A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 31 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Bolão do AQIPOSSA - 2ª Rodada - Resultados

Mais uma rodada no II Bolão do AQIPOSSA chega ao fim. Diferente da primeira, a segunda rodada teve menos participantes. Será que esqueceram, ou resolveram deistir? Não pode desistir! Nunca!

Gabrielfrankk garantiu a liderança dessa rodada com 3 cravadas e 8 gols certos. Chegou aos 21 pontos e mostra que vai lutar até o fim, como no ano passado. Jackson Barros foi o lider também. Não, calma, foi o líder da patota que fez 19 pontos. Do segundo ao quinto, todo mundo tem 19 pontos: Jackson, Marechal, Sandro Boleiro e R.Omena.

LKront, TOP3 do ano passado, ficou em 6º. Lcplula, o anti-urubu da S.A.U. chegou em 7º. Mais uma vez a melhor representante feminina do Bolão foi Dark side! com a 13ª posição, deixando Phine mais pra baixo, na 21ª.

O estreante Panzer Quitete foi bem enquanto estávamos apenas com os jogos de quarta, tendo caído um pouco no final da Quinta. Ficou em 22º tendo feito 14 pontos com 7 gols certos e dois resultados cravados. Quem decepcionou dessa vez foi o atual campeão, Anacleto, que ficou lá em baixo na 34ª posição com apenas 1 cravada e o outro TOP3 de 2012, o Andretozati foi o lanterna... Que tropeço! Nem uma cravadinha.

SouMulamboVouPerder, parece que perdeu foi o prazo. Não mandou seus palpites e nem está na lista.

Vamos para a terceira rodada? Claro! Clica no link abaixo e manda bala, minha gente!


Segue abaixo, a classificação da rodada 2 e a classificação geral:

Um abraço a todos.
 
 
 

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo