A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

24ª rodada do Brasileirão - Dois lideres?

A rodada 24 do campeonato brasileiro de 2012 tem o Fluminense como lider por mais pontos ganhos e o Atlético-MG por menos pontos perdidos. Assim é o Brasileirão 2012, porque o Flamerda não quis jogar contra o Galo na rodada do primeiro turno, lá em Volta Redonda. Quer dizer, isso é o que a FlaPress falou, porque na verdade, a mulambada não queria era enfrentar o Galo naquela época.

Mas a emenda ficou pior que o soneto, já que o Galo continua sendo o Galo de antes, e o esgoto piorou ainda mais, e ainda há mais para piorar.

Na Quarta-Feira, 8 jogos. O Corínthians que saiu perdendo, empatou com a Ponte Preta em 1x1. O Cruzeiro não foi páreo para o Figueirense. Veja AQUI como foi Figueirense 2x0 Cruzeiro.

A Portuguesa foi a bola da vez para o Fluminense. O time das Laranjeiras venceu por 2x0 e é o lider em pontos ganhos.

O Sport empatou com o Bahia em 1x1, mas saiu na frente. O lanterna Atlético-GO, único time que não vai passar o Flamerda em pontos, perdeu mais uma e agora foi Coritiba 2x1, lá em Goiás. Lamentável.

Lamentável também foi o Palmeiras perder mais uma. Dessa vez foi contra o Vasco e você pode saber como foi esse jogo, clicando AQUI. O Atlético-MG venceu bem o São Paulo por 1x0, mas o jogo foi muito mais que 1x0. Poderia ter sido uma vitória bem maior. O Galo é o líder or pontos perdidos.

Mas a Quarta-feira não seria completa sem ver a mulambada da Gávea perder na TV. Há quem garanta que não se deve assistir aos jogos do Flamerda para não dar Ibope, mas eles vão acabar percebendo que Flamerda perder é mais "rentável", pois há muito mais anti-flamenguista que flamerdista. O Santos só precisou de um minuto para dar início ao último calvário da Gávea antes da Série B de 2013. O Flamerda perdeu para o Santos por 2x0 e é o último colocado antes da Zona do Rebaixamento, chamada ultimamente de ZR.

A Quinta-Feira era feliz, mesmo que nem houvesse jogo, pois o esgoto havia perdido, mas mesmo assim, Botafogo e Internacional foram a campo para empatar em 1x1, com o Botafogo novemente desfalcado. O Grêmio de Pedro Santos, que ainda vai escrever na coluna Peleja Tricolor, venceu por 2x0 o Náltico, e mantém o time no G4.


E assim foi a 24ª rodada. Dois lideres para apenas um ser camepão no fim.

Divulgue esse artigo
 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo