A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 1 de março de 2013
Postado por Mural da Colina por Rodrigo Omena

Vamos faturar!!


Companheiros de Luta e irmãos vascaínos do Brasil e do Mundo.
 
Vencemos o Duque de Caxias no último domingo ( 2x1 ) e mantivémos a escrita de nunca perder para o time do Zeca Pagodinho.
 
Com uma atuação de gala do nosso Justin Bieber da Colina mandamos para escanteio a derrota. Garantimos o primeiro lugar do grupo A e de lambuja a vantagem do empate na semi final contra o Flusão.
 
Enfim sós!
 
Passado essa fase de peneira entre os times de menor investimento e os outros três grandes. O campeonato enfim vai começar.
 
A Flapress vai transmitir o jogo da mulambada no domingo e no dia do aniversário do Zico já prepara a festa. Para garantir a vaga na final basta um empate e quem apita o jogo é Pericles Bassols.
 
Para lembrar do Pericles Bassols garantido o empate para mulambada. clique aqui.
 
Mas a Flapress não contava com o tropeço do Fogão. Ela sonhou com o Madureira , dormiu com o Vasco e acordou com o Botafogo.E a gente sabe que o Zico não tem boas recordações do Fogão.
 
Quer saber mais sobre o Zico ? Clique aqui.
 
Mas se tudo der certo , a mulambada tá na final e no próximo domingo mas festa da Flapress na TV.(Vamos faturar !!)
 
Opa , mas alto lá! Não vamos falar do Vascão ?
Claro que sim. Aqui no Mural da Colina só falamos do Vascão e mal da Flapress.
 
Esperei o jogo do Flu para escrever essa coluna. E o jogo do meio da semana já mostrou que não teremos moleza. O Flu vem motivado e embalado pela virada chilena. Parecia até o Vascão , time da Virada.
 
Para saber mais do nosso adversário. clique aqui.
 
Tenho lido que estão falando em usar a vantagem do empate no final da partida. Não gosto de jogar pelo empate. Normalmente time que joga para empatar perde. Entra acomodado e esperando o jogo acabar logo que ele começa. Foi assim na final da Copa do Brasil.
 
Espero que o nosso Deco/Tenório , que só vive machucado , começe no banco. Não importa se o Bernardo está preocupado com as prestações atrasadas das Casas Bahia , bota o garoto pra jogar que ele esquece isso. Mete uns dois gols põe toda raiva pra fora e classifica o Vascão para final contra os mulambos.
 
Outra preocupação é a instabilidade da defesa. Pelo menos com a estréia do Corinthians na Libertadores ( e que estréia heim!!) pararam de tentar vender o Dedé. O Alessandro tem que entrar inspirado e com a camisa 1. Chega de jogar com a 12. Goleiro do Vasco pela História e Tradição joga sempre com a 1. O Nei “maluquinho” não tem que ir de primeira em nenhuma jogada e parar de pular em cima da bola. Fala pra ele que o empate é nosso. Respirar devagar é bom para oxigenar o cérebro.
 
Estamos sem os avanços das laterais. Mas temos o melhor ataque do campeonato. Isso mesmo , você não sabia ?!! Então pare de ler o Globoesporte.com. Temos o melhor ataque e só não marcamos gol no tropeço diante da tradicionalíssima equipe do Bangu.
 
No ataque o Eder Luiz vai marcar. Aliás, você sabia que o Eder Luiz tem o mesmo número de gols do cracaço/cobiçado pelo mundo Rafinha ??!!! 2 gols.
 
É isso mesmo amigos. O Rafinha só tem dois gols no campeonato , vale lembrar que as reprisses desses gols mostrados , quase que diariamente , no Globoesporte não contam a mais na artilharia. São dois e ponto final. Podem repetir mil vezes, mas não passam de 2 gols.
 
Nossa. O nosso grande Ziquinha do Friburguense também tem dois. E você nem deve lembrar , mas o AQIPOSSA motra pra você. Clique em cima do Gol.
 
1 gol do Ziquinha e outro gol do Ziquinha ( de cobertura heim!!)
 
Ziquinha é Melhor que Rafinha.
 
E o meu chará Rodrigo Lindoso do Madureira , só ele já tem 5 gols. E você nem sabia também né??! Deixa pra lá.
 
Mas o que importa mesmo é que o Bernardo já tem 6 gols e ainda ficou no banco alguns jogos. Por isso que ele deve começar jogando.
 
Nesses jogos decisivos temos que entrar conectados até o último miléssimo de segundo para não sermos surpreendidos. Depois de tantos jogos mal marcados na tabela por causa da TV agora é o momento dos clubes faturarem com a bilheteria. (Vamos faturar !!)
 
Portanto vá ao estádio.
 
Mas sem violência. Chega das barbaridades que já vímos na semana passada.A vida é um bem que não tem preço. Não existe recurso nenhum na justiça dos homens que te traga o prazer e a alegria da Vida. Sejamos nós um grupo de 4 , 9 ou milhões.
 
Basta que apenas UMA Vida se perca para que nada mas faça sentido na Vida.
 
E que a nossa imensa torcida bem feliz possa faturar a primeira taça de 2013.
 
E VAMOS FATURAR!
 
Saudações Vascaínas!

Divulgue esse artigo



Postada por Mural da Colina por Rodrigo Omena. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo