A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 1 de junho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Ah, queriam me fazer de palhaço - Flamengo X Atlético-PR

O esgoto da Gávea vai jogar hoje o seu 47º jogo contra o Atlético Paranaense. E você que ouviu a FlaPress durante anos, nem tem dúvidas que o Flamengo é superior ao Furacão, não é mesmo?

Ah, mas te fizeram de palhaço.

Foram até agora, 46 jogos, e o esgoto da beira da Lagoa tem apenas 3 vitórias a mais, e isso quer dizer que em 56,52% das vezes, o Flamerda NÃO venceu. Além do mais, o saldo de gols é ZERO, já que fez e levou 53 gols da equipe de Curitiba. Ah, queriam me fazer de palhaço. 

A mulambada dessa vez começou bem. O histórico contra o Atlético-PR começa logo com uma goleada de 4x1 para o Flamerda. Mas o que fazer? Essa foi a ÚNICA vez que o esgoto fez mais de 3 gols contra o Furacão. Ah, queriam me fazer de palhaço. 

Em compensação, levou de 4 ou mais, em 3 jogos. Ao longo dos anos ficou longos períodos sem vencer. Por três vezes ficou 4 jogos sem saber o que era vitória. A mais longa delas levou 2 anos, 11 meses e 16 dias, ou 1081 dias corridos. Ah, queriam me fazer de palhaço. 

Da primeira vitória no Rio de Janeiro até a segunda, passaram-se 19 anos, 7 meses e 17 dias! Ah, queriam me fazer de palhaço. 

De 14 de Junho de 1965, até 13 de Dezembro de 1988, foram 23 anos, 5 meses e 19 dias e apenas 2 vitórias!! Ah, caralho!! Queriam me fazer de palhaço. 

Desde 31 de Maio de 2009, ou 4 anos e 1 dia, que não marca mais que 1 gol apenas no Atlético. Em 30,43% das vezes que jogou, não marcou gol. Levou 13 anos, 1 mês e 5 dias para vencer duas partidas em Curitiba, a cidade do Atlético. Ah, queriam me fazer de palhaço. 

No período que a FlaPress chama de anos dourados do Flamerda, os anos 80, venceu menos da metade das partidas que jogou. Ah, queriam me fazer de palhaço. 

Vejam abaixo, a relação de jogos entre Flamerda e Atlético-PR, onde os jogos em amarelo, são os jogos sem vencer:



"É preciso todos os números juntos. Mas a FlaPress faz seleção das evidências favoráveis a ela, maximizando o que é favorável aos interesses dela, e minimizando o que é contrário aos interesses dos outros. O AQIP faz justamente o contrário. Assim, fica visível que ela agrada a quem quer ser agradado, que sem perceber isso, é enganado." 
 
Loris 
 
Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo