A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Chororô do Flamengo é antigo e Arnaldo César Coelho é Flamenguista

Não é nenhuma novidade que quando o Flamengo é prejudicado pela arbitragem, a equipe de transmissão esquece que está em frente a milhares de torcedores que acompanham o jogo e demonstram toda a imparcialidade e a máscara cai.

Recentemente, na rodada 10 do Brasileirão 2013 para ser mais exato, o esgoto da Gávea foi prejudicado de fato no segundo gol que sofreu do Bahia. Embora o jogo tenha sido 3x0 para o Bahia, parece que a mulambada se sentiria melhor perdendo de 2x0 de tanto que choraram por causa desse gol.

Um dos que mais perdeu a linha foi Arnaldo César Coelho. E há quem diga duas coisas: Uma é que a FlaPress não existe, e outra que Arnaldo não é Flamenguista. Vamos ver a verdade sobre Arnaldo Cesar Coelho? Estão preparados? 

Arnaldo César Coelho é Flamenguista. Ele pode dizer que não, mas um presidente do próprio Flamengo afirma que sim. Motivo? Chororô, claro.

Em 1979, quando a FlaPress engatinhava, mas já funcionava, o chororô do Flamengo era também percebido e por isso mesmo, dava trabalho para a FlaPress encobrir. Porém, havia o Jornal do Brasil.

O time do esgoto da Gávea havia vencido um jogo, porém, Zico, a farsa, perdera um pênalti. O Flamengo sofria para tentar vencer o Serrano de Petrópolis. A angústia durou até o próprio Zico fazer o gol da vitória magérrima sobre uma equipe fraca aos 40 do SEGUNDO TEMPO.

O juiz era Arnaldo César Coelho. O juiz ajudou o esgoto a vencer? Não. Não dessa vez. Daí veio a raiva e o chororô flamenguista. O ex-presidente rubro negro, Antônio Augusto Danshee de Abrantes afirmara após o jogo que Arnaldo estava prejudicando o Flamesgoto para tentar provar que NÃO era flamenguista.




Não adianta ampliar a imagem acima. Vamos mostrar os detalhes mais abaixo.

Dunshee, num chororô vergonhoso, reclama sem na verdade, dizer onde Arnaldo teria prejudicado seu time. Parece que ele não gostou de Arnaldo não tê-los ajudados, isso sim.

O relato do Jornal do Brasil sobre o jogo contra o Serrano é claro e não deixa dúvidas: O Flamengo teve deficiências, só dois desfalques, o gramado era ruim, jogou mal e só venceu no desespero. Além disso, cita que o Serrano tinha disposição física e tática e que conseguia contra-atacar com perigo. O Serrano se nivelou com o Flamengo na partida. Com jogos assim, o Flamengo chegava aos 50 jogos sem perder, porém, 3 jogos depois perderia a chance de bater o recorde do Botafogo, de 52 partidas invictas, ao perder para o próprio Botafogo por 1x0.

Vamos ver:



Reparem no detalhe à direita no fim da página. Arnaldo Cesar não marca um pênalti pois dá a lei da vantagem, que acabou por terminar no gol da vitória. É isso mesmo! Dunshee da Abrantes está reclamando de Arnaldo Cesar quando o mesmo acertou! Alguém consegue compreender a mentalidade rubro negra? Tem chororô até quando não precisa!

O detalhe no pênalti perdido por Zico é que o franguinho da FlaPress quis ser como Pelé e se deu mal, ao tentar uma paradinha:



Interessante o fato de o Jornal do Brasil deixar claro que a festa era rubro negra até Zico bater na bola, depois, passou a ser da torcida do Serrano. É algo inconcebível na FlaPress.

Agora o mais importante: Arnaldo é flamenguista, disse o ex-vice presidente do Flamengo:



O AQIPOSSA foi fundo e mostrou algo que nenhum anti-flamenguista pensaria em ver ou ler na vida: Dirigente reclamando que a Federação escalou um juiz flamenguista para apitar o jogo. 

Esta matéria é dedicada ao amigo Luiz Claudio, dono da Sociedade Anti Mulambo, a S.A.U.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo