A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

2013 começa com RECORDE!

O AQIPOSSA, pode não parecer, mas ainda está de férias.

Conforme informamos, estaríamos atentos a qualquer coisa, e a análise da parceria Adidas/Flamerda, merecia um retorno rápido. 

Flamengo e Adidas - Fatos ocultos pela FlaPress, foi um caso que mereceu esse retorno.

Com uma análise mais elaborada, embora totalmente amadora, o assunto que interessa a muitos outros torcedores foi mostrado no AQIP às 13:50 e agora, com o fechar do dia, concluimos o recorde que o AQIPOSSA conseguiu.

A maior quantidade de acessos em um só dia, havia sido em 26 de Novembro de 2011, com 890 acessos, e um dia antes, já havia sido de 880. Nesses dias, as postagens do Jogo do Senta, divulgada nos blogs Mundo Botafogo e Shoopa Shampoo, e mais a falsa entrevista do Ronaldinho Gaucho falando sobre suas atividades manuais que foram divulgadas no Orkut, ajudaram a marcar esse recorde.

Mas agora, com o post da Adidas, o recorde foi quebrado e parece que vai ser difícil discutir a profundidade do interesse do público do AQIPOSSA.

Foram 1178 visitas e 1682 visualisações de páginas!



É pra saborear essa marca. Em apenas 10 horas e 10 minutos, ultrapaçou-se a marca anterior. Graças aos inteligentes leitores do AQIPOSSA. Quer dizer, menos 2, que mais parecem uns idiotas, o Nelson e o Vila 121. Vejam aqui sobre um deles.

Abaixo, o relatório das mais lidas do dia do recorde:


Notemos que só a postagem da Adidas, se contasse sozinha, já bateria o recorde. Foram 1005 visualizações só dela (coluna da direita) e mais de 7 minutos e meio para a leitura da matéria, mostrando que o leitor está mesmo interessado em descobrir a verdade nessa estória.

Um abraço a todos os 1141 leitores diferentes que ajudaram a quebrar o recorde do AQIPOSSA.

Muito obrigado a todos.  

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo