Coelho, que na juventude ia ao Maracanã enrolado numa bandeira do Flamengo, (veja a prova disso AQUI) foi um dos mais exaltados torcedores com um microfone na boca.

Também às 21:50, o outro time da Globo venceu o Grêmio por 2x0 e assim, terminava a Quarta-feira com essa vitória do Corínthians. Nesse momento, ficava tudo OK para a justiça no futebol, afinal, o Flamengo está na Zona do Rebaixamento.

A Quinta-feira completou a rodada com dois jogos dos cariocas. O Botafogo jogou primeiro e saiu na frente do Vitória no primeiro tempo e ampliando no segundo. O resultado final foi Botafogo 2x0 Vitória e liderança para o alvinegro carioca. Ficava definitivamente tudo OK para Seedorf e Cia.

E tudo estava muito OK para o Rio de Janeiro na rodada, pois 100% dos grandes clubes estavam vencendo, mas o Vasco teve problemas em manter o placar e deixou o Goiás empatar no finalzinho em 1x1 e tirar tanto o OK vascaíno quanto o 100% dos times grandes do Rio.

Mas nada abala o sono dos cariocas esta semana. Botafogo é líder, o Flu venceu e saiu da Zona, o Vasco está a 3 pontos do G4 e o Flamengo está onde sempre deveria estar... 

Na ZONA! Tudo OK portanto...

 


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo