A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 13 de julho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Tem coisa mais gozada que mulambo anônimo?

Se tem uma coisa que diverte o AQIPOSSA é mulambo entrando no blog e deixando comentário como anônimo. Eles pensam que estão "pagando geral" para o blogueiro. Mas existe o mínimo para tentar ser malandro.

Mulambo é assim. Pensa que é gente e se sente gente quando não se apresenta como gente. O que é um anônimo? É gente? Não. É um covarde, que no caso de ser flamenguista, já está acostumado com o anonimato de ser um entre milhões, de uma suposta maior torcida do Brasil. Se sentem bem sem ser ninguém. Fazer o que?

Um desses idiotas veio divertir o AQIPOSSA e seus leitores. Entrando sem ser chamado na postagem "A verdadeira história de Renato Maurício Prado e Zandonaide" parece ter ficado magoadinho com o que leu, e se sentindo "macho pacas", tirou o dedo do próprio cu e enfiou-o no teclado pra escrever essas porcarias vistas abaixo:




Já começamos bem: "vaid ar a bindunha"??

Que merda é bindunha? B-I-N-D-U-N-H-A??

Eu não sei... Porque ainda usam a palavra "recalque"? Isso é como uma assinatura de mulambo. Dos mais idiotas, diga-se de passagem. Notem que até chegar na parte que diz que fazem 3 décadas sem vencer o Flamesgoto, este idiota ainda não acusou o time do blogueiro. Seja como for, não existe clube no Rio que esteja há 30 anos sem vencer o Flamengo. Façamos o básico: 2013 - 30 = 1983.

Nem vamos levar em conta as vitórias em campo, já que os 3 times possíveis, já venceram o time do esgoto diversas vezes. Será que ele quis dizer vencer um campeonato sobre o Flamengo? Partindo de 1983:

1983 e 1984, o Flu deixou o Flamendigo com um Bi-Vice.
1987 e 1988, o Vasco deu outro Bi-vice ao esgoto da Gávea.
1989 foi a vez do Botafogo fazer um vice no time da beira da Lagoa.

Vale lembrar quem 1982-1983-1984 e 1987-1988-1989 foram dois TRI-VICES do Flamengo.

Mas tem mais:

1992 - Vasco campeão, Flamengo VICE.
1994 - Vasco campeão, Flamengo VICE.
1995 - Fluminense campeão, Flamengo VICE.
1998 - Vasco campeão, Flamengo VICE.
2010 - Botafogo Campeão e Flamengo VICE.
2013 - Botafogo Campeão e Flamengo VICE.

Foram 11 VICES nesses 30 anos. Mas para o mulambo anônimo, tem um time que não vence há 3 décadas. Em que mundo vive o flamenguista? Que mente deturpada é essa que não vê uma coisa tão clara e fácil de descobrir?

Mas o mulambo idiota se declara: Tem raiva é do Vasco. O AQIPOSSA no momento, está com o escudo do Atlético-MG na header. Estamos torcendo pelo Galo na Libertadores, vejam:


(após a Libertadores, ganhando ou perdendo, voltaremos com a header original) 

Isso quer dizer que qualquer um poderia pensar que aqui é um blog de atleticano. Além disso, temos colunistas do Fluminense, do Botafogo, do Palmeiras, Vasco, Grêmio e Figueirense. Mas o mulambo se acusou ao agredir com as palavras, um suposto vascaíno. Flamenguista é mesmo um idiota.

E tem a parte dos erros bestas: "Inoperancia" sem acento, "típico vascaínos" é um desacerto quanto à concordância numérica... Bem, os erros estão em amarelo lá no texto do retardado.

Tem coisa mais gozada que mulambo anônimo?

Ainda bem que de vez em quando eles aparecem por aqui. Por dois motivos: Nos divertir e nos mostrar o quanto somos superiores como seres humanos, coisa que pra mulambo, ainda faltam algumas reencarnações para conseguir.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo