A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

23ª Rodada do Bolão - Resultados

Nem se pode dizer que a rodada foi ruim, nem que foi boa.

Tudo misturado. Dos quatro primeiros no geral, a melhor colocação foi de Andretozati, mas na 7ª posição. Bem baixo mesmo.

LKront (1º) ficou em oitavo, mais se deu bem, pois anacleto (2º) só conseguiu a 18ª posição e míseros 11 pontos. Grabrielfrankk (3º) e Gil (4º) também foram mal, com 14 e 15 pontos respectivamente.

Isso deu ao lider, a manutenção da liderança.

Mas surpresa mesmo foi Junior ser lider com 27 pontos e 3 cravadas, com Botafogo em segundo com 25 e nossa representante feminina, Phine, em terceiro com 23. Parabéns aos 3.


Mas apenas 19 participantes dos 25 ainda ativos marcaram pontos. Com 6 ausências nessa rodada, esperamos para a próxima, que todos fiquem atentos para não dar mais essas bobeadas.

Vamos ver como ficou a classificação com 23 rodadas:



Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo