A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 2 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

21ª Rodada do Brasileiro 2012 - Quase tudo estranho

A 21ª rodada terminou. O líder é o mesmo, o G4 é o mesmo, os 4 do Z4 são os mesmos, enfim, tudo igual. Mas e os jogos? Quase tudo estranho.

Primeiro, o Palmeiras não perdeu, mesmo jogando em casa. O Palmeiras tem 3 vitórias e 4 derrotas em casa. Não perdeu dessa vez, mas já perdeu 12 vezes. Empatou com o Grêmio em 0x0 dessa vez. Estranho...

Depois, teve o Figueirense que também não perdeu. Mesmo tendo entrado em campo. O Fluminense abriu 2 gols de vantagem, mas o Figueirense parecia jogar uma final de campeonato. Empatou o jogo em 2x2. Estranho... Só não foi estranho o juiz prejudicar o Figueira mais uma vezno campeonato.

O Vasco meteu 2x0 na Portuguesa e fechou o Sábado. Nada estranho, a não ser que o Vasco voltou a vencer depois de 5 jogos.

Começa o Domingo e já vemos algo estranho: O Atlético-MG perdeu um jogo. Mas foi para o Corínthians, que se precisou da ajuda do juiz agora, ainda vai precisar. Só não foi mais estranho na rodada, porque o Fluminense no Sábado já não havia aproveitado para pegar a liderança.

Depois, no Beira Rio, algo estranho também. O Internacional jogou apenas o primeiro tempo do jogo contra o Flamerda. Venceu por 2x1 de virada. Mas misteriosamente não apareceu o adversário para o segundo tempo, então, o Colorado ficou apenas treinando com um time que tinha entrado em campo vestindo também um pano de chão vermelho e preto. No treino, o Inter marcou apenas mais dois gols e brincou de passear na defesa do que seria o Flamerda. Mas esperem! Deve ter sido mesmo o Flamerda em campo. Um time que sem a arbitragem para ajudar leva passeio até do Mazembe. No final então, 4x1 para o Internacioanl, mas se não tivessem brincado, teria sido uns 8 ou 9...

Estranho também é ver o Santos tão simples sem Neymar e Ganso. Apanhou do Sport por 2x1. Feliz está minha amiga Mirela. O Bahia venceu o São Paulo e como o verdadeiro HEXA campeão já está acostumado a deixar o torcedor tricolor de São Paulo puto da vida com essas derrotas, não foi estranho...

O Botafogo incrivelmente venceu em casa, mas não esconde a insatisfação do torcedor com Osvaldo Oliveira. A vitória de 2x0 contra o Coritiba apenas prolonga a agonia. O Cruzeiro, vejam só, é o melhor time do segundo turno. Continua na cola do G4 e com a vitória fácil de 3x0 contra o náutico, mostra que a vida não será fácil para o pessoal de cima.

A Ponte Preta venceu de virada o Atlético-GO por 3x1 e ajudou o pessoal do Z4, pois não mudou muita coisa lá embaixo não.


Mas nisso tudo, bem estranho mesmo, é o AQIPOSSA aparecer em um blog que não fala de futebol. Isso mesmo. Alguns leitores de outro blog tem lido a cada rodada, os resumos do AQIPOSSA. O Liberta-te 2028 sempre repassa as rodadas postadas aqui.

O Liberta-te 2028 é um blog... Estranho.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo