A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 15 de julho de 2013
Postado por Mural da Colina por Rodrigo Omena

Vozes Vascaínas

 
Se eu fosse escrever uma coluna no Mural da Colina, diria assim:

Companheiros de Luta e Irmãos Vascaínos do Brasil e do Mundo! Hoje, 14/07/2013, o Club de Regatas Vasco da Gama demonstrou mais uma vez (com esse BANANA na presidência), que o Clube em questão está a mercê dos interesses de empresários (e da FlaPress também), e, novamente, está correndo o risco de ser rebaixado, "pelo "BEM" do futebol brasileiro".

Ah, fala sério, se fosse pelo BEM do futebol brasileiro, os títulos do Corinthians e Flamengo já estariam TODOS confiscados, os empresários já estariam na cadeia (principalmente, os corruptos, e os mafiosos que mancham o nosso futebol), e a FlaPress e a TimãoPress já estariam corrompidas há muito tempo, a globo já estaria FALIDA DE VEZ!

Vejam o que o Ninno Sencades disse no grupo SOCIEDADE ANTI URUBU: "O estádio tem muitas cadeiras vermelhas, o que confunde, e a FlaPress vai dizer que tinha mais mulambo do que vascaíno, e os incautos "vão comprar a ideia". E o pior: mando de campo do Flamengo, e a diretoria vascaína assumindo que não sabia como era a administração em Brasília, permitiu que o Flamengo "coordenasse" o jogo".

Concordo com ele, até porque, essa diretoria IMBECIL, realmente, se vendeu pra esses empreiteiros que sugam o nosso dinheiro, repito, é pelo "BEM" do futebol brasileiro que está acontecendo essas maracutaias. O futebol está cada vez mais piorando pelo fato da globo estar ganhando muito dinheiro com as notícias a favor da FlaPress e da TimãoPress, e também, por causa da CBF e Andrés Sánchez terem feito favores um para o outro.

Nós, torcedores do Club de Regatas Vasco da Gama, não podemos deixar o Vasco nas mãos da mídia de novo, não podemos deixar que a PÉSSIMA administração estrague o amor que temos pelo Vasco. A única solução é tirar o Roberto Dinamite (BANANA) e sua maracutaia.

OBS: Se você, admirador do banana, está rindo desta notícia, você não é vascaíno, só pelo fato de ser admirador do banana, você não é vascaíno. Os admiradores desse "presidente" sem vergonha, fazem parte desse GOLPE SUJO que estão fazendo com o Vasco, e envergonham cada dia mais a torcida vascaína.

Texto escrito por mim, Marcos Ezequiel.
 
Postagem do nosso leitor no facebook.
 
Várias vozes com o mesmo sentimento de Amor ao Vasco e Anti-Flapress.
 
Saudações Vascaínas.
 
Divulgue esse artigo


Postada por Mural da Colina por Rodrigo Omena. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo