A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 29 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

PQP - Mais um mulambo desavisado - E ele voltou!

Renato Sousa, cujo perfil está linkado em seu nome, veio dar no AQIPOSSA. Sim, deu por aqui na postagem mais lida do ano, a que fala sobre o contrato da Adidas com o Flamerda, time de Renato. Não satisfeito por ter lido umas verdades, resolveu então colaborar com o AQIPOSSA e com os leitores. É sempre bom lembrar que quando um mulambo resolver dar por aqui, nós aproveitamos o que se pode aproveitar, o que em 99% dos casos, significa que mostramos o quanto é bom NÃO SER flamenguista.

Lá na postagem da Adidas, em um comentário idiota, o retardado questionou o AQIPOSSA sobre as fontes que foram usadas, além das habituais crises de raiva que os assolam quando algo não está de acordo com a realidade que vivem, e então, xingam sem nem saber porque.

Vejam que belo exemplo de alienação e mulambice:

 


Como não há no AQIPOSSA nenhum tradutor para mulambês, não vamos nos ater nos erros gramaticais nem de Português, como as ausências de vírgulas, pontos, acentos e frases desconexas. Alguém que escreve “incurtar” não merce mesmo ser levado à sério quanto ao idioma...

Mas, quanto à cobrança de nosso amigo mulambo, que é daqueles que não verificam primeiro se estão com seus perfis logados ou não, no final do post original, temos as fontes que usamos, de resto, é pura conta de matemática, o que nos remetirá à estaca zero se realmente fôssemos conversar com Renato Souza. Para miores detalhes, eis as fontes citadas:

Como vemos, foram citadas 6 fontes, o que quer dizer que o mulambo Renato Sousa é HEXA Burro. Obviamente que o conselho “n se baseie no q os outros falam” é a parte mais engraçada do comentário do retardado.

Falando em “burro”, Renato foi mais um que se expôs ao deixar o comentário enquanto estava logado. Por isso, se não foi burrice, então é porque ele quer que nós o conheçamos. Como a responsabilidade foi dele, então vamos ver a fuça do mulambo:


Estar “de bem com a vida” para este espécime de quadrúpede, é dizer para os mais inteligentes que ele: “VTNC”.

Percebemos, nós, seres humanos, que não adianta discutir com flamenguista. Por isso o AQIPOSSA sempre diz que não se deve conversar sobre a FlaPress com um flamenguista. E na postagem da Adidas está escrito isso lá: “O AQIPOSSA não fala pra mulambo ouvir, não escrevemos para mulambo ler, até porque, não conseguiriam.” Renato não leu...

Percebemos, nós, não alienados, que a cabeça de um mulambo é sempre igual a de outro mulambo. É sempre a mesma coisa. As indagações do dito projeto de esterco, Renato, nada tem em defesa das informações contra o Flamerda, que pelo menos para ele, não agradam.

Qualquer ser pensante, ao se deparar com informações que não o agradam, teria, ao questionar, a capacidade de debater, rebater e mostrar seu outro ponto de vista sobre o assunto. Não é o que fazem os mulambos. Não há nas palavras deste, ou de qualquer outro que tenha vinda dar aqui no blog, sequer uma explicação sobre supostos equívocos do AQIPOSSA.

Mas mulambo é também apressado e não presta atenção no que está escrito, se prestasse, saberia que os comentários não aparecem de imediato, e sim, após moderação. Isso serve para que mulambo não possa falar. Aqui no blog, mulambo só fala se eu quiser. Então, mandou mais um comentário, quase igual ao anterior, um minuto mais tarde:



Notem: “A verdade por mais que seja óbvia, tende a não ser aceita por quem antes não sentia a dor da realidade.” 

Porque será que a realidade dói tanto para o flamenguista? Será que é porque precisam ser enganados constantemente já que não lhes resta outra saída? Se procurarem a verdade, vão ter duas opções: Perceberem que foram feitos de idiotas, ou permanecerem idiotas. Mas a imensa maioria tem um bloqueio nato, que os impede de raciocinar quando o assunto a informação é contrária daquela que eles souberam pela FlaPress.

Ignorando que a palavra cláusula tem acento, não percebe que nós podemos também perguntar, “ô, inteligente, quem te chamou aqui?”

Renato Souza é mais um que ganha o direito de ir para a PQP!


Mas como mulambo nunca aprende, ele voltou, lá no post da Adidas, um dia depois:




Seguindo o raciocínio de sempre, o de aproveitar exemplos de como não nos comportarmos sob o risco de sermos confundidos com mulambo, deixamos claro que Renatinha das Candongas, não entendeu ainda, e nem entenderá, afinal, é flamenguista.

Momento para rirmos e gargalharmos: "...sou Formado em economia e direito..."

Renato só não disse qual faculdade se formou, para que outros idiotas possam ir até lá comprar também um diploma, ou caso algum de nós queira fazer uma faculdade de nome e respeito, não procuremos essa que ele frequentou.

Uma pessoa formada, não escreveria tão mal, nem muito menos ainda não teria entendido que estamos zombando dele toda vez que ele aparece. Letras maiúsculas no meio da frase, minúnsculas em substantivos próprios, vírgulas faltando, e uma coisa triste: Continua dizendo que não há fontes na matéria do AQIPOSSA.

Talvez ele queira que o AQIP dê as fontes de onde ele possa também aprender matemática, pois o que mais trata a postagem da Adidas, é conta matemática. Nesse caso, o Renato, pode procurar em qualquer lugar, pois as contas simples, que parecem complicadas ao extremos aos mulambos, são de somar e subtrair, tendo também as totalmente incompreensíveis para eles, que são multiplicação e nem imaginamos o quanto pode parecer língua de outro mundo, as de divisão. 

Fora isso, Renato, enfie o dedo no cu e rasgue. Não faça sujeira do lado de fora do blog por favor, pois mulambo só faz e fala merda e eu não tô afim de limpar. Não perca seu tempo, idiota, daqui pra frente você não será lido por mais ninguém, pois o que te coube, foi o que está aqui neste post. Aqui quem manda sou eu, e seu quiser que você fale, eu libero o comentário, seu eu quiser que você fique calado, você fica, como um cachorrinho obediente, afinal, não te chamei aqui.

Ps. Pra que você não demonstre mais ainda a sua burrice, entenda que "ficar calado" não é você sumir, e sim, que "falar" é ter comentário liberado. Estou só explicando isso, porque não sou eu, e sim, as estatísticas, que comprovam que flamenguista é burro pra caralho.



Ps.2 Pelo amor de Deus. Na faculdade de Economia que vc diz ter feito, te ensinaram que não é "colida" e sim COLHIDA?

Passar mal, muito mal, afinal, não sou seu amigo.
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo