A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 7 de outubro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

28ª rodada do Brasileirão 2012 - Engole, FlaPress!

Por essa a FlaPress não esperava. A 28ª rodada do brasileirão não foi muito boa pro pessoal da imprensa marrom. Já começando pela Quinta-feira, quando o ex-goleiro do Flamerda, Marcelo Lomba, não deixou passar nada pelas suas traves. O esgoto da Gávea não apresentou a mesma raça de sempre no apito e não saiu do zero com o Bahia.

Isso já deixava a FlaPress angustiada, pois o protegido time, do felizmente já falecido Roberto Marinho, poderia ser ultrapassado na tabela pelo Santos, pela Portuguesa e pela Ponte Preta, além do Náutico se distanciar e ter a proximidade da zona do rebaixamento com uma a vitótia do Palmeiras.


O Sport Recife foi atropelado pela equipe da Portuguesa por 5x1 com 3 gols de Bruno Mineiro. Bruno vai acabar pedindo música no Fantástico, isso fará a FlaPress ter que mostrar o artilheiro que fez a Lusa ultrapassar o Flabosta. Engole, FlaPress!

Para a sorte da FlaPress, o Coritiba venceu a Ponte Preta por 1x0, e o gol foi de Deivid, ex-Flamerda, mas com isso o Coxa se aproxima também do Flabosta. Engole, FlaPress!

O São Paulo não perdoou o Palmeiras e venceu por 3x0, deixando o time verde na zona do rebaixamento.  Alegria momentânea da FlaPress, mas se a rodada começava bem para os mulambos, ela não termiraria da mesma forma. A FlaPress vai terque engolir.

Santos e Internacional ficaram no 1x1. O time santista tem apenas uma vitória a menos que o time golpista, mas o mesmo número de pontos. Então, o Náutico venceu o time que vai tomar o lugar do urubu em pouco tempo. A Globo tem feito a PressTimão ficar tão forte quanto a FlaPress, mas Ralf aos 39 do segundo tempo, fez gol contra e jogou contra os dois patrimônios da Globo, dando a vitória ao Náutico, por 2x1, que passou o Cathartiforme. Engole, FlaPress!
 

Nem é preciso falar muito do jogo Atlético-GO e Vasco. Esse foi o jogo da TV e Junior e Arnaldo Cesar Coelho estavam nitidamente entristecidos. O Vasco mantém o G4 ao vencer por 1x0. Não é preciso falar muito, pois todos já imaginam a FlaPress agindo. Arnaldo insistiu em repetir diversas vezes que o Atlético havia sido melhor em campo, com mais perigo, mais vontade e "menos sorte", mesmo com todo mundo vendo o contrário na telinha. Não se entende que o lanterna do campeonato, com um jogador a menos, 10 chutes a gol a menos, e quase 10 escanteios a menos, tenha sido melhor que o Vasco. Engole, FlaPress...

O Fluminense venceu novamente. O time de Fred segue vencendo os clássicos regionais no Brasileirão. Se ainda não havia vencido o Botafogo no primeiro turno, o time do pseudo-técnico Osvaldo de Oliveira colaborou no segundo: Fluminense 1x0 Botafogo.

O Grêmio mantém as chances de título. Venceu o Cruzeiro por 2x1 de virada com gols no segundo tempo. Se o título é apenas uma chance, a vaga na Libertadores parece ser certa.

O Atlético Mineiro, prejudicado explícitamente na Libertadores de 81 pelo juiz José Roberto Wrigth (veja aqui matéria especial sobre isso) parece ter garantido avaga com uma vitória larga. A vítima da vez (coitado de Bruno) foi o Figueirense, que parece já estar negociando a vaga na Série B ano que vem.

O Atlético Mineiro não só goleou o Figueira, como mantém-se firme na luta pelo título, pela classificação à uma Libertadores sem José Roberto e finalmente, com 3 gols do Ronaldinho Gaucho. Vai, Ronaldinho... Pede música amanhã! Pede o hino do Galo! Ou faz como Herrera e diz pra todo mundo que essa FlaPress é uma babaca e diz pra eles:

Engole, FlaPress!!!!




Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo