A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Momentos da criação: Corínthians é igual ao Flamengo. Globo em ação

É uma situação complicada. O AQIPOSSA sabe que não é fácil explicar e fazer entender a existência da FlaPress. Mas ela existe. Quem conseguiu entender, já não questiona. Ao longo de 4 anos de AQIPOSSA e pouco mais de 2 anos que o AQIPOSSA está on line, este blog tem a satisfação de estar contribuindo para que cada vez mais fique claro que FlaPress existe.

Mas embora a situação seja complicada, não podemos deixar passar a oportunidade. O que vivemos hoje, são momentos da criação da FlaPress. Sim. Mas não é um renascimento. O Flamengo está morto. Quem nasce para a manipuladora mídia é o Corínthians.

É claro que uma TimãoPress, ou uma GambáPress, ou seja lá o nome que a chamam, já existe há tempos, mas parece que somente agora, descobriram seu potencial. E “vale a pena” fazer de tudo por esse potencial. Assim pensa a FlaPress, hoje, se tornando a PressTimão.

Recentemente, este espaço concluiu a matéria Corínthians, a cópia do Flamengo - Assassinato, apoio do clube e a Globo envolvida. A matéria citada, que vale a pena você ler, deixa bem claro que tipo de absurdos a emissora global vem fazendo para defender o lado errado da questão. E é evidente para todos, repito TODOS, quem é o errado nessa estória. O Corínthians.


Como inteligentes que vocês são, já devem estar “pegando” onde o AQIP quer chegar. Apenas, e tão somente apenas, os corinthianos estão acreditando que o SCCP é a vítima em Oruro.

A ligação entre este fato e a ainda relutante aceitação de que existe a FlaPress está no momento e no time em questão. Dizemos sempre que a FlaPress vem desde o início dos anos 70, mas para isso, na década de 60 ela já era tramada por militares e “big Brothers”. O time? O Flamengo.

Quem vive o momento hoje, tendo sido enganado, ou não, durante a vida à respeito do futebol, tem certa dificuldade em acreditar que uma MEGA operação foi formada. Não adiantava inventar uma super mentira e usá-la a seu favor logo de cara. Era preciso tornar essa mentira numa verdade. Longos anos escondendo as qualidades de seus inimigos e invertendo os defeitos do Flamengo para que apenas este, o esgoto da Gávea, fosse visto como “a melhor escolha”, fizeram que o manipulável ficasse fiel. Hoje, flamenguista existem aos milhões justamente porque porcaria, se encontra em qualquer lugar.

Essa porcariada toda, que a FlaPress infla a 40 milhões, repete sempre a mesma mentira, que funcionava, até o surgimento da Internet, quando enfim, todo e qualquer torcedor, pôde buscar as informações necessárias às suas dúvidas, fora dos domínios da própria FlaPress. Agora, eles só acreditam neles mesmos, e isso estaciona o crescimento.

Quem não era flamenguista, nem tinha como questionar, pois as respostas eram da mesma fonte. Esta fonte, que agora repete na sua cara, o que fez nos anos 60 e 70, se fortaleceu nos anos 80 e 90 e agora está em declínio no novo milênio. Mas dessa vez, você pode vê-la funcionando, pois agora você vive o momento, e sabe qual é o time em questão: O Corínthians.

A PressTimão não vai precisar esperar a mentira virar verdade. Já estão predispostos a acreditar, assim comprovou-se com os retardados rubro negros. Já podem “usá-la de cara”.

Quando o Neto, comentarista da Band, aliada pé de chinelo da Globo para alguns casos, disse no blog dele, algumas barbaridades sobre o caso do Corínthians na Bolívia, ficou mais evidente que a Globo está muito envolvida e que tem interesses, os quais vai tentar fazer de tudo para passar por cima de CONMEBOL, Bolívia, familiares da vítima assassinada pelos torcedores do Corínthians, e tudo o mais que ela queira. Vejam alguns dos depoimentos do amiguinho de Andres Sanches:

“Em primeiro lugar quem garante que esse cara é mesmo corintiano? Só porque ele estava no espaço teoricamente reservado aos brasileiros? E se for alguma armação? Afinal a partida é fora do País.”

Quem Neto pensa que é? O criador da FlaPress/PressTimão? Quem ele pensa que o torcedor do novo milênio é? Um flamenguista dos anos 80, 90 e 2000? Parece que Neto que fazer acreditar que um boliviano matou outro só pra prejudicar o “Timão”. Ou quem sabe, um palmeirense com a camisa do SCCP que viajou milharem de kilometros para prejudicar o Corínthians... Fala sério, Neto. A mulambada repete as mentiras que aprende, mas aí já é demais.

“E digo mais, essa decisão pra mim é só um ‘H’ da Conmebol para dar satisfação à opinião pública. Logo mais o Corinthians juntamente com a força da TV Globo e a Fox Sports, detentores dos direitos de transmissão, revertem isso”

Neto parece querer um emprego na Globo, uma vez que está mostrando claramente que sabe ser PressTimão. Seria ele um Renato Maurício Prado do Timão? Quem seria o Zandonaide paulista?

O AQIPOSSA já falou uma vez e vai repetir: “A FlaPress se alimenta da própria mentira, uma vez que o torcedor do Flamengo não se importa se é verdade ou não, e sim, que ele não é o único a acreditar.” - A lavra de ouro. Sua incoerência.

Assim será com o torcedor corintiano.

No Fantástico, um programa de manipulação em massa da Globo, “uma entrevista indigna de ser tratada como jornalística, apresentou um menor de idade que diz ser o atirador do sinalizador que matou um garoto de 14 anos, durante a partida entre San Jose e Corinthians, na Bolívia”, segundo palavras do blog do Paulinho.

E Paulinho continua em seu blog:

A história contada, nada verossímil, não foi em nenhum momento questionada pelo repórter Valmir Salaro, visivelmente constrangido com sua atuação.

O suposto autor do disparo diz ter 17 anos, pai de uma criança de dois anos, e ser o terceiro de uma prole de seis filhos, todos criados com dificuldades pela mãe. Até pela idade, hábitos e “cultura” demonstrados durante o depoimento à Globo, é difícil supor que, em sendo verdade a versão de que possui emprego, e ainda estude à noite, o garoto receba um bom salário. Ainda mais faltando durante uma semana no suposto “serviço” para acompanhar o Corinthians na Bolívia.

O questionamento de Paulinho faz sentido, pois “no curto espaço de sete dias, o menor dos Gaviões teria gasto aproximadamente R$ 600 em compra de sinalizadores, tendo ainda sobrado quantia suficiente em seu bolso para custeio de passagens, estadia, alimentação e ingressos.

Oficialmente, a diretoria do Corinthians diz não ter ajudado os torcedores organizados na viagem.

O fantástico é que o Fantástico quer que acreditemos que o menor que se “entregou”, comprou o tal sinalizador de um camelô na Rua 25 de março. “Não há possibilidade de o produto ter sido vendido em lojas no local, quanto mais num camelô.”

Difícil também será explicar o motivo da sequencia numérica do sinalizador apreendido pelos bolivianos com torcedores do Corinthians ser a mesma do objeto que atingiu e matou o garoto Kevin”. Será que o Camelô tinha recebido os sinalizadores direto da fábrica? Essa gente é divertida...

Bem lembrado também por Paulinho, é que pela legislação brasileira, para um garoto de 17 anos viajar para fora do país, com pessoas que não sejam parentes, é necessária não apenas a autorização do responsável, mas também um alvará judicial.

Onde estaria esse documento?

Certo é que se o garoto realmente foi plantado pela “organizada”, e tudo indica que foi, para proteger segredos da relação entre Corinthians, Gaviões e um dos presos na Bolívia, diretor financeiro dos “torcedores”, a ação lembra em muito hábitos conhecidos do mundo da criminalidade.

Em nenhum momento da entrevista, o Fantástico dá a entender que quer saber da verdade. Questionamentos sérios não foram feitos ao menor, que mais pareceu ser arguido de forma que respondesse apenas o que seria mais apropriado.

Um crime hediondo que a Globo tenta proteger os verdadeiros culpados. Não é pra menos que ela foi até o último momento defendendo Bruno, goleiro assassino do Flamengo e fez também reportagens no Fantástico em favor de Adriano, o Imperador.

Fontes:
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/02/25/caso-do-menor-dos-gavioes-o-oficial-e-o-verdadeiro

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo