A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 2 de setembro de 2012
Postado por Mural da Colina por Rodrigo Omena

Cristóvão lê o AQIPOSSA e Vascão vence.

Acabou!

Depois do inferno astral no mês de aniversário o Vascão voltou a vencer.

A Flapress já estava faturando alto com a crise na Colina. Não cansava de mostrar os últimos resultados, a impaciência da torcida e já sonhava com mais uma derrota.

Pois bem, o VASCO voltou a vencer é já embolou o G4 do Brasileirão.

No returno o VASCO já tem campanha igual, ou melhor, aos outros times do G4, vejamos:

·         Atlético Mineiro – 1 ponto.
·         Fluminense (O Melhor elenco do Brasil) – 2 Pontos.
·         Grêmio – 4 Pontos.
·         Vascão – 3 Pontos.

Se analisarmos apenas os jogos do mês de Setembro, a situação é ainda melhor:

O VASCO é o único com 100% de aproveitamento, podendo apenas ser alcançado pelo Galo caso ele vença.

O que isso quer dizer?

Que nós aqui do AQIPOSSA também sabemos transformar dados em informação para nossos leitores.

E o jogo?

Após a derrota, previsível, para o Grêmio no meio da semana alguma coisa deveria acontecer.

Cristóvão após ler o AQIPOSSA, resolveu entrar de cara com o Jonas e o Tenório no time. Tirando o Auremir já melhorou. Uma subida ao ataque do Jonas em cada tempo já seria mais que o Auremir em todos os seus jogos. Na marcação bastava não inventar nada que também já seria melhor.

A entrada do Demolidor de cara foi excelente, pois paramos de coloca-lo em campo para buscar um resultado que já estava, quase sempre, adverso. Dessa vez ele entrou para ajudar a construir a vitória.

Entendo-o não colocar o Felipe, pois o Maestro teve uma boa oportunidade contra o Grêmio e não rendeu. O certo é que o Carlos Alberto também precisa melhorar, ainda vamos crescer pelo lado esquerdo.

Ok, Vamos apoiar!

O importante é que o Cristóvão mudou. Tivesse lido o AQIPOSSA na semana passada, como fez o DEDE , poderíamos ter surpreendido o mulambo Wanderley Luxemburgo.

Apesar de muita pressão, como colocava a Flapress, o Vascão foi apoiado do início ao fim pela nossa imensa torcida, que hoje saiu bem feliz de São Januário.

O público foi reduzido.

Não só pelas sequências negativas do time, como forçava o repórter pela TV. Todos sabem que esse campeonato tem baixa média de público, jogo sábado às 21 h no Rio é ainda mais complicado e se junta aí vários outros fatores.

Querer jogar essa responsabilidade, também, para os jogadores já é demais.

O jogo começou corrido, mas sem lances de perigo para ambos os lados. Um chutinho aqui atrás defendido pelo Prass. Um chutinho ali na frente de falta mal colocado pelo Reizinho e vida que segue.

Aos 36 Wendell faz boa jogada pela esquerda (viu aí Cristóvão pela esquerda) e cruza no segundo pau. Gol de Alecsandro de cabeça.

Vascão 1 x 0.

Na saída de bola, lance na área do Vasco e o zagueirão da Lusa foi expulso por agressão.

Comentário no site da Flapress  sobre o lance:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/09/alecsandro-e-tenorio-demolem-ma-fase-e-vasco-derrota-portuguesa.html

A expulsão do zagueiro Valdomiro, no fim do primeiro tempo, destruiu qualquer chance de reação na etapa final."

“Na sequência, em cobrança de escanteio, Valdomiro disputou no alto com Dedé e recebeu cartão vermelho do árbitro Heber Roberto Lopes, aos 39 minutos. Nas imagens, não ficou claro se o zagueiro da Lusa atingiu o vascaíno propositalmente com um soco.


Entendi. Estavam perdendo, não fosse a expulsão teriam virado.

Quer saber, me perdoem os leitores: FODA-SE FLAPRESS!

Fomos para o intervalo vencendo e tranquilos. Na volta do segundo tempo logo aos 3 min, Juninho lança Tenório que invade a área e faz 2 x 0. A partir daí foi só tocar a bola e tentar o terceiro.

Outro comentário da Flapress:

Com um a menos, a Portuguesa tornou-se presa fácil para a visão de jogo de Juninho. Aos três, ele lançou Tenorio, que avançou, olhou para Dida e bateu rasteiro no canto direito: 2 a 0.”

Entendi. O Juninho só acertou o lançamento porque a Lusa estava com dez em campo.

Quer saber novamente: FODA-SE FLAPRESS!

Tenório sentiu e entrou Pipico. Pô, Pipico, não dá nem para comentar. Mas a Flapress não perdoa.

“Pipico deu um carrinho perigoso aos 34 e recebeu o vermelho direto de Heber Roberto Lopes. Foi a primeira expulsão do Vasco no Brasileiro. A igualdade de dez jogadores no campo animou a Portuguesa. Bruno Mineiro girou na entrada da pequena área, chutou, a bola desviou no peito de Prass e bateu no pé da trave.
Huuuu quase a Lusa diminui heim.

Quer saber, pra fechar: FODA-SE FLAPRESS!

Mas não deu para eles.

Vencemos e a luta continua companheiros.

Vamos seguindo.

Contra tudo e contra todos na busca pelo título.

Divulgue esse artigo
 

Postada por Mural da Colina por Rodrigo Omena. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo