A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Trollando o Relambório troll

Relambório trollado
Todo mundo sabe que em momentos difíceis, não se gosta de aparecer, de dar as caras... Muitos se fecham em suas casas e preferem não falar sobre assuntos que lembrem esses momentos difíceis. Flamerdistas então, nem se fala. Com a atual situação do grande bueiro da Gávea, a Internet fica mais arejada... A mulambada some do Twitter, do Facebook, dos blogs... Uma pena.

Uma pena porque sabemos nós, os inteligentes, que mulambo na verdade, é a nossa alegria. Eles nos divertem falando as asneiras de sempre, que quase sempre, são ativadas e motivadas por decepções incompreensíveis devido às limitações de seus cérebros.

Como algum mulambo consegue compreender o que acontece com o Flamerda, se em sua cabeça a FlaPress tem livre acesso para destruir os poucos neurônios que restam? Falta para o mulambo, o chão onde pisar, quando a realidade é mais forte que a mentira. Dá-se um nó.

Foi o que aconteceu em Uma goleada de vergonhas do Flamerda em Setembro. Relambório, nosso flamenguista de estimação, achando que entrando no AQIPOSSA de forma anônima, estaria à salvo de ser descoberto. Relambório, Relambório... Na matéria mensionada acima, o AQIPOSSA tão somente mostrou o que é a realidade do esgoto da Gávea em Setembro, seja de que ano for. Foram analisadas 12 goleadas acima de 3 gols, sofridas pelo time do mundo do faz de conta.

Relambório não conseguiu compreender que são dados reais do Flabosta. O chão se abriu pra ele. De repente, só sobrou o capim que ele costuma se alimentar. Mais nada.

Relambório resolveu então, fazer algo que nem sabe que fez. Nosso flamenguista de estimação resolveu “trollar” o AQIPOSSA.

Um troll, sendo um anglicismo, a partir da gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas). - Wikipédia.

Vejamos o que escreveu, sabe-se lá como, nosso trollador:


Mas o AQIPOSSA é benevolente e permitiu aos leitores frequentes que Relambório fosse lido para nos fazer rir. Deixamos passar na moderação o comentário, mesmo já começando com a palavra “inveja” que nem mais o mais retardado mulambo tem usado mais.

Como sempre, a resposta foi dada apenas esperando que ele retornasse:

"Capslock é gritar na Internet. Porque gritas? Porque não rebates o que acabastes de ler no post? Porque não verifica o Mundial clicando aqui: 13 de dezembro - O Natal antecipado da FlaPress. Porque não analisa 1987 e nos faça compreender onde um time que nem entra em campo, pode ser campeão e na mesma "pedrada" comprove que o regulamento NÃO rebaixava quem não aparecesse pra jogar? Porque não procuras pela história do Estadual de 1933 e encontre a explicação para o seu Flamerda ser último colocado e não ser rebaixado? Porque não fazes uma fila na porta da sua casa e chama toda a maior torcida do mundo para um a um, enfiar o dedo no seu digníssimo ânus? Porque vieste dar num blog “inútil” como esse? Porque não aproveita que eu, o dono do AQIPOSSA, permiti que você fosse lido pelos demais ao liberar o estrume que você escreveu, e em vez de complementar o exemplo da péssima imagem que sua própria torcida faz do Esgoto da Gávea, não diz algo sobre esse time do imaginário popular, que sirva para defendê-lo de tantas acusações, não só daqui, seu idiota, mas de todos os outros blogs contra a mentirada da FlaPress? Estarei esperando seu retorno, por favor não GRITE e aproveite que estamos benevolentes com a mulambada hoje."


Mas qual não teria sido a cara de decepção desse mulambo ordinário? Primeiro, ao escrever o comentário e ter visto que havia moderação. Que tristeza deve ter sentido. Depois, “favoritou” o AQIPOSSA para ficar indo e vindo para saber se a parvoíce que escreveu apareceu no blog. Tá bom, tá bom... Ele também não sabe o que é “parvoíce”...

Agora, a segunda decepção. Como o idiota viu que seu primeiro comentário passou, ao não gostar de nossa resposta, foi ao banheiro dar aquela mijada, deu uma cagada também, tirou o telefone do gancho pra não ser interrompido, arrumou um copo bem cheio de água pra não ter que parar nem pra ir à geladeira, se ajeitou na cadeira, estalou os dedos, soltou um pum e mandou ver. O parvo escreveu:



E como sempre, basta dar capim e alfafa que eles mordem a isca. Mas Relambório, que trollou, foi trollado. O AQIPOSSA na verdade, não liberou o segundo comentário, mas apenas copiou e adicionou alguns detalhes, em vermelho, que evidentemente, geraram a terceira decepção em Relambório: A de ver que seu comentário foi virado contra ele próprio.

Os erros de português do infeliz, não foi corrigido e os do AQIPOSSA foram propositais, mantendo a linha de (falta) inteligencia do mulambo. Atentem-se para os tais detalhes:

"Porque vc nao le o regulamento do campeonato de 1933? NAQUELE ANO NAO SE REBAIXAVA NENHUM TIME SEU ANIMAL! Ou rebaixava? Na http://www.rsssfbrasil.com/historicse.htm#rj diz que tinha segunda divisão nas duas ligas da época. Ué? Pô, desculpa te chamar de animal então.

Como pode um time de segunda ser considerado campeao, sendo que o mengao enfrentou Vasco, Sao Paulo, Santos, Cruzeiro, etc, todos times de primeira?? Mas isso não quer dizer nada, acho eu, porque em 1982 o Flamengo jogou apenas contra o São Paulo, Corinthians, Atlético-MG, Inter-RS, Santos e Grêmio. Cadê os outros? Não sei, só sei que foram 6, de resto, todos os outros, times de segunda, foram Náutico, Treze, Ferroviário, Guarani e o Sport, que juntos foram 5, quase a mesma coisa. Mas isso é pinto...

Em 1980, por exemplo, jogamos com o Santos, Inter-RS, Palmeiras e Atlético-MG. Foram 4, bem menos que em 1982 que dei o exemplo. E contra os outros? Cadê o Vasco, o Grêmio, o Fluminense, bem, nem em 1982 jogamos com o Fluminense... Mas que se foda, contra os times que são de segunda, como o Sport e o Guarani de 1987, jogamos com o Botafogo da Paraíba, Mixto, Ferroviário, Náutico, um tal de Itabaiana, outro São Paulo, mas era do RS, nem sabia que existia São Paulo fora de São Paulo, bem, voltando, Ponte Preta, Santa Cruz, Bangu, Desportiva e Coritiba. Foram 11 porra! Caralho... Essa nem eu sabia. Que merda... Porque não jogamos contra pelo menos os dois em 1987? Ah, sei, lá. Deve ter sido medo mesmo...

E olha, em http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/awards/index.html que lista os mundiais de clubes oficiais, nem aparece o meu menguinho... Mas a Globo fala que é mundial então eu tb falo, valeu.

Na fifa por exemplo, tem algumas páginas que tem algumas notícias, e a do São Paulo por exemplo, é essa: http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=4735/overview.html - No texto, dizem que os bambis são tri-campeoes mundiais, mas na página da FIFA onde você escolhe o time para ler sobre ele, (http://pt.fifa.com/classicfootball/clubs/index.html) está explicado lá assim: "* A lista de clubes ou as opiniões expressadas nos artigos não representam necessariamente as opiniões da FIFA" então é mais um indício que a Fifa não reconhece mesmo a Toyota como mundial, uma pena, mas como eu disse, a Globo fala e pra mim basta.

Espero que vc poste esse comentário, pois não quero que pensem que eu corri da raia.

No mais, HÁ QUANTO TEMPO O BOSTAOFOGO NAO GANHA UM TITULO? A TORCIDA DO BOTAFOGO É MAIOR QUE A TORCIDA DE QUAL TIME GRANDE? QUAIS OS IDOLOS DO BOSTAFOGO DEPOIS DOS ANOS 70? QUAL O UNICO CLUBE "GRANDE" QUE FALIU? QUAL O CLUBE CARIOCA QUE MAIS TEM DIVIDAS? KKKKKKKKKKKKK

Viu como sou feliz acreditando em anos de mentiras? Eu não faço idéia se essas coisas que eu perguntei fazem sentido, acho até que não, porque não faz sentido um time que praticamente cedeu um time inteiro pro Brasil ser tri campeão mundial não tenha ídolo, mas bem, o mengão nem tem dívida, ou tem?"

Voltando ao AQIP:

Um fato muito importante aqui, é que o que foi falado dos torneios nacionais de 1980 e 1982 são a grande verdade que não podem e não são capazes de entender. Sempre afirmarão que são campeões “legítimos” de 1987, porque o "Sport não poderia ser campeão sem jogar contra os grandes". Não sabem a história do futebol brasileiro, e muito menos sabem história alguma, a não ser a contada pela FlaPress. O Sport, se não tivesse sido excluída a sua oportunidade de jogar em campo, teria enfrentado apenas dois times “grandes” a menos que o Flamerda em 1980 e em 1983, caso fosse campeão no quadrangular.

Em 1983, a relação dos times chamados “grandes” e “pequenos” que o esgoto da Gávea enfrentou foi:

Grandes: Santos, Palmeiras, Corínthians e Vasco da Gama. Apenas 4 times. Pequenos: Moto Clube, Rio Negro, Paysandu, Tiradentes, Americano, Goiás, Guaraní e Atlético-PR. Oito clubes, o dobro do outro.

Notem, que para ser “TRI” campeão brasileiro, o Flamerda não enfrentou em ano nenhum, nem o Fluminense, nem o Botafogo, nem o Bahia e nem o Cruzeiro. Embora o Goiás estivesse na Copa União no módulo Verde, o Goias nunca foi campeão brasileiro, nem o Santa Cruz, e por isso, são considerados pequenos nessa análise, uma vez que o Guarani, campeão de 1978, o Coritiba e o Sport, também sejam considerados pelos próprios mulambos, como times pequenos. Não daremos dois pesos e duas medidas. Os pesos são os deles mesmo.

Apenas o Santos esteve presente nos 3 anos em questão.

Flamerdista, Relambório, mulambo, imbecil, ou qualquer outro bom adjetivo que o AQIPOSSA dê à você, faça um favor a si mesmo: Não apareça aqui para falar as besteiras de sempre. Converse de forma inteligente. Comprove que o AQIPOSSA está errado. Não defeque pelas palavras como de costume, mas sim, pondere, mostre coisas boas do seu time, debata como um seu humano normal e não como um ser que deve ter sido criado ao acaso, como na verdade vocês são. Como já afirmei algumasvezes aqui no AQIPOSSA, se mostrarem o erro do AQIPOSSA, pedirei desculpas, caso contrário, aproveitarei sempre os exemplos que vocês nos dão, para mostrar o quão perfeito é ser um NÃO-Flamenguista.

Não apareçam aqui. Mesmo que isso custe ao leitor do AQIP, muitas gargalhadas e diversões com o que lemos de vocês. Mas sabemos que acabarão voltando sempre da mesma forma. Sabem porquê? Porque pra deixar de ser flamenguista, bastava apenas um neurônio, pois com dois, já se tornam gente.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo