A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 30 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

2ª Rodada do Brasileirão 2013 - Mais uma vez

Mais uma vez a organização da CBF nos coloca no comum. Dos 10 jogos da rodada, 2 deles ficaram pra depois. Até aí tudo bem, já que é devido à participação deles na Libertadores, mas que é chato é.

A quarta-feira teve, portanto, quase todos os jogos da rodada, ficando para a quinta, apenas um, dos oito jogos. Os demais serão realizados em 9 e 12 de Junho, quando também será a 5ª rodada. Confuso? Que nada. Bagunça, isso sim.

Na Quarta-feira, mais uma vez o Atlético-PR ficou sem o goto da vitória. O Cruzeiro que venceu impiedosamente na estreia, ficou no 2x2 com o Furacão. O Botafogo mais uma vez jogou em Volta Redonda, mas é a primeira vez neste Brasileirão. A vítima dessa vez foi o Santos que sem Neymar, perdeu a primeira partida. Botafogo 2x1.

O São Paulo mais uma vez venceu no campeonato e assume a liderança e tentará mais uma vez levar o caneco e se tornar o único HEPTA. Se não conseguir, pelo menos continuará como o único HEXA. O Vasco foi a vítima do São Paulo que goleou por 5x1 o time da Cruz de Malta, mas nada perto dos 7x3 que o São Paulo enfiou no esgoto da Gávea em 1º de Julho de 1933.

Quando a noite de Quarta chegou, os mulambos estavam contentes e alguns apareciam no Facebook para mostrar a mulambice aos vascaínos, porém, mais uma vez, foram embora e desapareceram, porque a Ponte Preta venceu novamente a mulambada. A derrota de 2x0 frente a Macaca é o 6º jogo sem vencer. Desde Outubro de 2000, o Flamerda venceu apenas uma partida!

Mais uma vez o Náutico trouxe alegria a nossa leitora, Mirela D'Arc. Ela é torcedora do Sport, o verdadeiro campeão de 87 e "inimiga" do Náutico. O Vitória foi até Recife e detonou o Náutico por 3x0. O Corinthians mais uma vez escapou da derrota. Na primeira rodada contou com a sorte diante do Botafogo e agora de novo contra o Goiás. O Gambá mais uma vez empatou por 1x1.

No jogo da Quinta-feira, mais uma vez o Internacional fez 2 gols, mas dessa vez venceu. Passou pelo Criciúma com 2x0 em Caxias do Sul. Agora está no G4, junto com o São Paulo, Cruzeiro e Vitória.

Ah, e mais uma vez, teve aquele jogo que ninguém lembra ou achava que nem fazia falta:

Bahia 0x0 Coritiba.

Eis a classificação:

 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo