A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - "Deixou chegar" e o "Jogo do Senta"


Os últimos acontecimentos na Gávea foram sinistros... E não estamos falando das papeletas amarelas, das conversas entre Globo e CBF para dar o título de 87 pro Flamengo, das maracutaias com os juízes e nem muito menos da quantia paga à Bruce Grobbelaar para que ele entregasse o jogo do Liverpool em 1981, naquela final de amistoso que foi jogado lá no Japão. Falamos mais especificamente no que aconteceu com as almas carregadas de Roberto Marinho e Walter Klarck que foram tragadas ao fundo dos quintos do infernos.

O BBG teve essas duas baixas e já vamos decidir quem vai pro paredão desta semana. Sem choro nem vela, se bem que choro é o que mais tem na Gávea. Eles choram por qualquer coisa... Até se o juiz não ajuda, eles choram, como estão fazendo agora ao reclamarem que passaram o brasileirão todo sem nenhum pênalti marcado à favor. Se preocuparam mais em promover o acabado Ronaldinho Gaucho que propriamente com o retorno que ele daria nos gramados. Não marca gol desde Setembro e fica parado na esquina fazendo sabe-se lá o que.

Mãozinha - Mas vamos deixar de conversa e partir pro que interessa. A prova que vai determinar o próximo paredão. Temos 22 participantes e as perguntas serão feitas para todos. Quem quiser responder, deve apertar o botão em cima dessa mesa do refeitório aqui da sede da Gávea. Cuidado para não apertar com força, porque essas mesas estão todas velhas e parecem estar em falso. Aqui na Gávea é tudo assim mesmo, nada presta. Dos 22, quem for acertando as repostas vai se livrando do paredão e saindo da prova. Quem errar, vai pro paredão e sai da prova também. Assim que tivermos 16 concorrentes fora do paredão, ou os 6 emparedados, acaba a prova. Só vale apertar o botão depois que eu disser “”. É isso mesmo! 6 participantes no paredão. Agora é que o jogo fica bom. E serão eliminados 3 desses 6.

Mãozinha - Primeira pergunta: O campeonato de 2011 está acabando, faltam dois jogos. Uma das maiores mentiras da FlaPress foi novamente desmascarada, mas o que é mais engraçado, é que anos após anos sendo descoberta, essa mentira se renova e é usada cada vez mais. Quem acertar que mentira é essa, está livre do paredão. Atenção que eu vou falar “Já”. Só após eu falar “já” que podem apertar o botão. Aqui no AQIP é assim: escreveu não leu, pau comeu!

Renato Maurício Prado - Oi?

Mãozinha - Calma, Renato... Não estamos falando com você. Foi apenas uma expressão esse negócio do pau comer.

Renato - Ah, tá... É que aqui dentro, confinado, a gente pensa em tudo.

Mãozinha - Ah, sei. Mas vamos deixar essa conversa mole pra lá, e com...
Renato - Mole?? Mole eu não gosto.

Mãozinha - Fica quieto! Atenção!.Que mentira é essa? JÁÁÁÁ!!!!

Mãozinha - Ninguém apertou?!!? Que isso gente? É fácil. Alguém tem que responder. Ou acerta e se livra, ou erra e se dá mal. Vou dar uma dica. A mulambada adora repetir isso toda vez que chega perto do final do campeonato.

Renato Gaucho - Moleza. Eles dizem que deixaram chegar vão ser campeões.

Wagner Love - Mas esse Renato só fala merda. Isso não é mentira, deixou chegar a gente leva mesmo.

Mãozinha - O Renato está certo. Ele está fora do paredão. Essa é uma das maiores mentiras da FlaPress. Basta lembrar que desde 1999 até agora, são 18 anos e o time de lá pra cá só venceu um campeonato Brasileiro, em 2009. Então, ou o Flamengo não chega nunca, ou então é uma mentira deslavada, porque só ganharam uma em tantas que chegaram.

Luis Roberto - Esse Wagner Love acreditava mesmo nisso? A gente ficou calado pra não entregar, mas a gente sabia. Enganaram ele também?

Mãozinha - Bem, vamos pra segunda pergunta: O Brasil sempre teve um torneio que fosse considerado o melhor do Brasil. Seu campeão era considerado como tal. Ao longo da história, houveram outros torneios além do chamado Campeonato Brasileiro. Times eram considerados times grandes quando dominavam esses torneios. O Torneio Rio-São Paulo foi disputado com regularidade, de 1950 à 1966. Pergunta: Qual o maior vencedor desse torneio durante esse período? Jááááá!!!

Marcelo de Lima Henrique - É o Flamengo, claro!!

Mãozinha - Infelizmente, você errou. Você só sabe o que te contam. Só sabe fazer o que te mandam. O maior vencedor desse torneio, foi o Corínthians. Com 4 títulos. 1950-1953-1954-1966. Você está no paredão...

Patrícia Amorim - Eu já imaginava. Na nossa sala de troféus não tem nada de importante com data anterior à 1980. Só essa merdinha de taça aí..

Luiz Carlos Junior - Se a gente tivesse ganho mais umas 3 dessas, tudo bem, poderia até dizer que era importante, não é?

Mãozinha - Vamos em frente. Terceira pergunta: Aproveitendo o Torneio Rio-São Paulo ainda, respondam: Qual o time Carioca que mais venceu essa competição? JÁÀÁÁÁ!!!

Loco Abreu - Botafogo!!!

Zico - Nem me fale. Não me lembre isso. Nessa época eu pensava sempre que o Flamengo ia ganhar o Rio-São Paulo, mas tava lá o Botafogo vencendo quase tudo. Alguém aí tem lenço de papel?

Mãozinha - É melhor ficar também com papel higiênico, pode ser que dê dor de barriga ao lembrar disso. A resposta está correta. Loco Abreu está livre do quinto paredão. O Botafogo foi campeão em 1962-1964-1966.

Ricardo Teixeira - Ah, olha aí!! Querendo enganar a gente. Você está protegendo o Loco Abreu. Você disse que o Botafogo venceu em 1966, mas antes você tinha dito que o Corínthians venceu em 1966. Como pode isso? Explica agora!!

Mãozinha - Caro Ricardo, quem tem que explicar algo é você. O torneio Rio-São Paulo teve alguns anos em que foram divididos os títulos. Em 1966 foi assim. Dividiram o título, Botafogo, Corínthians, Santos e Vasco. Agora o senhor está reclamando de que? É impossível tirar o título do Sport em 1987, mas para enganar o torcedor rubro negro, você decidiu dividir o título. Como pode?

Ricardo - Errr... Bem... Em 87? É... Bem... É que tem certas coisas... Errr Cof-Cof...

Mãozinha - Foi o que eu pensei. Não tem explicação. Quarta pergunta: O próximo jogo do Flamengo é contra o Internacional. O placar mais elástico desse confronto foi 6x2. A pergunta é: A favor de quem? JÁÁÁÁ!!!

Maurício – Ah!! Essa eu sei!! Foi do Internacional, claro!!

Márcio Braga – Se ferrou, seu safado!! Bem feito!! Quem mandou fazer o gol de 89? Quebrou a cara! Hahahaha... Jogadorzinho de Botafogo. Só fez aquele gol e mais nada.

Mãozinha – Márcio, você está enganado. O Maurício acertou. Em 11 de Maio de 1947, no Estádio dos Eucaliptos em Porto Alegre, o Internacional aplicou a maior goleada na história desse confronto.

Márcio – Mas como ele sabia? É um cagado...

Maurício – Não seu filha da puta, eu joguei no Internacional e sei a história do clube. Fui campeão gaucho em 1993 e venci a Copa do Brasil em 1992. Em 1989, eu além de ser campeão invicto pelo Botafogo, ainda te dei o TETRA TRI VICE. Foi o segundo TRI vice da década de 80. Seu mulambo burro!!

Mãozinha – Maurício está livre do paredão. Vamos para a quinta pergunta. Também com relação ao Internacional jogar contra o Flamengo. A pergunta é: Em um período de mais de 29 anos, o Flamengo venceu apenas uma partida em Porto Alegre. Certo ou errado? JÁÁÁ!!!

Elvis do Santo André – Errado!! Nem o mais anti flamenguista consegue acreditar nessa. 29 anos!?!? Fala sério...

Mãozinha – Mas você está errado, Elvis... O internacional levou 29 anos, 8 meses e 10 dias para perder uma partida em Porto Alegre para esse time que mesmo assim, se acha o melhor de todos. Você está no paredão...

Ricardo Teixeira – 29 anos??! Porra!!! Mas essa nem eu acredito. Tenho que ganhar mais alguma coisa da Globo pra proteger um time assim tão ruim... Nem sei se digo mais que sou flamenguista...

Mãozinha – Agora alguém tem que responder e o outro tem que dizer se está certo ou errado. Quem tiver errado a resposta vai pro paredão. Mesmo que sejam os dois. Sexta pergunta: Que dia foi o famoso jogo do Senta entre Flamengo e Botafogo? JÁÁÁ!!!

Luiz Antônio, o Índio – Esse jogo não aconteceu.

Márcio Braga – O Índio está certo. Isso é mentira da oposição. E ainda dizem que existe uma FlaPress. Isso é a FogoPress!! Mentira!! O Flamengo nunca faria isso!! Seus mentirosos!!

Mãozinha – Peraí... Vamos nos acalmar... Como podemos resolver isso?

Junior Capacete – Mostra alguma prova! Prova isso aí! Falar é fácil, quero ver é provar...

Mãozinha – Está bem. Vamos ver esse recorte de jornal de 1944. Ele relata os resultados de uma rodada da época. Vamos ver:


Assim está escrito:

A "rodada" da ante-ontem. Teve para tirar-lhe o brilho, a inexplicável atitude da diretoria do C. R. Flamengo ordenando ao quadro de seu clube que não prossegui-se na partida quando o Juíz consignou o 5º goal do team botafoguense. Mesmo que o Juiz tivesse errado, o que somente podem dizer com mais segurança, as pessoas localizadas próximo ao retângulo. Se a bola bateu por dentro, no ferro, como afirma o árbitro ou na trave, por fora, como querem os jogadores do Flamengo, ainda assim, a atitude da diretoria do Flamengo não tem justificativa. Foi por demais violenta. Enquanto isso, o 2º goal do Flamengo foi conquistado ilegalmente. Com o keeper do Botafogo trancado sem poder defender a pelota vinda do "corner”...

Outra parte da reportagem...


Assim estáescrito na reportagem:
O jogo prosseguiu com manifesta superioridade para os locais, é que Geninho, aos 31 minutos, em forte kick marcou o 5º goal do Botafogo, sendo abraçado pelos seus companheiros de team. Enquanto isso os jogadores do Flamengo correram para o Juiz protestando contra o ponto, alegando que a bola batera na trave e ressaltara para o campo. O juíz, porém, manteve a validade do lance, afirmando que a bela bola batera não na trave, mas dentro do goal, no ferro que apara a rede e daí então é que fôra parar no meio do campo. Quando as reclamações serenaram e se tinha a impressão que o jogo ia continuar, viu-se entrar em campo o diretor de foot-ball do Flamengo, Dr. Alfredo Curvelo e determinar ao quadro que não prosseguisse na partida. Como era natural, semelhante gesto que dispensa qualquer comentário para condená-lo, causou verdadeiro espanto e grande decepção. Os jogadores obedeceram à ordem recebida e se negaram a atender ao Juiz, que os chamava para o reinicio da partida. Finalmente o juiz, à vista da negativa, deu a partida como terminada, aos 31 minutos, com a contagem de 5x2 a favor do Botafogo.

Mãozinha – Como vimos, contra provas tão claras, não há como negar. Luiz Antônio e Márcio Braga estão no quinto paredão. Faltam mais dois...

Bem, assim se viu que temos 4 emparedados, um time que não chega à lugar nenhum à 18 longos anos e que foi provado que o Flamengo fugiu de jogar contra o Botafogo para não apanhar de mais, no famoso “jogo do senta”.

Amanhã, vamos ficar sabendo quem serão os outros dois emparedado e começar a votar nos 6 tristes participantes do BBG.

Até amanhã!!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4139 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo