A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 4 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 11 do Brasileiro 2013 - A rodada do mulambo da FlaPress

Antes de mais nada, é bom lembrar que a rodada já tinha um jogo realizado, em 10 de Julho. O Bahia, time com mulambo no meio, venceu o arqui inimigo da FlaPress, por ser o verdadeiro HEXA do Brasil, o São Paulo. Deu 2x1 pro Bahia.

O Cruzeiro, inimigo do Atlético-MG, inimigo do Flamengo, portanto inimigo da FlaPress, venceu o Coritiba por 1x0 no Sábado e o Coxa perdeu a invencibilidade. Esse foi o único jogo do Sábado. Com isso, a mulambada já estava contente antes mesmo de ver o esgoto jogar.

Para todo Brasil, o estrume da Gávea apareceu na TV para vencer o Campeão da América de 2013. O time do Galo estava desfalcado, cansado e de ressaca, mas isso não importa pois para a FlaPress, o Flamengo embalou numa sequência de UM jogo sem derrotas. E se deixarem chegar, vão ser campeões sabe-se lá de que. Aliás, se alguém souber qual foi o título que o Flamengo ganhou ao vencer o Atlético-MG por 3x0 em Brasília, me avisem, porque todo flamenguista que resolveu voltar ao Facebook não está sabendo responder.

No Sul, o Grêmio empatou com o Internacional em 1x1 no primeiro Clássico da rodada. Este resultado não interferiu na mente deturpada do mulambo. Já Ponte Preta 1x1 Fluminense deixou a mulambada feliz e a FlaPress empolgada, pois o Flu não fugiu do Fla e a Ponte não passou o mulambo.

Por falar em felicidade da Globo, o Gambá venceu por 2x0 o Criciúma e a mulambada paulista está que não se aguenta. O Atlético-PR venceu o Goiás também por 2x0 e como é rubro negro, tem mulambo comemorando até isso. Outro rubro negro que também está na boca de flamenguista é o Vitória. Venceu de virada por 2x1 a Portuguesa e evitou que a Lusa cutucasse o traseiro do Flamengo.

Mas uma coisa deixou a FlaPress com um nó na garganta. O segundo Clássico da rodada que foi entre Vasco e Botafogo criou um dilema para os mulambos. Se sacanearem o vascaíno, estarão dando razão ao Botafogo. O caso é que o Botafogo manteve a liderança, dessa vez isolada, ao vencer o Vasco, BI campeão sulamericano, por 3x2 num jogo emocionante.




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo