A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Enquete - Adriano Imperador, vá treinar!

A falta de Adriano aos treinos no Flamerda já virou rotina. Na última, que aconteceu na manhã da véspera do Fla-Flu, o Imperador passou a noite em uma balada na Barra da Tijuca e seguiu para o morro do Chapadão, complexo ainda não pacificado pela polícia carioca e que segue sob o comando de traficantes. Um deles, Nando Bacalhau, preso em Guarulhos (SP) na última segunda-feira, comentou as passagens do atacante pela favela em diálogo com policiais publicado pelo site FlaGloboEsporte.com.

Ele é maluco. O Imperador é maluco. Não usa droga nenhuma, mas bebe demais. É impressionante. Já cansei de falar para ele, tento dar conselho, mas não adianta”, afirmou Nando em conversa informal com os policiais que efetuaram sua prisão. (Ps. Bandido fala de Flamerda até quando está sendo preso?!?)

Durante a passagem pelo Chapadão, Adriano comunicou o diretor de futebol do Flabosta, Zinho, sobre a impossibilidade de ir treinar por meio de mensagens SMS. “Pô, irmão, segura essa pra mim” e “Estou em Cabuçu” foram os torpedos enviados pelo atacante ao dirigente, que declarou em coletiva não ter gostado da forma de comunicação.

A situação de Adriano, cada vez pior, fica evidente nas presenças do atleta nos treinamentos. Pela manhã desta terça-feira, sentiu incômodo ao fazer um simples movimento de agachamento ao entrar no carrinho que realiza o transporte dos jogadores no Ninho do Urubu. Após a última falta o jogador cogitou encerrar a carreira e o Flamengo cogitou mandá-lo embora. As duas alternativas foram descartadas. 


Fonte: Yahoo Esportes - Apesar de conselho de traficante, Adriano segue com rotina 'destruidora'

E mais uma enquete do AQIPOSSA.

Dessa vez nós queremos saber:



Antecipando novas manchetes da FlaPress a cada ida de Adriano aos treinos, o que acontece uma vez ou duas ao mês, perguntamos e você responde.
E você pode responder quantas vezes quiser.

Clique nas imagens de Adriano fazendo tudo que mais gosta de fazer aí em cima e manda bala! Quer dizer, o Adriano é quem manda bala... Na mão das meninas...

Ou você poderá preenchê-lo on-line clicando abaixo:
 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo