A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Conheçam Nelson de Mello

Ou seja lá como se chame esse espécime de relambório...

Nelson Valtz de Mello, (como se registrou no blog) é apenas mais um idiota que veio dar aqui no AQIPOSSA. É comprador de material esportivo paralelo da Adidas do camelô e ama seu framengo...

Como sempre, ao se confrontar uma realidade com a mentira da FlaPress, perdem o chão, e no caso do Nelson, perdeu até as ferraduras.

Mas Nelson é mais um exemplo que o AQIPOSSA pode usar para demonstrar o que é ser um reles flamenguista.

Nelson usou o de sempre: Palavrões, xingamentos, palavras em CAPSLOCK, o termo "vice" e adjetivos de grandeza que parecem ter sido adquiridos diante de muita alienação da Globo. Em defesa de seu time, quanto aos fatos descritos em Flamengo e Adidas - Fatos ocultos pela FlaPress, nada declarou, confirmando assim, que flamerdista não está interessado em defender seu time, pois realmente acha que é intocável.

Nelson acha que o AQIPOSSA deve ser um local de vascaínos, mas como ele é apenas um simples relambório e alienado, já acha que falar mal do time dele é coisa de vascaíno. Errou. E todos os leitores do AQIPOSSA sabem qual o time de coração do autor.

Mas vamos parar de contar sobre Nelson, e vamos conhecer logo o que Nelson Valtz de Mello fez:



Nelson esqueceu vírgulas e acento. Talvez, apenas talvez, não tenha se dado conta que estava logado no Gmail, e por isso, o nome Nelson pode ser dele mesmo.

É fundamental perceber que os termos em capslock usados por ele, devem, pra ele, significar que a matéria contida em Flamengo e Adidas - Fatos ocultos pela FlaPress foi respondida e esclarecida ponto por ponto, sem deixar dúvidas quanto à superioridade de seu  time, o tal de Flamesgoto.

Mas Nelson não se deu por satisfeito. Entrou no "Fale Conosco" do AQIP e mandou ver, dessa vez, sem se identificar, mas claro... Relambórios são sempre relambórios...


Nelson, um abraço e obrigado por vir. Esteja à vontade para aparecer e falar o que quiser, pois tudo que você disser, poderá e deverá ser usado contra você neste trib... Quer dizer, neste local.

Estamos aqui pro que der e vier, e muito especialmente pra quem vier e der. Como você.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo